Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: fabioLupi em 16 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:15
Vejo muita gente a falar mas nomes... nada. ZERO. Nem um nome... nem uma dica... nada.
nomes? eu e o faraway já referimos várias vezes o perfil que desejamos. é um perfil simples, a que se identificam vários nomes.

... LOL

Sim, e os nomes? Continuo sem saber. Eu quero nomes. Para vos perceber...
precisamos de nomes para perceber o quê? que precisamos de um treinador com experiência de ganhar titulos e treinar clube grande? é por um nome que vais entender a frase anterior?

Sim, quero que me digas um treinador com esses requisitos. Se queres ter alguma credibilidade devias utilizar algum exemplo.
mourinho, ancelotti, lippi, capello, van gaal,

O Lippi deve estar em final de carreira. E qual desses vem treinar o Benfica? Eu entendo isso tudo muito bem mas alguma vez o Benfica tem capacidade para ter um treinador desses? Nenhum deles vem treinar o Benfica.

O Trapp um dia veio treinar o Benfica.
O Trapp nem sabe como ganhou aquele título. Se não fosse ano de apito dourado, nunca na vida tínhamos ganho. Convence-te disso. Até ele percebeu isso e fui embora. O Benfica com os pontos que fez noutros anos dificilmente seria campeão, e para além do mais não existia taça da liga, foi eliminado na pré eliminatória da liga dos campeões e perdeu a taça de Portugal.

Não contem comigo para desvalorizar o título ganho pelo Trapp.

É que nem continuo a conversa.

André Sousa

Redady

Citação de: redlightdistrict em 16 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: zepsil em 16 de Maio de 2013, 23:07
"Parabéns ao Chelsea pela vitória na Liga Europa. Mas atenção a este Benfica e ao seu treinador. Têm um estilo de jogo muito diferente do que se vê no futebol europeu. Um futebol de ataque, muito positivo." - Johan Cruyff  :clap1:
Carrega SB Fórum!
Carlos Severino on fire.

sbremoved_29559

Nramos

Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 23:35
Porque é que gostam tanto do Leonardo Jardim?

Apresentou resultados por todos os clubes por onde passou.

Far(away)

Citação de: totta em 16 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: totta em 16 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:26
Só há um treinador português que gostaria de ver no Benfica. Leonardo Jardim.

Mas não é o momento certo. E terá também destino traçado.

É tempo do Benfica ter um líder por natureza, um vencedor nato. Alguém que para além das tácticas em campo, seja capaz de fazer acreditar qualquer jogador que pode ir sempre mais além. Alguém que não precise dizer muitas palavras para motivar um jogador, mas que diga as palavras certas.

Descrever o treinador ideal qualquer um desenha, arranjar um que caiba cá já é mais difícil.

Primeiro temos que traçar o perfil adequado, só depois partir para nomes.

Eu tenho dois que gosto muito, Hitzfeld e Van Gaal.

E achas que atraimos um treinador desse gabarito para um projecto de longo prazo?

Porque não? É preciso sermos ambiciosos. Eu acredito que seria possível.

Redady

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: ELITE em 16 de Maio de 2013, 23:27
michel preudhomme

Esse era o único que me convencia, por todas as razões que sabemos.
Lippi, Bielsa, Hiddink, Mazzarri, ...
São todos excelente, mas o Michel conhece o clube ... e o campeonato! :coolsmiley:

fabioLupi

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: fabioLupi em 16 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:26
Só há um treinador português que gostaria de ver no Benfica. Leonardo Jardim.

Mas não é o momento certo. E terá também destino traçado.

É tempo do Benfica ter um líder por natureza, um vencedor nato. Alguém que para além das tácticas em campo, seja capaz de fazer acreditar qualquer jogador que pode ir sempre mais além. Alguém que não precise dizer muitas palavras para motivar um jogador, mas que diga as palavras certas.
Mas qual treinador estrangeiro? Os treinadores portugueses são do melhor que há. Um treinador estrangeiro chega aqui e anda anos a pastar. O treinador ideal para o Benfica é o JJ. O Benfica não jogava com esta garra e luta à quantos anos, tiveste o treinador actual do Bayern e não deu um CRL. Nem de caneleiras treinavam.
Achas que foi por culpa do JJ que não ganhamos? Ele fez muito este ano.

