Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 15:51
Agora alguém me responda... Que confiança vai ser capaz de o Jesus passar se ficar para a próxima epoca? Que expetativas podem ter os adeptos depois do tri-vice?
Se ficar, vai tentar ir o mais longe possível na Champions e acaba o campeonato a uns 10 pontos do porto.
Depois posso vir cá buscar isto.

sagan1976

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:40
Há muita gente que pensa que basta mudar o treinador, ou o presidente e todos os problemas estarão resolvidos! Pois Desenganem-se, não vai ser assim tão fácil!

Os 2 clubes que lutam pelos mesmos objetivos têm armas totalmente desiguais, não vai ser assim tão fácil!

Esse chorinho de lagarto mata o Benfica. Mata mesmo, corrói, envenena, destrói, dilacera a alma vencedora do clube.

Não consegues entender isso?

Consegues perceber que ânsia de querer ganhar no imediatamente custou-nos meia dúzia de épocas vergonhosas devido as mudanças de treinador ano sim, ano sim e mais os camiões de jogadores

"A ânsia de querer ganhar no imediatamente?"

Mas brincamos ou quê? O Jorge Jesus já vai na sua 4ª época! Este ano perde o campeonato de maneira criminosa, à semelhança do ano passado. Não há mais desculpas para tanta humilhação. Não serve!

Párem de matar o Benfica! Párem!

Mas época já acabou por acaso???
Que eu saiba o Benfica ainda só perdeu a Taça da Liga, ou então sou eu que andei a beber bagaço ao pequeno almoço...
Finalmente, foda-se... custou admitir?

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 15:51
Eu acho que a estrutura que hoje se vê é muito feita à imagem e adaptada a JJ. Por exemplo o afastamento do Rui Costa... não contratar quando ele não quer...

Acho que pode melhorar muito é verdade, mas com JJ não terá muito por onde melhorar. Se ao fim de 4 anos continuam a repetir-se situações...

Mais do que tudo precisamos de um treinador que não falhe nestes momentos...
És daqueles que acham que o JJ tem o plantel que quer?

Ninguém tem. Muito menos em Portugal.

Rikurveojmal

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:43
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

Só caindo aqui de pára quedas é que se diz uma coisa dessas.

Não sou grande visitante deste tópico mas é normal neste fórum após uma derrota num jogo importante vêr-se insultos aos jogadores, treinadores etc... Criação de tópicos do desespero com títulos sugestivos como " não aguento mais , vou me matar " , " vamos invadir o estádio da luz e expulsá-los" , " nunca mais vou ver o benfica  etc...

Tal como após grandes vitórias vejo tópicos das tarjas de reservados, de tópicos a dizer que vamos ser campeões do universo , de tópicos a dizer  que este anos não perderemos um jogo etc...

É essa uma das característica de muitos adeptos do benfica que em nada ajuda o clube. Ou é fanfarrão e arrogante e que acha que o seu clube irá vencer infinitos ou fica ultra revoltado e quer partir tudo á sua volta e expulsar o plantel inteiro...

Johnny1904

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:01
Manuel Pellegrini
Fabio Capello
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Um destes serve perfeitamente e arriscamo-nos mesmo a ganhar qualquer coisa.
Qualquer coisa não, quero um que lute/vença tudo!
A minha exigência vai aumentar!

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 15:46
Ó Pa, porque é que a tua exigência aumenta com um treinador diferente? Em teoria pelo menos no primeiro ano devia-se exigir menos ao homem por ter acabado de chegar.
A exigencia devia ser sempre a mesma, não deve variar conforme os anos.
Exatamente.

:D

É só rir.

hassana yebda

Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: wilson93 em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: cavpacores em 13 de Maio de 2013, 15:39
Continuas se, E APENAS SE:

- Oblack e Artur - Joga o melhor

- Defesa Esquerdo contratado pela estrutura - joga e optimizas da melhor forma

- 2 centrais titulares e dois a comer canelas com iguais oportunidades!

- Matic e outro suplente com hipoteses (Airton ou um contratado)

- juntar mais um médio ao Perez. 1 feito (o Andre Gomes é 5ª opção)

- apostar no Nolito ou noutro extremo do plantel. Mas apostar mesmo

Deixar as birras

Treinar devidamente o 4-3-3
E se aparece alguém que tenha exctamente a mesma opinião que tu,excepto na tactica,vá,prefere um 5-3-2,como é que fazemos?

Damos-lhe um enxerto de pancada para aprender a não complicar!!!

Agora a sério, o 4-3-3, 4-2-3-1, como quiserem, tem de estar devidamente treinado

Fizemos belos jogos nessa tatica este ano e em tantos jogos corremos até mais não por causa daquele bendito buraco no meio campo.

Não consigo deixar de associar o cansaço extremo a este modo de jogar

Corremos muito, muito

Precisamos de treinar um sistema de maior posse

Os gajos do Barcelona diziam que nunca se cansavam porque no jogo deles quem corre é a bola e não os jogadores.

