António Carraça (Dirigente)

franciscoafonso

Isso de identificar os erros é muito bonito.

É como o jantar em casa de estudantes de primeiro ano. Comida terrível, mal cozinhada e mal temperada.

"Ah falta sal". "Ah não sabe a nada". "Ah cozeu muito".

Depois se vão refazer a receita, mesmo com os erros identificados, continuam sem saber o nível de sal, de tempero ou o tempo de cozedura. Adiantou de grande merda, então. E no Benfica o cozinheiro já rodou tanta vez...

Mestre30

Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2012, 23:13
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2012, 23:08
Citação de: jfsbrito em 03 de Maio de 2012, 23:06
95% do paleio do gajo é sobre dinheiro..

O objetivo principal é fazer dinheiro, títulos nada ...
Da-me nojo pensar no que o Benfica se tornou.....!!
Acredita que nojo, mais parece uma empresa que vende gado...  o que interessa é sempre os números... €€

não entendo estas merdas...

O poder daqueles que são sócios há mais de 40 anos é nulo? não podem fazer mais?
Esta tudo anestesiado. O Benfica vive de titulos e não de €.

Mamex

Citação de: Glorioso5 em 03 de Maio de 2012, 23:36
Pa desculpem la mas gostei muito de o ouvir falar. Foi directo, conssiso e soube identificar os erros proprios e tb os factores externos que nos prejudicaram

http://www.youtube.com/watch?v=xFr58ExG4Kw

Surpreendeu-me pela positiva

Lamber as botas ao Vieira e tal...

Mestre30

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2012, 23:41
Isso de identificar os erros é muito bonito.

É como o jantar em casa de estudantes de primeiro ano. Comida terrível, mal cozinhada e mal temperada.

"Ah falta sal". "Ah não sabe a nada". "Ah cozeu muito".

Depois se vão refazer a receita, mesmo com os erros identificados, continuam sem saber o nível de sal, de tempero ou o tempo de cozedura. Adiantou de grande merda, então. E no Benfica o cozinheiro já rodou tanta vez...
Não. O cozinheiro é sempre o mesmo......o que muda é a ementa!

quinjeajero

Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 23:42
Pa desculpem la mas gostei muito de o ouvir falar. Foi directo, conssiso e soube identificar os erros proprios e tb os factores externos que nos prejudicaram

O estranho é eles identificarem os erros e ano após ano a merda é a mesma, dá que pensar  :confused:

Riquinho

Já sei que vou ser criticado por aqui mas o AC já foi muito útil no Benfica! Quando estava na formação, lembro que quando chegou ao Benfica pela primeira vez correu com aquelas carradas de brasileiros e africanos que nao jogavam um chavo e so serviam para encher os bolsos a alguns! O Nelson Oliveira e o David Simão foram 'criados' no tempo do Carraça ... para DD nao me parece util...

GARAJAU

Tambem acho que foi uma excelente entrevista.
Marcou muitos pontos na questão das arbitragens, e pssou um amensagem clara nesse campo.

ivodaniello

Carraça: "xiiiiiii, cheira mal crl, quem é que se peidou?"

PGuerra: "hhhhmmm, que cheirinho"

Carraça: "Foste tu meu cabrão?"

PGuerrA: "Ehehehe, comi alheira com grelos e couves ao almoço

franciscoafonso

Os brasileiros e africanos foi ele que os trouxe. E malta de leste. E um australiano. E os chineses.

Sem_Medo

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 23:44

O estranho é eles identificarem os erros e ano após ano a merda é a mesma, dá que pensar  :confused:
pah como já disse varias vezes aqui o discurso deles ao fim do ano é sempre o mesmo , o guião nunca muda :

"Temos noção que cometemos alguns erros que já estão identificados, os sócios e simpatizantes do BENFICA podem estar descansados que nos trabalhamos sempre em prol do Sport Lisboa e BENFICA!"

sempre o mesmo bla bla bla bla bla todos os anos!

Mamex

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 23:44

Os erros não foram os mesmos. Nada mesmo, pode haver alguns semelhantes mas os erros mais graves do insucesso da época anterior e desta foram bem diferentes.

Mestre30

Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 23:47

Carraça: "xiiiiiii, cheira mal crl, quem é que se peidou?"

PGuerra: "hhhhmmm, que cheirinho"

Carraça: "Foste tu meu cabrão?"

PGuerrA: "Ehehehe, comi alheira com grelos e couves ao almoço
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

E das 10 anteriores também. Totalmente diferentes.

_Benfiquista_

lolololololol

Esse Pedro Guerra.Pinta de lateiro o cabrão.