Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

4ever Red Devil

Não houve alternativas. Ele encarregou-se de as aniquilar.

Chefe

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 14:43
Citação de: the.one em 21 de Abril de 2011, 14:32
Hoje sonhei com este senhor a dizer que a culpa de tudo isto era dos Benfiquistas... Foda-se, até o sono me roubas!
e tem razão. Os benfiqueiros que votaram nele

Diz me lá quais eram as alternativas??
Já que estas a criticar!!
A alternativa era não ter apoiado o GOLPE ESTATUTÁRIO. A alternativa é não chamar a cada "notável" que apareça a falar de abutre, papagaio, garotão. A alternativa é entre LFV e branco, votar branco.

faneca_slb4ever

Pedro84

Ao contrário do que muitos podem pensar, o LFV já acabou para mim há muito tempo (só quer me conhece fora deste fórum é que sabe). Não tenho é paciência para ler o que muitos escrevem aqui, por isso é que dou a sensação que o defendo.

Acabou, rua com este cão. Está na hora dos grandes Benfiquistas se chegarem à frente! Será que eles ainda existem?

Meddler

Eu sou uma excelente alternativa a este senhor. Só não tenho os meios financeiros que ele tem.

Иo Иame Boy

Brilhante votávamos todos em branco e depois dava no quê???

Rawkzter

Ainda estão com o discurso de "e alternativas?" Olha lixem-se!

angimfm

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Abril de 2011, 14:43
Citação de: angimfm em 21 de Abril de 2011, 14:42
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Becken em 21 de Abril de 2011, 14:30
Se eu tiver filhos ou filho, serão Benfiquistas.

eu tenho e cada vez me custa mais vender-lhe um produto que quando ele conseguir entender as coisas por ele vai chegar à conclusão que andou enganado uma vida inteira!
Eu, prefiro andar a sofrer a vida inteira, do que apoiar um clube que conquistou o que conquistou muito à base da violência e da sujidade desportiva.

Também têm mérito, mas ninguém pode negar estes dois factos.

Eu tenho nojo. Nunca na vida trocaria um Benfica perdedor, por um Porto vencedor nestes termos.

Nem ontem conseguiram ganhar limpo.

Eu que tinha uma raiva ao fcp ou mesmo ódio, nojo o que quiserem. Depois de ontem já não sinto nada disso. São melhores e acabou. Há e houve corrupção, mas se no jogo pelo jogo não conseguimos ganhar com que cara posso falar de apitos dourados, escutas ou árbitros? Andei a fazer figura de parva foi o que foi...

Não, não andaste!

Nem terem a melhor equipa do mundo invalida o nojo que é a forma como chegaram onde chegaram.

Eu sei disso. Mas estou desolada e cansada.

andrebond

Pois é meus amigos vamos lá deixar de merdas de colocar centenas de comentários por dia no tópico de senhor e vamos fazer alguma coisa.

Já chega. Vaamo-nos mexer, arranjar uma alternativa, falar com pessoas, organizar protestos (no final da época), vamos fazer com que este senhor saia e com que alguem com um melhor projecto entre.

Tem de existir alguém que se queira chegar à frente

okultoSLB

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Abril de 2011, 14:46
Ao contrário do que muitos podem pensar, o LFV já acabou para mim há muito tempo (só quer me conhece fora deste fórum é que sabe). Não tenho é paciência para ler o que muitos escrevem aqui, por isso é que dou a sensação que o defendo.

Acabou, rua com este cão. Está na hora dos grandes Benfiquistas se chegarem à frente! Será que eles ainda existem?

Se existem nao os vejo

AG

E quê? A tua consciência ficava limpa. Assim votaste para isto.

ednilson

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 14:48

Dava que o branco teria mais % de votos que ele.

Mas isso dá muito trabalho, é mais fácil ficar de rabo alçado no sofá, porque já se sabe quem vai ganhar.

Chefe

Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 14:48
Dava uma cara de pau do tamanho do mundo a LFV. E se todos votassem em branco, duvido que fosse eleito.

BENFIKA

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:46
Alternativas?

Votar em branco.

Ora nem mais.

A verdadeira chapada era o voto em branco ganhar as eleiçoes.

okultoSLB

Citação de: andrebond em 21 de Abril de 2011, 14:48
Pois é meus amigos vamos lá deixar de merdas de colocar centenas de comentários por dia no tópico de senhor e vamos fazer alguma coisa.

Já chega. Vaamo-nos mexer, arranjar uma alternativa, falar com pessoas, organizar protestos (no final da época), vamos fazer com que este senhor saia e com que alguem com um melhor projecto entre.

Tem de existir alguém que se queira chegar à frente

Estou contigo. Como é q nos podemos mexer?