Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redemption

É possível ir para a cama descansado, com uma ténue esperança que o Benfica irá contratar um GR de nível?

Strata

Dizer que o golo devia ser invalidado é, perdoem-me a expressão, atitude à calimero. E felizmente para o futebol, e não para nós (hoje), que lançes desses são perfeitamente válidos. Da última vez que fomos campeões foi num lançe que suscita muito mais dúvidas que esse. Deixem-se de merdas...

Catania89

Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2010, 23:53
Mas há falta sobre o Júlio César vocês podem não o ver mas sempre se gostou neste clube de arranjar culpados dentro da própria equipa. Mesmo nos anos Dourados do apito dourado havia iluminados que conseguiam descobrir culpa das más exibições nos jogadores que envergavam o manto sagrado.

hove falta sim sr.

falta de GR de jeito.

vai contra o kuyt e fica á espera da obstrucção. Idiota!

cosmopolis

.
1 - Parece que existe pessoal a precisar mesmo de oftalmologista.

2 - Mesmo que o JC fosse o pior GR do Universo, isso não mudava absolutamente nada ... FOI FALTA CLARA!

3 - Um gajo que vê/interpreta as regras em função dos jogadores que disputam os lances, precisa de algo mais do que um oftalmologista.

4 - Os gajos que acham que o Benfica pode ultrapassar equipas como o Liverpool com arbitragens hostis, precisam algo de muito mais do que um oftalmologista.
.

rkc

Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2010, 23:53
Mas há falta sobre o Júlio César vocês podem não o ver mas sempre se gostou neste clube de arranjar culpados dentro da própria equipa. Mesmo nos anos Dourados do apito dourado havia iluminados que conseguiam descobrir culpa das más exibições nos jogadores que envergavam o manto sagrado.

Verdade. Com craques daqueles e não ganhávamos campeonatos! Onde já se viu?

Far(away)

Eu não vi falta alguma, mas tudo bem...

matavelhos

Citação de: cosmopolis em 08 de Abril de 2010, 23:57
.

2 - Mesmo que o JC fosse o pior GR do Universo, isso não mudava absolutamente nada ... FOI FALTA CLARA!

3 - Um gajo que vê/interpreta as regras em função dos jogadores que disputam os lances, precisa de algo mais do que um oftalmologista.

4 - Os gajos que acham que o Benfica pode ultrapassar equipas como o Liverpool com arbitragens hostis, precisam algo de muito mais do que um oftalmologista.
.

já pensaste que se calhar tu é que precisas de ir ao oftalmologista?

porque é que temos que ser nós a ir e não tu?

pensa lá um bocadinho

Shoky

Não vou dar para este peditório...

Erro crasso no 1ºGolo, a mostrar que ainda é verdinho para o Benfica.
É novo e tem muito valor...é para ficar e ser o nosso claro nº2 da baliza nas próximas épocas.

Moreira e Quim são para despachar no fim do ano...e traga-se então um craque das balizas, que bem precisamos.

As melhoras ao Júlio César, que tirando este 1ºgolo hoje, fez uma excelente prova.

Catania89

.

.
.

.

ve o lance amanha com calma e vais ver que o JC foi um idiota.

Miguelito22

3 guarda redes ou que se dizem serem guarda redes de porcaria pura porcaria!

matavelhos

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2010, 00:00
Não vou dar para este peditório...

Erro crasso no 1ºGolo, a mostrar que ainda é verdinho para o Benfica.
É novo e tem muito valor...é para ficar e ser o nosso claro nº2 da baliza nas próximas épocas.

Moreira e Quim são para despachar no fim do ano...e traga-se então um craque das balizas, que bem precisamos.

As melhoras ao Júlio César, que tirando este 1ºgolo hoje, fez uma excelente prova.

grande exagero o shoky.

que fique suplente uns 6 ou 7 anitos e que depois saia xD

FUTURO PRESIDENTE

esteve horrivelmente no 1 golo tal como o reina nao teve nada bem no golo do cardozo de livre

aconteçe a todos e o rapaz foi a 1 época a jogar umas competiçoes europeias e num ambiente complicado (liverpool) e jogando pouco durante a época, lá sentiu a pressao

skiD

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: _SLBИИ_ em 08 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 22:59
não há falta nenhuma no 1º golo. Nadica.

a malta queria era que os jogadores se afastassem dos GR ou então há aquela visão mentirosa do "na pequena área o GR não pode ser tocado".

mostra me as regras que digam o contrário

A regra diz:

Faltas cometidas sobre o guarda-redes

* Há falta quando um jogador impede o guarda-redes de soltar a bola das mãos.
    * Um jogador deve ser penalizado por jogo perigoso se pontapeia ou tenta pontapear a bola quando o guarda-redes a vai repor em jogo.
    * Há falta quando um jogador impede os movimentos do guarda-redes, por exemplo, durante um pontapé de canto

O jogador estar quieto não impede o movimento do GR. É como eu vejo o lance.

é aí que eu acho que existe obstrução de movimentos... mas é discutível, isso eu não tenho duvida.

cosmopolis

.
Ó pázinho ... eu por acaso já fui a um oftalmologista ... e vejo perfeitamente uma imagem em que o Kuyt tem o braço direito esticado para impedir o JC de chegar à bola ...
Consegues ver pázinho?

Nota1 - Eu consigo ver ... com óculos e sem óculos.

Nota2 - Não tem nada que pensar pázinho ... só tem que abrir os olhos!
.

Forçabenfica

As melhoras para o Júlio Cesar, ao que parece teve um Traumatismo Craniano