Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

As subsituições dele, são da coisa mais pavorosa que há memoria, até com a puta dos Turcos demorou 10 minutos para fazer alteração, estando a ganhar.

Não sabe reagir crl, que nervos.

J_PN

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:32
Paulo Fonseca. Benfiquista ainda por cima, segundo ouvi dizer.

Sim, é benfiquista.

supersueca

E já agora "mestre": leva o Artur contigo!! redes de equipa pequena a fazer companhia a treinador de equipa pequena.Equipa grande forma-se de trás p frente, e nós falhamos logo na baliza, para não falar no eterno problema dos laterais, mantido por esta nulidade. Um tipo q numa entrevista ouvi-lhe afirmar q se BC não tivesse saído o iria adaptar a lateral. Vai treinar o Ipatinga, anão. Eu a ti adaptava-te a vender de queijada nos jogos.

Indy Jones

johnny supernova

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37

Esta imagem espelha bem o dia de hoje.

Se tivesse ao pé dele nem sei o que lhe fazia. Inadmíssivel!

Tiago_I_

És um loser. Assim é dificil acreditar. No final da época arruma o cacifo e sai.

Lúcio Gomes

Estou-me a cagar se continua ou não, quem não continua na próxima época sou eu...

BENFIKA

Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2013, 23:39
Peseiro autentico! acabou A TUA ERA JJ.

O peseiro pelo menos só fez isso uma época e nem metade do dinheiro cubrou, ja este....

kid bengala

Já não merece uma estátua? 

sazuke

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:31
A velha raposa deve-se sentir insultada de ver o seu nome neste tópico...

mesmo :rir:

comparar um treinador vencedor de tudo o que há para vencer com um perdedor nato

Exacto comparar Trapatoni um dos treinadores com melhor curriculum no mundo com este gajo é ridiculo

Comparem as épocas de cada um no Benfica que é o que interessa. Um não fez mais do que o outro.

Tudo o resto: orçamento mais elevado, campeonato mais fraco e mais não sei o quê são suposições.

O Trapattoni não me deixou saudades nenhumas. Deixaria se não tivesse perdido a final frente a uma equipa inferior.

O Jorge Jesus também não, mas estou agradecido por ter elevado os índices de competitividade.

o trapp foi campeão com uma equipa de padeiros

o jorjus perdeu 3 campeonatos com equipas de milhões

Arbuckle

Não sei quem vai ser o próximo treinador, mas prefiro que seja o Rui Costa a formar o plantel.

Sem as invenções do Jesus.

Redady

Quando vi entrar o Roderick, o filho do colega do Jesus que jogou no Estrela!?!... pensei logo, vão "matar" o meu amigo Shoky. Já fomos!... e no final fomos mesmo que ele não teve pernas pó Kelvin. :disgust:

brazio

Não foi hoje que perdemos o campeonato a sentença foi escrita naquele deplorável jogo contra o Estoril...

Lost_88

Agora ja sei a sensaçao de levar uma facada...