LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Lordlothar

Citação de: Underscore em 23 de Novembro de 2011, 00:28
Grande jogo e grandes adeptos... Fazerem-se ouvir daquela maneira em Old Trafford nao deve ser fácil...
x2

uezor

Citação de: _kossak_ em 23 de Novembro de 2011, 00:05
Citação de: uezor em 22 de Novembro de 2011, 23:58
o Nani jogou muito !
que falta nos fazia um gajo assim !

depois de na epoca passada ter desiludido bastante na LC, parece que o JJ aprendeu e evoluiu.

Olhando para os jogos de hoje, acho que nos faz mais falta o Coentrão... :|

um coentrao tb no faz falta sim.
mas um nani também. não temos ninguem que dê profundidade ao nosso jogo como o di maria ou o simao faziam, por exemplo.

Lordlothar

Citação de: andereberna em 23 de Novembro de 2011, 00:31
Uma vénia aos adeptos !  :bow2:
Hoje valeu pelo empate e pela entrega dos jogadores, as pessoas esquecem-se que o M.United é campeão ingles e esteve em 3 das ultimas 5 finais da champions... (incluindo a do ano passado)  :slb2:

... Só espero que a lesão do nosso capitão não seja grave ...  :knuppel2:
x2

Sr_Benfiquista_91

Que orgulho que tenho nesta equipa....fomos uma verdadeira equipa,com muito espírito de sacrifício e união.

_Benfiquista_

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Novembro de 2011, 00:49
Fiquei feliz logicamente. Mas numa noite à Benfica teriamos ganho!
Foi uma noite à Benfica, mesmo assim .Se não fosse 2 golos em fora-de-jogo deles, sim teriamos ganho...

space_17

Alguém sabe se já existem vídeos dos nossos super hiper mega adeptos no teatro dos sonhos??

rlaranjeiro

Como alguém disse aqui antes do jogo com o De Gea na baliza fica mais fácil...

hugo1904

Uma palavra também aos membros da Torcida Split. Estiveram entre 20 a 30 membros no meio dos nossos

Jonny-Venezuela