CN 18ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 06Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Diego, Ney Santos, François, Ricardo Silva, Valdomiro, Miguelito, Silva, Hugo Leal, Neca, Zeca, Cláudio Pitbull
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Eduardo Salvio (Airton [85m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (45+1), Franco Jara (78)

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2011, 15:22
Citação de: francisco em 28 de Janeiro de 2011, 15:21
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2011, 15:15
Citação de: sammer em 28 de Janeiro de 2011, 14:19
Jogo na mesma altura do ano passado, e até acho que no mesmo dia. É pena as condições serem tão diferentes... E este ano, muito provavelmente, ganhamos.
É no mesmo dia desmo,dia 6.O ano passado calhou a um sábado,este ano é um domingo.Esperamos ter mais sorte desta vez...ou menos azar,é igual lol
o ano passado foi o jogo que mais azia me deu esse em Setúbal. estava mesmo atrás da baliza onde o Cardozo falhou o pénalti. já estava desesperado e quando o gajo marca pénalti aos 90 e qualquer coisa foi uma felicidade tremenda na bancada... depois acabou por ser o maior melão da época.
Podes crer...que azia...

E o responsavel por nao termos festejado o titulo mais cedo

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:23
Acho que o Yekini estava apalavrado, mas penso que era para 1994/1995...não me lembro bem, era muito miúdo.
Talvez,penso que foi o melhor marcador em 1993-1994,fez um Mundial em 1994 nos EUA razoável,mas foi sempre fiel ao V.Setúbal.

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:21
18' [1:0] Pascal
23' [2:0] Rui Miguel
44' [2:1] Simão Sabrosa
61' [2:2] Carlos (a.g.)
63' [2:3] Tiago
70' [2:4] Simão Sabrosa (pen.)
80' [2:5] Sokota
94' [2:6] Simão Sabrosa

Este foi uma grande alegria.
Os 2-0 de 2004/2005 também.
foi nesses 2-0 do Geovanni e M. Fernandes que começou a caminhada para o título, estilo o 1-0 na choupana o ano passado

Trezeguet

o Setubal essa época teve perder 0-3 com porto ao intervalo ainda foi recuperar para 3-3

totta

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2011, 15:24
Jogo na mesma altura do ano passado, e até acho que no mesmo dia. É pena as condições serem tão diferentes... E este ano, muito provavelmente, ganhamos.
É no mesmo dia desmo,dia 6.O ano passado calhou a um sábado,este ano é um domingo.Esperamos ter mais sorte desta vez...ou menos azar,é igual lol
o ano passado foi o jogo que mais azia me deu esse em Setúbal. estava mesmo atrás da baliza onde o Cardozo falhou o pénalti. já estava desesperado e quando o gajo marca pénalti aos 90 e qualquer coisa foi uma felicidade tremenda na bancada... depois acabou por ser o maior melão da época.
Podes crer...que azia...

Eu parece que já sabia que ia falhar até mudei de canal na marcação e tudo.
Quando mudei outra vez pó jogo até mandei uma caralhada

francisco

nokas7

Podes crer...que azia...

Curioso que foi também e MUITO o responsável por teres conquistado o título..

Shoky

Citação de: francisco em 28 de Janeiro de 2011, 15:25
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:21
18' [1:0] Pascal
23' [2:0] Rui Miguel
44' [2:1] Simão Sabrosa
61' [2:2] Carlos (a.g.)
63' [2:3] Tiago
70' [2:4] Simão Sabrosa (pen.)
80' [2:5] Sokota
94' [2:6] Simão Sabrosa

Este foi uma grande alegria.
Os 2-0 de 2004/2005 também.
foi nesses 2-0 do Geovanni e M. Fernandes que começou a caminhada para o título, estilo o 1-0 na choupana o ano passado

Não acho...acho que foi o momento onde achamos que podíamos mesmo ser campeões...dado que ficamos com 6 pontos de vantagem sobre o Sporting e 9 do Porto...acho.

Mas ainda conseguimos desbaratar a vantagem toda em Vila do Conde, Leiria em casa e Penafiel.

Shoky

Citação de: Trezeguet em 28 de Janeiro de 2011, 15:25
o Setubal essa época teve perder 0-3 com porto ao intervalo ainda foi recuperar para 3-3

Claramente outros tempos.

francisco

Podes crer...que azia...

o responsável também por teres sido campeão.

no caminho de regresso de Setúbal até casa nem uma palavra... que puta de azia.

Shoky

Foi mau demais esse penalty...é verdade.
Fdx...que dor.

nokas7

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:32
Foi mau demais esse penalty...é verdade.
Fdx...que dor.

Lembro-me como se tivesse sido ontem..

Eu estava num restaurante, longe da TV, então fui-me por mesmo lá de baixo quase, toda entusiasmada.. ;D Ele falha, JASUS.. Tantos festejos.. Apetecia-me insultar toda a gente.. :ashamed:

PS - Eu sou do Norte!!!

Shoky

Também eu sou...
Tão mau como esse penalty...só o "urso" que o Quim deu na época anterior...fdx...ficavamos com 4 pontos de avanço.
Pouco depois cairiamos para 2º.

nokas7

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 15:35
Também eu sou...
Tão mau como esse penalty...só o "urso" que o Quim deu na época anterior...fdx...ficavamos com 4 pontos de avanço.
Pouco depois cairiamos para 2º.

Pois, eu sei que também és.. Imaginas o que eu passei.. :disgust:

Shoky

Até no puto do estádio levei com uma suína gorda portista fanática...a espumar ódio por todos os poros.

Aquela raça está em todo o lado para nos foder o juízo.