Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nokas7

pec

Alguém já tem um preview da t-shirt do Tetra?

blog benficaatemorrer

pec

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2012, 16:48
Citação de: pec em 12 de Abril de 2012, 16:46

tem um 4

Com numeração romana? Ficava bem, era a marca da conquista de um império.

blog benficaatemorrer

Citação de: pec em 12 de Abril de 2012, 16:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2012, 16:48
Citação de: pec em 12 de Abril de 2012, 16:46

tem um 4

Com numeração romana? Ficava bem, era a marca da conquista de um império.

dá-lhes ideias e depois queixa-te...

JoaoPedroLopes

Quando contabilizam os títulos do porto, para constatar que têm tantos ou mais que o Benfica, também desvalorizam as supertaças ou isso só se aplica à taça da liga por ser, possívelmente, mais uma para nós?

pec

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 16:51
Quando contabilizam os títulos do porto, para constatar que têm tantos ou mais que o Benfica, também desvalorizam as supertaças ou isso só se aplica à taça da liga por ser, possívelmente, mais uma para nós?

Eu também desvalorizo a supertaça, é um amigável glorificado de pré-época.

Chama-Imensa

Citação de: joncm em 12 de Abril de 2012, 16:44
Citação de: Chama-Imensa em 12 de Abril de 2012, 16:18
A entrevista do Rui Costa a dizer que o Witsel  podia jogar em qualquer campeonato é o mesmo que dizer que esta direcção está se pouco importando com o êxito desportivo!

Atira-se um bocado de areia para os olhos dos sócios e voltam a ter uma vitória por 90%.

Entretanto já alteraram os estatutos para que "sangue novo" não consiga facilmente candidatar-se e assim a medíocridade reinará no Benfica por mais alguns anos.

Enfim Benfica.

a verdade é que vieira trouxe dinheiro capacidade financeira e futebol nos ultimos 3 anos. não ganhou o que devia e o que eu  exigia mas não tenho memória curta e sei como estavamos antes de vieira e como estamos agora.
não vejo melhor por enquanto....

Primeiro trouxe capacidade de ter crédito, não dinheiro. O nosso passivo aumentou e muito! Como estavamos antes? Ora bem antes estavamos sem títulos e sem crédito. Hoje temos crédito mas continuamos a não ter títulos.

Estamos muito melhor realmente.

PS: Nem eu esperava outra reação. A maioria já considera a medíocridade em que o Benfica se transformou em algo normal a tender para o bastante satisfatório!

nfgl

Citação de: pec em 12 de Abril de 2012, 16:51
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 16:51

Eu também desvalorizo a supertaça, é um amigável glorificado de pré-época.

O ano passado não desvalorizei nada. Perdemos a época nesse jogo.

Nramos

Citação de: joncm em 12 de Abril de 2012, 16:44
Citação de: Chama-Imensa em 12 de Abril de 2012, 16:18
A entrevista do Rui Costa a dizer que o Witsel  podia jogar em qualquer campeonato é o mesmo que dizer que esta direcção está se pouco importando com o êxito desportivo!

Atira-se um bocado de areia para os olhos dos sócios e voltam a ter uma vitória por 90%.

Entretanto já alteraram os estatutos para que "sangue novo" não consiga facilmente candidatar-se e assim a medíocridade reinará no Benfica por mais alguns anos.

Enfim Benfica.

a verdade é que vieira trouxe dinheiro capacidade financeira e futebol nos ultimos 3 anos. não ganhou o que devia e o que eu  exigia mas não tenho memória curta e sei como estavamos antes de vieira e como estamos agora.
não vejo melhor por enquanto....

Ironia?  :confused:

Mestre30

Citação de: ednilson em 12 de Abril de 2012, 16:39
José Augusto, da 1ª fila do Movimento que queria derrubar Vieira, ao Benfica com bases sólidas e com amor à camisola.

:-X
Enfim.....

Sparrow

Citação de: Mestre30 em 12 de Abril de 2012, 17:01
José Augusto, da 1ª fila do Movimento que queria derrubar Vieira, ao Benfica com bases sólidas e com amor à camisola.

Enfim.....
Tribuna vip em todos os jogos...boa comida...boa bebida...

Gonzalex

Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2012, 17:03

Enfim.....

muito triste...

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 12 de Abril de 2012, 17:05
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2012, 17:03

Enfim.....

muito triste...

X2