O que tem uma coisa a ver?

Porque não falamos do Bayern ou do Dortmund que jogam nesse sistema?

Acima de tudo quer ver um meio campo mais forte, que permita empurrar os extremos mais para os ultimos metros para serem mais decisivos

Sonho, mas sonho mesmo com

Matic

Enzo              Djuricic

Salvio                                                   Extremo

Cardozo / Lima / Rodrigo
talvez fique melhor assim

matic     enzo

salvio          djuricic          sulejmani(ou outro)

Chefe

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:43
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

Isso não é verdade.

Nem isso nem a estatística que meteste aí. Garantidamente!
Eu Confirmo que mesmo que o Benfica fosse campeão, a grande maioria queria outro treinador na próxima época.
Garantidamente que não é verdade o que estás a dizer. Eu sou um exemplo. Dos que queriam que fosse embora só me lembro do Blog e mais um ou outro.

GiiB_10

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:01
Manuel Pellegrini
Fabio Capello
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Um destes serve perfeitamente e arriscamo-nos mesmo a ganhar qualquer coisa.
Qualquer coisa não, quero um que lute/vença tudo!
A minha exigência vai aumentar!

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:47
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 15:46
Ó Pa, porque é que a tua exigência aumenta com um treinador diferente? Em teoria pelo menos no primeiro ano devia-se exigir menos ao homem por ter acabado de chegar.
A exigencia devia ser sempre a mesma, não deve variar conforme os anos.
Exatamente.

:D
Clássico!

AguiaAtenta

Agora alguém me responda... Que confiança vai ser capaz de o Jesus passar se ficar para a próxima epoca? Que expetativas podem ter os adeptos depois do tri-vice?

Voltar a vencer a taça da liga!

Toronto_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 15:53
Se ficar, vai tentar ir o mais longe possível na Champions e acaba o campeonato a uns 10 pontos do porto.
Depois posso vir cá buscar isto.
Obvio.  Especialmente com a final na Luz.

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 15:54
Ninguém tem. Muito menos em Portugal.
Claro que têm, no 1º ano o JJ teve. Depois dessa época nunca mais teve...

RitaS

Eu acho que as opiniões sobre a permanência do Jesus estão profundamente relacionadas com a forma como cada um vive o Benfica (e não estou a falar em comparar Benfiquismos, porque concordo plenamente com o Chefe e com a Pilar quando dizem que não há vários níveis de Benfiquismo, mas sim diferentes formas de pessoas diferentes viverem o Benfica). Aquela primeira época de 2009/2010 "ressuscitou" muitos Benfiquistas que, então, se encontravam algo apáticos pelo passado menos bom do clube. E acho, muito sinceramente, que mais do que falta de exigência, muitos estão com receio de voltar a essa "apatia" e o facto de nem sequer chegarem a ter ilusões quanto a possíveis conquistas. Mas a verdade é que, no final, o museu fica vazio na mesma, e isso é o que realmente deve importar.

Dito isto, acho que ele, não ganhando o campeonato e a LE, fica sem condições para continuar. Mas também não o crucifico por tudo o que de mau aconteceu esta época (e só esta época).

stoneduck

Vou ter que me citar...
Escrevi isto na passada quarta-feira:

Citação de: stoneduck em 08 de Maio de 2013, 00:34
O jogo de Sábado vai ficar 0-0 até aos 70 minutos... E partir daí o medroso do Jesus vai começar a jogar na retranca para o empate.
E depois nessa altura o jogo vai ter tudo para dar merda para o nosso lado e só com muita sorte é que seguramos o empate.

Fica aqui escrito, depois podem citar-me.

Só me enganei quando disse que iria ficar 0-0 até próximo do fim do jogo, porque ficou 1-1.
Mas de resto bateu tudo certo.

Era difícil de adivinhar ?

Não, não era. Porque o Jesus não passa de um lagarto medroso que nunca vai sentir o Benfica e nunca vai saber como jogar à Benfica nos momentos decisivos.

PAslb

Se vencermos a Liga Europa, como espero, na próxima época quero vencer a Super-taça Europeia, eu sei que será complicado, mas tem de ser!

Na próxima época teremos a exigência de vencer ainda outro troféu.

Pilar

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2013, 15:48
Eu não entendo como é que vocês conseguem discutir.

Eu tive dificuldades em me levantar na cama nestes 2 dias e sei que tão depressa isto não vai passar.

Caguei no jesus, no vieira, no resto daqueles caralhos todos.

Há uma parte significativa de mim que neste momento está ligada à máquina.

Vocês andam a discutir pintelhos, treinadores e o caralho.

Eu estou a debater-me com uma parte muito importante no meu modo de vida e como vou conseguir continuar a viver com ela.
Nem todos fazem o luto da mesma forma.