Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Acho! Ele só jogou com regularidade há 2 anos, ainda o Rui Costa era jogador do Benfica.
Na minha opinião foi uma sugestão do Quique que o conheceria bem.

que foi classificado de incompetente e corrido daqui para fora...

MAS ALGUEM NO SEU PERFEITO JUIZO ACHA QUE O GARCIA VEIO PARA O BENFICA PORQUE FOI O QUIQUE QUE O QUIS????

O TREINADOR É O JESUS E CERTAMENTE GARCIA É DESEJADO É POR ELE.
DEIXEM DE HISTORINHAS

Tiaguu

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Estás aqui a apoiar quem o Real ou o Benfica!!

Quero lá saber dos comentários daqueles atrasados, mas pelo visto existe aqui muita gente que os valoriza muito.

Olha lá, uma coisa é esses comentários atrasados, outra coisa é dizer que o clube desses adeptos não ganham nada.

Com o plantel que tem deviam ganhar o dobro!!

Mas não quero saber deles para nada!!

Que eu saiba eu estou no serbenfiquista não no sermadrilista!!

Estás no serbenfiquista, mas não digamos inverdades.

Bem Golden,dizer que o Real não ganha nada,não é falso..basta dizer "na actualidade,não ganham nada" e por "nada" entenda-se "muito pouco"...tal como nós,infelizmente.Por lá tem sido o Barcelona a dominar as conquistas e outros clubes "menores" a limparem taças do rei ou a alcançarem as finais.

Mark Knopfler

Citação de: Rivero em 21 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:27
Eu estranhei o facto de o King ainda não ter aqui hoje comentado esta contratação do Javi Garcia, mas ao fim de pensar bem cheguei à conclusão de que com a quantidade de comentários a denegrir o clube, jogador e RC, não vale a pena comentar, nem sequer lhe está a apetecer comentar tal a barbaridade de alguns deles!

E então não há o direito à incompreensão no que toca a esta contratação? Estamos a falar de um jogador que só conhecemos de uma época no Osasuna. E nem aí foi sempre titular.

Eu acho que merecíamos uma explicação de um investimento tão grande num jogador que nunca fez nem provou nada. Nós não somos o Real Madrid. Jogamos em Portugal. 7 milhões é um valor superior a grande parte do orçamento para a época da maioria das equipas profissionais. Temos que ver em que realidade estamos. Quando o Benfica dá 7 milhões por alguém espero no mínimo um Saviola, um Simão, um Cardozo, sei lá... agora um Javi Garcia?

Espero bem que não nos saia um mega barrete à lá Balboa, senão é só mais uma palhaçada no circo que tem sido a gestão do nosso clube.


E se correr mal, não me venham com paninhos quentes para o Rui. Gosto muito dele, é um grande benfiquista, mas se Javia Garcia vem por 7 milhões obviamente será com o seu consentimento.


Jogadores como Prediguer ou Yacob custariam quê? 4 milhões? Não seriam melhores apostas? Enfim... um dia hei-de entender esta barbaridade... ou não...

O Javi foi sempre titular no Osasuna vai ver as estatisticas!

Quer dizer um jogador sul-americano é melhor porquê??

Para já eles nem sequer estão rotinados ao nosso ritmo e estilo de jogo!

O Javi Garcia joga na europa e tem provas dadas por onde passou!

darkwolf

                                        Moreira
Maxi        Luisão/David Luiz    Miguel Vitor   Shaffer
                                      Javi

                     R.Amorim            Di Maria
                                     Aimar
                       Saviola          Cardozo

iloy

com este preço gostava mais de ver o emana do betis

fmb

o Weldon já deveria era estar cá, mas deve ter sido para aí a 53ª opção e só agora, que já estoiraram dinheiro em grande, viram-se para o rapaz!!!
acredito que vai surpreender muito boa gente....

luis___alex

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Não digas baboseiras... só quem não vê a La Liga não conhece o Garcia. Principalmente a epoca que fez no Osasuna foi qualquer coisa...

Pois, o Rui Costa no fim dos treinos e dos jogos ia a correr ver os jogos do Ossasuna.
Baboseiras diz a vovozinha. mais respeito p.f.

já ouviram falar em departamentos de prospecção»?
de olheiros?
de observadores?
de bases de dados de jogadores que qualquer grande clube tem?

o rui ( ou qualquer director desportivo) tem de ser omnipresente????

Armani

Uma vez que o €€€ não é problema, venha lá o avançado e o GR de top!!


