Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2012, 17:50
Meus amigos: no mundo do futebol não existe NINGUÉM santinho................existe é competentes e incompetentes! Deixem-se de romantismos.

Mas há que ter a noção que a coisa pode correr mal. Com o PPC correu.

Veiga, é certo, é mais inteligente. Temos é de saber os riscos que corremos.

sbremoved_33753

A gaja disse que me ligava e não me ligou... pediu-me o número e tudo.

Cof... deveria querer ligar-me mas era mais logo.  :confused:

janete94

Citação de: Str33tBoy em 30 de Abril de 2012, 17:51
Veiga é um corrupto que rouba para o Benfica tal o Pintinho. Eu gosto disso. Vieira so rouba pa ele o vigarista
O Veiga é um gajo que cresceu no antro da corrupção e, ao contrário do que dizes, não rouba para o Benfica mas aparece sempre no sitio certo com as pessoas certas para impedir o roubo ao Benfica.

Slb23

Mestre o Veiga já te aliciou com um lugar na estrutura?

força Benfica

Citação de: Kratos em 30 de Abril de 2012, 17:52
A gaja disse que me ligava e não me ligou... pediu-me o número e tudo.

Cof... deveria querer ligar-me mas era mais logo.  :confused:

amanha as 10h nao da na btv?

Nramos

Se esta personagem, tivesse um mínimo de sentimento Benfiquista, anunciava desde já que não se recandidatava às próximas eleições.

Se ele fizesse isso, eu ainda poderia acreditar que não faz mais porque não consegue, como não tem a mínima vergonha, vai esperar até à ultima para anunciar que contra a família se candidata para concluir o seu trabalho(acabar com o Benfica).

zerocool

Meus amigos: no mundo do futebol não existe NINGUÉM santinho................existe é competentes e incompetentes! Deixem-se de romantismos.
Que ninguém tenha duvidas de que isto é a pura das verdades.

Gonzalex

Eu apostava num gajo com um discurso forte e benfiquista, bom falante e bom gestor tipo Moniz e depois para o futebol Veiga

tazos

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 17:48
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 17:47
Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 17:43
Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..

Já eu, quero ganhar. Arranjar uns "Fidelis" faz parte.
No Benfica que eu quero... não.

Gostaste de ganhar em 2004/2005?
Gostei. E depois teve de se pôr a andar que os problemas aos quais estará eternamente ligado apareceram em força. Também gostava de ganhar em 12/13, mas não gostaria de ver o Presidente ou alguém com um cargo importante ter de deixar a época seguinte a meio por causa de falcatruas passadas.

E tens um presidente sem antecedentes, acreditas nisso??

Basta procurares um bocado pela net, e saberás que o Luís tem um passado não muito claro.

ednilson

Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..

Gostei. E depois teve de se pôr a andar que os problemas aos quais estará eternamente ligado apareceram em força. Também gostava de ganhar em 12/13, mas não gostaria de ver o Presidente ou alguém com um cargo importante ter de deixar a época seguinte a meio por causa de falcatruas passadas.

Então se gostaste, não me venhas falar em honestidade.

Os problemas do Veiga, não tinham nada a ver com o Benfica.

Chama-Imensa

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:53
Eu apostava num gajo com um discurso forte e benfiquista, bom falante e bom gestor tipo Moniz e depois para o futebol Veiga

Assim tava melhor.

DD

Mais nada...

Mestre30

Veiga saiu por opção própria. E ganhou os casos TODOS. Sim, todos.

marcopicos

pa... vi o jogo dos corruptos no sábado na casa do benfica de gondomar e à conversa com a malta que lá estava e fiquei assustado com o apoio que davam ao LFV  :o
e aquela casa nem é oficial... cheguei a chatear-me com 2 que lá estavam que me criticaram por não apoiar o presidente, e que eu devia ser portista infiltrado e bla bla bla... e para não ir lá mais  :o

é impressão minha ou o povo que frequenta algumas casas do benfica comporta-se como os porquistas quando o assunto em questão é o presidente

essa casa do benfica deve ser a casa do país que está mais rodeada de porquistas; talvez por isso lhes estejam a imitar comportamentos... nem tenho explicação  :o

ccm

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 17:44
Porque é que o Veiga está queimado? Porque a imagem que passaram dele é de um gajo que se encheu de comissões e deixou o plantel numa miséria à saida.

Basta ver que até nas redes sociais onde normalmente a direcção do Benfica é mais contestada, cada vez que aparece uma noticia do Veiga não se contam pelos dedos os insultos e ataques á imagem dele.

Para nós que perdemos 10min a ver os factos concretos, o Veiga era ideal. Para a maior parte das pessoas que só se informam pelos titulos das notícias, o Veiga é um dos abutres que o sr. presidente tanto tenta manter afastados do clube.

O Veiga não estaria queimado com os adeptos de o Vieira quisesse. Quem tem o jorge gomes, aceita alegremente qualquer merda.

O Veiga queimou-se foi com o incompetente das fin... empréstimos. O DSO não achou muita piada a disputa das comissões.

É tudo a mesma merda, puta que os pariu a todos.