Eleições 2009

1entremilhoes

Obrigado LFV pela trapalhada criada.
Chico espertice portuguesa no seu melhor.

Mestre

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: BerKut em 01 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: BerKut em 01 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2009, 20:15
gostava k me esclarese-sem isto.
o tribunal diz k o lfv nao pode ir a votos.  o benfica diz k sim.
sexta feira carvalho e lfv vao a votos.  claro k o LFV vai ganhar.

agora o  TRIBUNAL PODE ANULAR AS ELEICOES??  E SE O FIZER E CARVALHO FICA PRESIDENTE OU HAVERA NOVAS ELEICOES?? EM K OUTROS PESSOAS SE PODEM CANDIDATAR??

obrigado

A acontecer o que dizes, novas eleições.
Nunca dessa forma o BC seria presidente.

Pois se como ele diz quer tanto a democracia, não ia a votos sozinho, como pertende.
Retirava-se e sem candidatos não há eleições e tinha de se começar tudo de novo.

O que ele quer é tomar o poder de assalto.

se entendi bem. e k o carvalho ker e concorrer sozinho para poder ganhar.  mas se forem os 2 a eleicoes e depois forem anuladas havera novas eleicoes.. com novos candidatos.

Nem mais.

Por isso por muito ilegal que seja, tem de haver eleições no dia 3 com os 2 para o BC não sentar a peida no poder.

obrigado. assim estou mais tranquilo.  se o lfv nao poder se recandidatar tenho a certeza k vai ser o rui costa a avancar.  pelo menos espero eu.

esquece, ninguém pode avançar, o prazo para a entrefa das listas terminou dia 22 de Junho.
quer dizer se mudarem a data das eleicoes nao vao poder  mudar a data para a entrega das listas??   
acho k nao faz sentido.

falas num cenário de Outubro? Aí sim, mas Rui Costa presidente do Benfica????

Já sei que para muitos é o orgasmo total mas não tem maturidade para um cargo desses, a não ser que tenha o tipo que mexe as marionetes atrás dele. E aí perde toda a credibilidade...

Jakub

Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 20:37
Olavo e cunha...pois...já há muito são conhecidas as intenções desse senhor...parece que as estações televisivas escolhem estes senhores muito bem escolhidos!

E quais são? Podes ilucidar a malta?  :amigo:

Wach Wíinik

Mesmo que o Vieira ganhe as eleições, se mais tarde(nem qye seja um dia depois do novo mandato entrar no activo) se vier a confirmar as infracções feitas por esta direcção neste processo das antecipações das eleições, o canditado derrotado com mais votos é automaticamente consedirado o novo presidente do benfica, nem que tenha apenas obtido um voto.

JG10

com tudo isto é melhor o LFV n ir!

Se ele ganhar e depois se detectarem problemas, a lista derrotada toma posse!

fffernas

Citação de: Jakub em 01 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 20:37
Olavo e cunha...pois...já há muito são conhecidas as intenções desse senhor...parece que as estações televisivas escolhem estes senhores muito bem escolhidos!

E quais são? Podes ilucidar a malta?  :amigo:
Não tenho muito tempo para te elucidar!!!há muito que são conhecidas as opiniões desse senhor...outros advogados terão outras opiniões...

fmb

epá, fdx mas vocês não acordam crl??? é este que está contra o Vieira, é aquele que está contra porque foi corrido, é o outro que esá contra porque vieira lhe comeu a mulher,...., fdx, pensem no Benfica crl!!!
não conseguem ver que os senhores do Benfica fizeram merda da grossa e que meteram o nome BENFICA numa grande alhada??? epá, que loucura é essa com o deus Vieira que vos tapa completamente os olhos???
até parece que alguem quer o Carvalho.... todos ou quase todos por aqui não queríamos era ver o Benfica na merda!!!

nsalta

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2009, 20:32
ouvindo o Olavo e Cunha, aconselho vivamente ao shor Vilarinho que suspenda as eleições e as coloque de novo na sua data devida.... se assim não for, teremos novela para muitos meses!!!

Sendo eleições antecipadas, e isto não há volta a dar por mais que esperneiem, a data devida é até 30 dias após a demissão e nunca em Outubro. Óbvio que caso não seja possível cumprir os 30 dias, tem que se marcar o quanto antes mas a data devido não é Outubro.

SLBCARLOS

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Julho de 2009, 20:39
Mesmo que o Vieira ganhe as eleições, se mais tarde(nem qye seja um dia depois do novo mandato entrar no activo) se vier a confirmar as infracções feitas por esta direcção neste processo das antecipações das eleições, o canditado derrotado com mais votos é automaticamente consedirado o novo presidente do benfica, nem que tenha apenas obtido um voto.

nao entendo isto. lol 

ums dizem k tem de haver novas eleicoes outros dizem k o candidato k perdeu fica presidente.

alguem podia esclarecer isto. ??

IPASLB

A maioria quer LFV, e como no SLB sempre ganhou a mesma, para o bem e para o mal, mais uma vez ganhará o SLB.

pipi

De te as sondagens se tem projecto se tem vontade então porque raio não quer este gajo ir a votos com o outro candidato?

tazos

o que vai acontecer mesmo é que em virtude dos últimos acontecimentos as eleições serão canceladas e irão decidir uma nova data.... por mim era óptimo.
não teria LFV e BC como presidente

Batistuta

Aina não percebi uma coisa.

Se foi aceite a providencia cautelar contra o LFV porque é que não foi aceite a interposta pelo Quaresma contra a mesma pessoa?

Mais, porque é que foi indeferida outra providencia cautelar interposta pelo Quaresma contra o Bruno Carvalho por não 5 anos de sócio efectivo?

Será que houve aqui encomendas?

BerKut

Citação de: JG10 em 01 de Julho de 2009, 20:40
com tudo isto é melhor o LFV n ir!

Se ele ganhar e depois se detectarem problemas, a lista derrotada toma posse!

Podes explicar onde leste essa perola?

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 20:37
Citação de: tiagoterceira em 01 de Julho de 2009, 20:36
depois desta palhaçada toda...cheira-me k as eleiçoes vao para outubro....

Deveriam ter sido sempre. Se quisessem antecipar as eleições que o fizessem em Fevereiro, Março.

1000% de acordo Golden.