TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

melo7

Eu sinceramente gabo a paciencia de quem ve esses programas.. Hoje vi o da rtpn e o ROC e um anormal.. Se o AVB vai sair parece me obvio: os outros 3, pivot incluido, puxam para um lado e o AVB para outro. Isso parece-me obvio

quinjeajero

Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2011, 00:34
Eu sinceramente gabo a paciencia de quem ve esses programas.. Hoje vi o da rtpn e o ROC e um anormal.. Se o AVB vai sair parece me obvio: os outros 3, pivot incluido, puxam para um lado e o AVB para outro. Isso parece-me obvio

Mas fez-te algum mal o António Pedro?  :D

paulobento2155

AVB , AVB  , AVB... hmm infiltrado incontinente?  :victory:

;D ;D

Mr.T

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Agosto de 2011, 23:45
Segundo golo do Gil é meio frango.

Golo do Olhanense não tem responsabilidade do Patrício.

by Rui Oliveira e Costa.

E atenção, eu até acho que era difícil o Patrício fazer melhor. Mas é giro como ele compara as coisas.

omg :estrelas: que personagem não há programa que não mande uma das dele. Pode-se dizer que é um espectáculo dentro do espectáculo.

Eu vi o ínicio e a parte dos topos e fundos e gostei da farpa que o apv lhe mandou ao apresentar o fundo dele que era o mesmo que o do "berners-lee das estatísticas" mas que este como é normal não falou da arbitragem do jogo do porto. :tomates:

Já agora correu tudo bem na pronuncia dos jogadores do sporting?

Mestre30

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2011, 00:35

Passou a ser António Vedro Basconcelos....  :2funny:

Sequel

Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2011, 00:33
Citação de: Sequel em 17 de Agosto de 2011, 00:28
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2011, 00:27
Citação de: Sequel em 17 de Agosto de 2011, 00:25
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2011, 00:19
Citação de: Sequel em 17 de Agosto de 2011, 00:17
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2011, 00:13
Citação de: paulobento2155 em 17 de Agosto de 2011, 00:12
ha de sair um dia, concerteza... mas em breve nao é de certeza  :coolsmiley:
Podes escrever o que te digo e gravar: Vai sair e não demora mt!

Conheces o motivo?
São vários os motivos.

Se os puderes contar, chuta.
Foi uma conversa que tive com ele. Como deves compreender não posso divulgar, ainda, esses motivos....

Um dos problemas imagino qual possa ser. Isto, supondo que seja algo relacionado com saúde. Limito-me a falar pelo que vejo dele na TV.
Não é por causa da saúde.
Ainda bem, então.

melo7

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2011, 00:35

Txi, enganei me ;D
Granda moca! APV, AVB e a mesma coisa!!

XerifBill

Nem sei onde perguntar isto, mas tendo em conta aquela "noticia" daquele "jornal", que diz que o Jara vai a caminho de Granada, quantos jogadores do Benfica é que foram aproveitados depois de serem emprestados??

Eu tinha ideia que eram 0, mas lembrei-me do Coentrão. Acho ridículo, um clube não conseguir aproveitar nenhum jogador que empreste....

janete94

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Agosto de 2011, 13:09
Dá que pensar
http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/futebol%20%E0%20portuguesa/interior.aspx?content_id=712561
pensar o quê?
os andrades já se acostumaram a dar conselhos matrimoniais aos árbitros pelo que marcar golos daqueles é normal.
O Benfica foi parvo em falhar tanto.

Doom

Citação de: pcnunes em 17 de Agosto de 2011, 13:14
Citação de: jorgebenfica em 17 de Agosto de 2011, 12:59
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1952373
que animais...que tristeza...

A história não é bem assim.

O JN ontem e hoje dá especial destaque a uma  família que foi agredida em Ribeira de Pena por, supostamente, ter gritado "Viva o Porto!" numa esplanada.

Acontece, que um meu colega de trabalho é daquela zona e está de férias por lá, ontem falei com ele e a história que corre em Ribeira de Pena não é essa.

A família assistiu a parte do jogo na esplanada, mas sem sempre com bocas e insultos para Vitória/Benfica e seus adeptos, um ou dois elementos da esplanada entraram em troca de bocas e a família insistiu em insultos e bocas, que culminaram em gritos de "Viva o Porto!", os locais da terra e habituais da esplanada não gostaram de ver o seu local invadido por insultos vindos de estranhos.

A mim sempre me ensinaram uma coisa, na terra dos outros respeitem para ser respeitados.

pcnunes

Citação de: Doom em 17 de Agosto de 2011, 13:26
Citação de: pcnunes em 17 de Agosto de 2011, 13:14
Citação de: jorgebenfica em 17 de Agosto de 2011, 12:59
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1952373
que animais...que tristeza...

A história não é bem assim.

O JN ontem e hoje dá especial destaque a uma  família que foi agredida em Ribeira de Pena por, supostamente, ter gritado "Viva o Porto!" numa esplanada.

Acontece, que um meu colega de trabalho é daquela zona e está de férias por lá, ontem falei com ele e a história que corre em Ribeira de Pena não é essa.

A família assistiu a parte do jogo na esplanada, mas sem sempre com bocas e insultos para Vitória/Benfica e seus adeptos, um ou dois elementos da esplanada entraram em troca de bocas e a família insistiu em insultos e bocas, que culminaram em gritos de "Viva o Porto!", os locais da terra e habituais da esplanada não gostaram de ver o seu local invadido por insultos vindos de estranhos.

A mim sempre me ensinaram uma coisa, na terra dos outros respeitem para ser respeitados.
concordo com o respeito, mas não consigo concordar com o espancamento.

Se as ofensas foram também ao Benfica...claramente que é um espancamento bem mais atenuado ;D