O treinador ideal para o Benfica será aquele que fizer o Benfica ganhar títulos.

A mesma coisa para quem dirige o clube, no caso os dirigentes.
Com o pensar destes dirigentes (que vendem dois jogadores importantes nos últimos dias do fecho do mercado e em janeiro tiram jogadores importantes ao plantel), duvido que algum treinador tivesse feito uma época tão boa como esta. O vosso problema é que as expectativas foram aumentado muito. Mas convençam-se que este ano, e repito este ano, chegamos onde chegamos graças ao treinador.

quinjeajero

Citação de: GhostRider em 16 de Maio de 2013, 23:37
És o nosso Wenger Jesus ............................................

O Wenger treinou uma das melhores equipas da história do Arsenal, coitado.

Rei

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:15
Vejo muita gente a falar mas nomes... nada. ZERO. Nem um nome... nem uma dica... nada.
nomes? eu e o faraway já referimos várias vezes o perfil que desejamos. é um perfil simples, a que se identificam vários nomes.

... LOL

Sim, e os nomes? Continuo sem saber. Eu quero nomes. Para vos perceber...
precisamos de nomes para perceber o quê? que precisamos de um treinador com experiência de ganhar titulos e treinar clube grande? é por um nome que vais entender a frase anterior?

Sim, quero que me digas um treinador com esses requisitos. Se queres ter alguma credibilidade devias utilizar algum exemplo.
mourinho, ancelotti, lippi, capello, van gaal,

O Lippi deve estar em final de carreira. E qual desses vem treinar o Benfica? Eu entendo isso tudo muito bem mas alguma vez o Benfica tem capacidade para ter um treinador desses? Nenhum deles vem treinar o Benfica.
Estou a indicar nomes que coincidem com o perfil, não estou a dizer que virão para o Benfica. O que me pediste foi para dar uma cara ao perfil, uma vez que estavas com dificuldades em entender o perfil. Então eu dei várias caras ao perfil. Espero que assim tu próprio possas pela tua cabeça entender o perfil descrito, e tu próprio chegar a alguns nomes.

e o lippi tem só mais 6 anos que o jesus. jesus vai fazer 59 este ano, o lippi já fez 65.

Não consigo mesmo chegar a nomes. Acho que todos esses rejeitavam vir treinar o Benfica e não vejo outro treinador com esse perfil. O que existe são treinadores que prometem muito...

khosmy

Citação de: Indy Jones em 16 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: bSY em 16 de Maio de 2013, 23:33
Jesus é e será o treinador do Benfica, felizmente.

Há um tópico apropriado para debater possíveis entradas de treinadores. Não é este de certeza.

Felizmente para quem??

e não vai ficar não.

Outra vez?!

Amigos... o JJ é e vai continuar a ser treinador do Benfica!!!

Acordem!

Muito honestamente, assim espero! Assinem logo com ele, porque instabilidade emocional na equipa ja ha mais do que necessario, assinem ainda antes do Moreirense.  :flagglorioso:

zedoscalotes

Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 23:35
Porque é que gostam tanto do Leonardo Jardim?

Apresentou resultados por todos os clubes por onde passou.

Beira Mar ganhou a 2a liga, Braga chegou à final da Liga Europa, Olympiakos não terminou a epoca... São estes os resultados que fazem dele melhor opção que o JJ?

Far(away)

Citação de: bSY em 16 de Maio de 2013, 23:38
Far, o que achas do Heynckes?

Gosto. A sua passagem pelo Benfica ficou marcada por um dos períodos mais negros da nossa história. Viesse, quem viesse, de pouco serveria. Seria sempre mais uma vítima.

cacetadas

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: ELITE em 16 de Maio de 2013, 23:27
michel preudhomme

Esse era o único que me convencia, por todas as razões que sabemos.
o meu desejo secreto. esse sim, dava um contrato de 4 anos.

Ai está alguem que gostaria de ver novamente no Benfica, e tem tido algum sucesso por onde tem passado, alem de eu acreditar que é Benfiquista