Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Echoes

Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 19:38
Citação de: ednilson em 04 de Junho de 2012, 19:37
WTF????

Uma criança é um activo financeiro e deve ser gerida como uma sociedade quer?  :estrelas:

Tá tudo louco!
é o futebol moderno.  :cool2:

FUCK MODERN FOOTBALL!  :metal: :metal: :metal:

:victory:

sardao

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 20:27
Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Junho de 2012, 20:25
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 20:20
Mas isso é com qualquer direcção. No ano 2000, a maioria dos sócios presentes aprovou o modelo de SAD proposto pelo Vale, que era um crime autêntico. Isto apesar de intervenções de gente como Jaime Antunes ou Bagão Félix (curiosamente o Vieira não estava presente nesse momento crítico) a apontarem todos os imensos defeitos do modelo proposto.
Mas as escolhas dos sócios são sempre certeiras e intocáveis. Os sócios nunca se enganam.

Tirando excepções, desde que o clube se começou a afundar, os sócios aprovam praticamente tudo o que as direcções proponham.

Não há muito tempo estive com jornais do Benfica do tempo em que ganhámos, e até orçamentos eram chumbados por não serem como a malta queria... isto em tempos de grandes vitórias.

Uma verdade inconveniente :P

Ricardo Teixeira

Citação de: JNF em 04 de Junho de 2012, 20:11
Citação de: ANunes em 04 de Junho de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 04 de Junho de 2012, 20:07
Citação de: Becken em 04 de Junho de 2012, 19:58
Citação de: ANunes em 04 de Junho de 2012, 19:54
Yoan Gonçalves..... segurem o nosso messi!
Quem é o empresário?
Olha, eu já vi o pai e posso-te dizer que é assustador o que faz aos miúdos. Assustador.
Sério???!!!!...conta lá!.... então será melhor ir já para Espanha ou Itália .... aí o pai pia fininho!
O pai trata-os como futebolistas profissionais. Obriga-os a chamá-lo de "mister" quando está a treinar com eles. Deu um documentário na RTP há uns anos e mostraram as atitudes do pai. Dias depois vi o pai a tirar fotos com os miúdos na Luz e aquilo parecia a tropa.

http://vimeo.com/4684310

O_Glorioso

Citação de: hdanyel em 04 de Junho de 2012, 19:24
ópa mas agora ja estao a hostilizar o Jorge mendes????????????????????

tenham la calma ,que ele pode vir ate ca e nao gostar daquilo que vê....

Tem poder sufisciente para reduzir o benfica ou outro clube portugues a uma condiçao  muito reduzida no mercado..Por isso tenham la calma que ele tem ajudado bastante o benfica.

Eu quero é que esse chico-esperto se fod* contra uma almofada de betão.

JNF

Citação de: kneissl em 04 de Junho de 2012, 19:36

Com este cabelo é normal ter sido dispensado

Olha outro que devia ser dispensado:

JNF

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Junho de 2012, 20:39
Citação de: JNF em 04 de Junho de 2012, 20:11
Citação de: ANunes em 04 de Junho de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 04 de Junho de 2012, 20:07
Citação de: Becken em 04 de Junho de 2012, 19:58
Citação de: ANunes em 04 de Junho de 2012, 19:54
Yoan Gonçalves..... segurem o nosso messi!
Quem é o empresário?
Olha, eu já vi o pai e posso-te dizer que é assustador o que faz aos miúdos. Assustador.
Sério???!!!!...conta lá!.... então será melhor ir já para Espanha ou Itália .... aí o pai pia fininho!
O pai trata-os como futebolistas profissionais. Obriga-os a chamá-lo de "mister" quando está a treinar com eles. Deu um documentário na RTP há uns anos e mostraram as atitudes do pai. Dias depois vi o pai a tirar fotos com os miúdos na Luz e aquilo parecia a tropa.

http://vimeo.com/4684310

Retirem-lhe as crianças sff.

Rui Costa

Deve haver aos pontapés pais como esses do Yoann. É a nova realidade do futebol, apoiado inclusive pelos adeptos que só vêem nos jovens, objectos para servir às equipas profissionais dos seus clubes. Partindo duma premissa errada, só podia dar esta triste realidade.

