Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Sálvio está quase a dar o berro fisicamente.

Esbutenado

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:23
Foda-se...não coloca Aimar e André Gomes com o Paços num jogo resolvido...e hoje lá estão eles na meia finai europeia...a titulares e a darem o peido mestre à meia hora do jogo.

E é para dar palminhas...

Aqui concordo plenamente, podia e devia ter dado mais minutos a Aimar e Andre Gomes contra o Pacos e mesmo noutros jogos. Hoje acusaram um bocado a falta de ritmo, principalmente o Aimar. O Andre Gomes nao esteve mal, na minha opiniao.

adryy

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Abril de 2013, 22:23
O problema não foi ter usado Aimar hoje. Foi não ter usado mais vezes antes.

Parece que é dificil chegar lá...
E o André Gomes igual... Inexplicável...

Toribas

sbremoved_28408

Pronto,até segunda este tópico vai ser uma chuva de barbaridades

SLBCARLOS

Citação de: Thrain em 25 de Abril de 2013, 22:18
Sejamos francos este Fenerbache tirando o ambiente infernal quando joga em casa é uma equipa banal face ao nível do Benfica.

Eu acredito plenamente que vamos passar a eliminatória.
a pior equipa que defrontamos na LE ate agora,  o que passou hj foi uma vergonha, 

na luz ate podemos massacrar e ate estar a ganhar 2-0, que basta os turcos terem um bocado de mijo numa bola parada etc.. que vai tudo por agua abaixo. 

a jogar como jogamos nao vejo o Benfica marcar 3 golos para ficarem tranquilos.  e entao se na madeira nos espetar-mos,  menos ainda. 

pelo que ja tinha vindo a ver , e pelo que se viu hj,  o filme dos ultimos 2 anos vai-se repetir.

espero estar muito enganado,  mas ...................

Francescoli

Citação de: Redneck em 25 de Abril de 2013, 22:23
Se fosse tão elogiado pelo que tem feito este ano como pelos pouquíssimos desaires que temos tido.

Por incrível que pareça a ideia da sua célebre e recorrente "árvore" faz muito sentido para esta temporada.

Neste tópico, cada vez que empatamos ou perdemos = JJ fez merda.

Não há palavras...

Fez merda da grossa hoje. Outra vez!

Não há como fugir a isto.

Vamos à final.

Shoky

Citação de: Huguenot em 25 de Abril de 2013, 22:24
Fizemos uma exibição absolutamente patética, coroada com uma derrota que faz-nos lembrar a meia-final contra o Braguinha em 2011.

Hoje fomos uma equipinha à deriva, não estivemos à altura das ambições e dos pergaminhos do clube. Foi tudo mau demais, desde os erros do treinador, aos erros individuais, à falta de fio de jogo e de agressividade, etc.

E 9 jogadores todos cagados.

Chefe

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:21
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2013, 22:14
Mete o Urreta seu teimoso.

E o Leônidas nem ve-lo

se resmungam por meter o Pablo sem ritmo, que ate esteve muito bem se mete o urreta caía tudo em cima dele.
quero lá saber se resmungam.

Quem colocou a equipa contra o Paços foi ele

se com a equipa titular fizemos o jogo que foi a rodar a equipa ia ser um jogo muito melhor.
exacto

46Rossi

siga ganhar nos barreiros, nesta altura, é isso que me interessa...

hoje arriscou e apesar da derrota, está tudo em aberto...

uma vitória na Madeira e por mim está tudo bem  :)

Mestre30

Este tópico é sempre a bombar!  ;D

JustMe

E já agora - sem querer desculpar a derrota - que arbitragem de esterco.

Parabéns UEFA. Agora já sabem, na 2.ª mão é escolher um Skomina qualquer, não vá o diabo tecê-las.

TioPatinhas

Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: TioPatinhas em 25 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:16
Citação de: TioPatinhas em 25 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: fyure em 25 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: J_slb em 25 de Abril de 2013, 22:10
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:08
E já agora...
"Marcamos sempre"

Já antes de Braga disse essa merda em 2011.
Viu-se.

Jesus vintage.
Não sabe ganhar, nem sabe falar quando está bem. A jactância e a soberba dão nestas merdas... Dominados por uma equipa que mal sabe jogar à bola, e pior do que isso, mostrámos que também já não sabemos jogar.
Nao sabemos jogar? O Barça e o Real tb não já agora. Perdemos um jogo e este topico vira twilight zone.
Viste um grande jogo hoje, foda-se bom para ti. Eu vi uma equipa apática, sem saber sair a jogar e com perdas de bolas ao nível de uma equipa de infantis !
Fizemos um jogo de merda, acontece aos melhores. Perdemos por 1-0 num campo dificil, falta o 2º jogo em casa e o que vejo aqui é toda gente a atirar ja a toalha ao chao.
Olha eu já disse isto aqui. Não é atirar toalha nenhuma ao chão, é uma azia do caralho que o jogo de hoje provoca. Tu por acaso achaste alguma coisa de jeito ao jogo ? E pior, tens-nos visto a jogar bem nos últimos tempos... Este cenário no tópico não é doutro mundo, é uma eventualidade dos acontecimentos e daquilo a que nos habituámos nos últimos anos infelizmente.

JJ foi responsável por um jogo patético frente a uma equipa inferior à nossa e pela segunda vez está próximo de ser eliminado por uma equipa inferior à sua na LE.
Jogamos com Jardel, André Gomes, Aimar e Ola John num jogo muito dificil. Perdemos por 1-0 e temos ainda o 2º jogo. Temos ainda jogo na 2ª feira para a prioridade maior desta epoca, o campeonato. E esse sim é o jogo do ano.

Nao sou eu que ando iludido a achar que vamos ganhar tudo com uma perna às costas. Naturalmente haveria uma quebra e com isso resultados menos positivos.

PAslb

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2013, 22:24
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Abril de 2013, 22:23
O problema não foi ter usado Aimar hoje. Foi não ter usado mais vezes antes.

Parece que é dificil chegar lá...
O Aimar já nem devia cá estar, se joga muito tempo, tem lesões musculares, se joga pouco, não tem ritmo.

Gourcuff

Digam o que disserem é inegável que ele fez merda.