CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

joaoaria

Caros consórcios,acabei de receber uma verdadeira lição de benfiquistas que até me arrepia a espinha... Em trabalho encontro-me à 2 anos na Cidade da Praia em Cabo Verde e o ano passado foi uma verdadeira loucura os festejos do nosso título de campeão. Este ano estranhei apenas ouvir uma buzinadela ou 2 de carros e resolvi sair e beber uns copos para ver se percebia o ambiente. Ao entrar em alguns bares deparei-me com grupos enormes de caboverdianos vestidos com a camisola do Benfica abafando por completo os 2 ou 3 coitados que queriam fazer a festa dos porcos. Aqui eles não fazem farinha!!! Desculpem eu sei que estamos um pouco em baixo animicamente, mas fodasssse somos Grandes!!!

_Benfiquista_

Mestre30

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2011, 00:31
Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Diaboli em 04 de Abril de 2011, 00:26
Enquanto o Porco Corrupto da Costa continuar no futebol isto vai ser sempre assim
Um dia vai virar esta merda.....vais ver.....

O ano passado acreditei nisso...hoje, e ainda a quente, deixei de acreditar.
Só vencendo tudo o que falta se poderá dar a volta a esta humilhação.
Mas não muda com este Presidente. Ele esta feito com o sistema.....

flip69

O principal é que o primeiro culpado desta merda toda é o país. Há muito tempo que digo isto, está a morrer, que vá de vez ventos novos procuram-se.

x@ng@i

A rtpn vai acompanhar a viagem dos porcos até ao curral? Mas são a porco tv eles?... Que puta de vergonha vem a ser esta merda?

Jay-C

Atitude de merda. Os fdp que hoje se tornaram campeões nacionais no NOSSO estádio contra uma equipa sem atitude para honrar a história do clube, mataram-se todos para que nós no ano passado não nos sagrássemos campeões lá, na pocilga. ISTO, é o que os distingue...a atitude. PQP, neste jogo estava a honra do Benfica em não deixar o rival sagrar-se campeão no Estádio da Luz, esta a honra de defender o registo de campeão sem derrotas que nos pertence e estava a honra da goleada sofrida no Dragão.

Resultado final, derrota do Benfica...Nem sei o que dizer!

~pLaCeBo~

Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 00:32
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Abril de 2011, 00:31
Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 00:28
Citação de: Diaboli em 04 de Abril de 2011, 00:26
Enquanto o Porco Corrupto da Costa continuar no futebol isto vai ser sempre assim
Um dia vai virar esta merda.....vais ver.....

O ano passado acreditei nisso...hoje, e ainda a quente, deixei de acreditar.
Só vencendo tudo o que falta se poderá dar a volta a esta humilhação.
Mas não muda com este Presidente. Ele esta feito com o sistema.....

O Presidente ideal está no teu avatar. :)

BENFIKA

Fala-se mais do episódio das luzes, que foi sem dúvida lamentável, do que da violencia antes e depois do jogo.

MSAM

Um Sport Lisboa e Benfica não teria perdido agora com um Sport buenos aires e Benfica a conversa é outra.

_Benfiquista_

Citação de: flip69 em 04 de Abril de 2011, 00:33
O principal é que o primeiro culpado desta merda toda é o país. Há muito tempo que digo isto, está a morrer, que vá de vez ventos novos procuram-se.
É um reflexo do que temos e merecemos.nada mais.

Fly 13

Estou farto de como Benfiquista me sentir um "manso"! Foi de baixo nível apagarem as luzes? Foi! Mas a merda responde-se com merda.

kneissl

Citação de: joaoaria em 04 de Abril de 2011, 00:32
Caros consórcios,acabei de receber uma verdadeira lição de benfiquistas que até me arrepia a espinha... Em trabalho encontro-me à 2 anos na Cidade da Praia em Cabo Verde e o ano passado foi uma verdadeira loucura os festejos do nosso título de campeão. Este ano estranhei apenas ouvir uma buzinadela ou 2 de carros e resolvi sair e beber uns copos para ver se percebia o ambiente. Ao entrar em alguns bares deparei-me com grupos enormes de caboverdianos vestidos com a camisola do Benfica abafando por completo os 2 ou 3 coitados que queriam fazer a festa dos porcos. Aqui eles não fazem farinha!!! Desculpem eu sei que estamos um pouco em baixo animicamente, mas fodasssse somos Grandes!!!

Cabo Verde ki ta manda