CN 1ª J: Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica, 12Ago. Sex. 20h45 *TVI*

Gil Vicente FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Éder Sciola, Cláudio, Sandro, Júnior Caiçara, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Luis Carlos, Hugo Vieira, Laionel
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Nico Gaitán (Enzo Pérez [60m]), Nolito, Javier Saviola, Franco Jara
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (07), Javier Saviola (20)

van33

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Agosto de 2011, 21:37
Citação de: evorici em 08 de Agosto de 2011, 21:32
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 21:32
não brinquem.........tou a sentir algo

entao partilha o que tu sabes
ainda continuas a "sentir algo" ou ja passou? :)
ainda o sinto cá dentro.......estou desconfiado agora

evorici

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 21:42
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Agosto de 2011, 21:37
Citação de: evorici em 08 de Agosto de 2011, 21:32
Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2011, 21:32
não brinquem.........tou a sentir algo

entao partilha o que tu sabes
ainda continuas a "sentir algo" ou ja passou? :)
ainda o sinto cá dentro.......estou desconfiado agora

castelo branco para de brincar com o van33 :D

skell

arranjam me bilhetes de 45€ e disseram-me q era para uma zona de benfiquistas. Alguem sabe dizer se é ao lado ou nao da claque do gil vicente ou se é como eu aposto q  sao, se eles sao muitos?se ha la sd's disfarçados? ou se simplesmente é zona a evitar?

SLB WINGS

GTtdi_SLB

65€ para presenciar um jogo onde um dos intervenientes se chama...gil vicente..uma equipa da segunda categoria?? mas está tudo doido?? onde andas Liga?Federação?Evangelista?Porco Gomes?

fmb

Artur
Maxi  Jardel   Garay  Emerson
           Javi    Witsel
Nico         Aimar          Nolito
              Saviola

A por ellos...  :metal:

caseiro

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2011, 21:56
65€ para presenciar um jogo onde um dos intervenientes se chama...gil vicente..uma equipa da segunda categoria?? mas está tudo doido?? onde andas Liga?Federação?Evangelista?Porco Gomes?
Os adeptos do benfica estão a ser roubados é hora da direcção fazer algo.

Evel Knevel

ESCANDALOSO o preço dos bilhetes. Chamem a policia.

Corte de relaçoes imediato com esses filhos da pta sem vergonha.

SonicYouth

Citação de: caseiro em 08 de Agosto de 2011, 21:59
Supostamente não foi nesse sentido que fizeram o apelo da época passada?!... No fim acabaram por ser gozados (direcção) por quase toda a gente...

Mephisto

Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2011, 22:01
Supostamente não foi nesse sentido que fizeram o apelo da época passada?!... No fim acabaram por ser gozados (direcção) por quase toda a gente...

A ideia é bonita mas na prática não funciona. Pelas mais diversas razões muitos benfiquistas não deixarão de ver o seu clube jogar. E é assim mesmo, quem pode paga, quem não pode vê pela TV. O resto é conversa.

LuigiSLB83

Citação de: Evel Knevel em 08 de Agosto de 2011, 22:00
ESCANDALOSO o preço dos bilhetes. Chamem a policia.

Corte de relaçoes imediato com esses filhos da pta sem vergonha.

São os preços que a Liga permite, certamente. Cabe aos clubes mudarem as regras na Liga em que estão inseridos.

Citação de: evorici em 08 de Agosto de 2011, 21:24
caguei-me

Para ambos, estão a esticar-se na linguagem.

SonicYouth

Citação de: Mephisto em 08 de Agosto de 2011, 22:04
Citação de: SonicYouth em 08 de Agosto de 2011, 22:01

A ideia é bonita mas na prática não funciona. Pelas mais diversas razões muitos benfiquistas não deixarão de ver o seu clube jogar. E é assim mesmo, quem pode paga, quem não pode vê pela TV. O resto é conversa.
O meu comentário foi a resposta à pergunta do user acima "a direccção não faz nada?"...
Foi uma forma da direcção agir.. Se é eficaz/eficiente já são outros 500...

Nota pessoal: Quem pode e a quem esse dinheiro não faz falta que vá... com 60€ conseguem ir pela Casa do Benfica mais próxima à Luz... E ainda sobre dinheiro para umas jolas.