TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Saviolafication

Citação de: Andris em 21 de Março de 2012, 15:12
http://www.youtube.com/watch?v=EEFIGC1nDvY :2funny: :2funny: :2funny:

Agora ainda esteve melhor!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Proencinha já te tinha dito que é feio andares a roubar... Gama Gama Proencinha que no Colombo os dentinhos te vamos arrancar!"

46Rossi

Citação de: Andris em 21 de Março de 2012, 15:12
http://www.youtube.com/watch?v=EEFIGC1nDvY :2funny: :2funny: :2funny:

Agora ainda esteve melhor!

é o Maior esse gajo... vi isso em directo e quase que chorava a rir, o pessoal cá em casa até foi ver o que se estava a passar  :rir:

odistraido

Citação de: GS_ em 21 de Março de 2012, 15:14
Citação de: a13263 em 21 de Março de 2012, 14:43
E a análise do Coroado na SIC N?  :2funny:

No fora de jogo do luxo, o Benfica foi beneficiado porque é preferível um pontapé de baliza a um livre, dado que no 1º caso não há fora de jogo no lado contrário.   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Acho que nem um José Estebes se lembrava desta. E foi este tipo "perito" no tribunal...

Exato. Foi esse tipo um dos peritos no Apito Dourado, por isso a sua conclusão foi a de que não se passou nada de anormal. LOL

okultoSLB

E mais, vendo a imagem bem, nem sequer os pes do ulquie tao em linha com os do cap, tao adiantados, o tronco entao nem se fala. nem vou discutir mais isso, tas a defender mais i porco que muitos porcos que conheço ;) estranho...

Andy_CooL

slbfuckfcp

com o Benquerença ou com o Proença...tinhamos perdido em casa, mais uma vez...no jogo 11x14 não conseguimos equilibrar,

fernandes86

É impressionante como se gabam sempre de ter nem sei quantas câmeras, mas não são capazes de meter um par estático e perpendicular ao relvado.

Bola7

Trezeguet

Darkboy

fabioLupi

E um fora de jogo do lucho que não foi assinalado e ia dando golo.

cachecolglorioso

Andam por ai muitas fotografias sobre o tal fora de jogo, como quase todas possuem erros graves de perspectiva. Assim publico aqui uma imagem em que aplico linhas usando as mais correctas leias da perspectiva, tirem as vossas conclusões.
Para quem tem dúvidas ESTÁ FORA DE JOGO.

totta

Anda isto no face, esqueçam a linha que é feita para tripar, mas a olho nu vê-se o hulk muito à frente. Eu acho que não deixa dúvidas.

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/556274_397656033580714_120128741333446_1607963_1186391106_n.jpg

Andy_CooL