E já agora mais um médio criativo para o caso do aimar se lesionar!




Humm... Deixa cá ver se precisamos de mais alguma coisa...

Golden

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Estás aqui a apoiar quem o Real ou o Benfica!!

Quero lá saber dos comentários daqueles atrasados, mas pelo visto existe aqui muita gente que os valoriza muito.

Olha lá, uma coisa é esses comentários atrasados, outra coisa é dizer que o clube desses adeptos não ganham nada.

Com o plantel que tem deviam ganhar o dobro!!

Mas não quero saber deles para nada!!

Que eu saiba eu estou no serbenfiquista não no sermadrilista!!

Estás no serbenfiquista, mas não digamos inverdades.

Bem Golden,dizer que o Real não ganha nada,não é falso..basta dizer "na actualidade,não ganham nada" e por "nada" entenda-se "muito pouco"...tal como nós,infelizmente.Por lá tem sido o Barcelona a dominar as conquistas e outros clubes "menores" a limparem taças do rei ou a alcançarem as finais.

Bahhh há qt tempo o Real foi campeão?

Ha qt tempo foi o Benfica campeão?


Mr.Costa

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:39
                                        Moreira
Maxi        Luisão/David Luiz    Miguel Vitor   Shaffer
                                      Javi

                     R.Amorim            Di Maria
                                     Aimar
                       Saviola          Cardozo


POIS NÃO SEI SE JÁ TOMARAM ATENÇÃO A ISTO

AINDA FALTA PROVAVELMENTE 1 GUARDA REDES, E O RAMIRES PARA O LUGAR DO RUBEN AMORIM


SEM PORTUGUESES NO 11!!!!!!!

Isaaquinho

O que me deixa mais fodido no meio de isto tudo é que com esta contratação o dinheiro que gastamos foi PARA AJUDAR A PAGAR AS ESTRELAS capazes de satisfazer os FDP DOS ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!! (Os que nos insultam nas barbaridades que escrevem)...

AG

Citação de: Slb-Ag em 21 de Julho de 2009, 01:15
Acalmem lá a passarinha com o Martins...

Que tal uma dose de realidade com o Weldon?
:cool2:

bisard

Gostava de saber é onde vamos buscar o dinheiro... certamente é tudo à base de empréstimos. Espero não estarmos a hipotecar o futuro por jogadores destes!  :disgust:

Joaoac

Citação de: fmb em 21 de Julho de 2009, 13:39
o Weldon já deveria era estar cá, mas deve ter sido para aí a 53ª opção e só agora, que já estoiraram dinheiro em grande, viram-se para o rapaz!!!
acredito que vai surpreender muito boa gente....

agora ao ler o teu post fiquei cheio de pena do weldon

Vieri

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: LibetiNNe em 21 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: raztilho em 21 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:20
Vocês nunca virem jogar o rapaz.

Esperem primeiro para ver e depois logo se verá se foi uma compra boa ou má.


Mas não percebes que é por isso mesmo que o pessoal está indignado?
É precisamente porque ninguém o viu jogar, estou certo que nem o Rui Costa!

Pode até vir a ser o melhor do Mundo, mas para um rapaz das camadas jovens do Real, que não jogava - 7 Milhões será sempre no limite da burla!

Aliás, Hoje fiquei a saber que um dos melhores médios do Brasil e um qualquer suplente do Real que nunca fez nada de relevante valem o mesmo para os nossos dirigentes.
Para a barraca ser completa só faltava mesmo o passe do Ramires ser de um qualquer fundo e o deste rapaz ser nosso. Isso seria o fim da picada!

achas q o rui costa nunca o viu jogar? tas maluco vieri??

Acho! Ele só jogou com regularidade há 2 anos, ainda o Rui Costa era jogador do Benfica.
Na minha opinião foi uma sugestão do Quique que o conheceria bem.

que foi classificado de incompetente e corrido daqui para fora...

MAS ALGUEM NO SEU PERFEITO JUIZO ACHA QUE O GARCIA VEIO PARA O BENFICA PORQUE FOI O QUIQUE QUE O QUIS????

O TREINADOR É O JESUS E CERTAMENTE GARCIA É DESEJADO É POR ELE.
DEIXEM DE HISTORINHAS

E tu achas que por berrares a tua opinião vale mais?
Ningém disse que o Quique escolheu o Garcia, mas que o Rui Costa deve tê-lo referenciado por indicação do Quique...