É uma autentica aberração permitir que as camadas jovens sejam integradas nas SADs. É de um contra-senso incrível, uma autentica contradição à palavra "formação".

kneissl

The_Riggs

Citação de: JNF em 04 de Junho de 2012, 20:54
Citação de: kneissl em 04 de Junho de 2012, 19:36

Com este cabelo é normal ter sido dispensado

Olha outro que devia ser dispensado:

oh caneco , sou mesmo catraio , não fazia ideia disto  ;D

xeriff

Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 15:49
Infelizmente o Jesualdo pudemos ver bem que não era treinador para o Benfica.
foi campeão no Porto

Vieri

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 21:22
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2012, 15:49
Infelizmente o Jesualdo pudemos ver bem que não era treinador para o Benfica.
foi campeão no Porto

tri campeão

xeriff

Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:51
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:43

Gostava de saber disto tudo a que conclusao chegam.

De tudo o que dizem, que proveito se tira para o NOSSO BENFICA?

Para mim nada.

Pois para mim o PROBLEMA nao ta no LFV e no JJ.

VIVA O BENFICA ACIMA DE TUDO
ah bom...já começamos por algum lado.posso saber porquê?
(eu sei que já deves ter explicado 'n' vezes mas acho que nunca li a tua opinião sobre isto  :) )
Enquanto existir o TAL SISTEMA, escusamos de gastar milhoes em jogadores, treinadores e dirigentes.

Ja sei e todos sabemos que o nosso presidente os apoiou, mas como ja disse provem-me que ele fiz isso para prejudicar o BENFICA, é claro que o BENFICA saiu prejudicado e muito, MAS ANTES da era LFV ja o eramos.

Aquilo que digo é que mudem tudo no BENFICA este ano que para o ano que vem por esta altura estarao aqui os mesmos que exigiam mudanças a queixar-se do TAL SISTEMA.

É QUE NAO TENHAM DUVIDAS DISSO.

Eu ja ca ando à muitos anos, e tudo continua na mesma.

ROUBOS E MAIS ROUBOS E MAIS ROUBOS, desse FILHOS DA GRANDE PUTA DOS ARBITROS CORRUPTOS submisso do FILHO DA GRANDE PUTA DO D CORLEONE CORRUPTO PINTINHO DA COSTA

se o lfv se mostrou incapaz ao longo de 11 anos de combater o sistema nada mais logico do que tentar com outro, ou não?
a 30 anos que tentamos , o vieira só está a 11 , queres que faça o desenho para ver se percebes ?

Rui Costa

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2012, 21:29
Citação de: Costa76 em 04 de Junho de 2012, 16:54
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:51
Citação de: Koukouloforoi em 04 de Junho de 2012, 16:46
Citação de: Manuel_apt em 04 de Junho de 2012, 16:43

Gostava de saber disto tudo a que conclusao chegam.

De tudo o que dizem, que proveito se tira para o NOSSO BENFICA?

Para mim nada.

Pois para mim o PROBLEMA nao ta no LFV e no JJ.

VIVA O BENFICA ACIMA DE TUDO
ah bom...já começamos por algum lado.posso saber porquê?
(eu sei que já deves ter explicado 'n' vezes mas acho que nunca li a tua opinião sobre isto  :) )
Enquanto existir o TAL SISTEMA, escusamos de gastar milhoes em jogadores, treinadores e dirigentes.

Ja sei e todos sabemos que o nosso presidente os apoiou, mas como ja disse provem-me que ele fiz isso para prejudicar o BENFICA, é claro que o BENFICA saiu prejudicado e muito, MAS ANTES da era LFV ja o eramos.

Aquilo que digo é que mudem tudo no BENFICA este ano que para o ano que vem por esta altura estarao aqui os mesmos que exigiam mudanças a queixar-se do TAL SISTEMA.

É QUE NAO TENHAM DUVIDAS DISSO.

Eu ja ca ando à muitos anos, e tudo continua na mesma.

ROUBOS E MAIS ROUBOS E MAIS ROUBOS, desse FILHOS DA GRANDE PUTA DOS ARBITROS CORRUPTOS submisso do FILHO DA GRANDE PUTA DO D CORLEONE CORRUPTO PINTINHO DA COSTA

se o lfv se mostrou incapaz ao longo de 11 anos de combater o sistema nada mais logico do que tentar com outro, ou não?
a 30 anos que tentamos , o vieira só está a 11 , queres que faça o desenho para ver se percebes ?

Faz para mim, que eu não percebi bem essa historia dos 30 anos a lutar contra o sistema e onde se inclui certos nomes.

Sabryshow

Granadeiro? Ó Train, epá MUITO obrigado por me dares a conhecer estas autênticas pérolas, desculpem lá mas este Vieira já mete mesmo nojo, começam a faltar adjectivos para este senhor. Obrigado por tudo o que fez de bom, agora largue lá o poleiro vá.

TJSF