Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Meddler

O Oblak tem a vantagem de ter tido uma grande formação como guarda-redes. "Geneticamente", é muito mais forte e mais bem trabalhado que qualquer guarda-redes português ou brasileiro, já que estamos a compara-lo com o Artur. O rapaz tem tudo para ser de topo, como sempre disse. Quando foi contratado fiquei muito contente. Agora é preciso que o Benfica não desperdice este talento.

Por mim, era aposta forte para a próxima época.

tripiatrik

Citação de: Almada em 12 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: Scorpion8 em 12 de Maio de 2013, 12:45
este rapaz tem de assumir a baliza para o ano
Concordo, o Artur esteve mal no golo do Estoril e nos golos do Dragão, precisamos de mais qualidade.

O 1ro golo contra o porto não teve culpa nenhuma, a bola bate no maxi e desvia a trajectória...o 2golo acho que podia ter defendido

Tsoukalos

MELLO

Citação de: Meddler em 17 de Maio de 2013, 10:39
O Oblak tem a vantagem de ter tido uma grande formação como guarda-redes. "Geneticamente", é muito mais forte e mais bem trabalhado que qualquer guarda-redes português ou brasileiro, já que estamos a compara-lo com o Artur. O rapaz tem tudo para ser de topo, como sempre disse. Quando foi contratado fiquei muito contente. Agora é preciso que o Benfica não desperdice este talento.

Actualmente e provavelmente durante os próximos anos nem chega aos calcanhares do Artur. Logo não faz sentido nenhum que venha na próxima época.

Tacuara7

Aakeonan

Para mim, ou é aposta para titular ou não vem. Acho que lhe faria muito mal chegar para ser suplente, era mata-lo.

sazuke

dispensar e deixá-lo ir para onde o quiserem.

MELLO

Citação de: Aakeonan em 17 de Maio de 2013, 10:55
Para mim, ou é aposta para titular ou não vem. Acho que lhe faria muito mal chegar para ser suplente, era mata-lo.

Lógico, um miúdo que só fez uma única época com regularidade, não pode ficar já sem competir, por mim assinava já por baixo a renovação de empréstimo com o Rio Ave.

Pedro Nunes 28

Citação de: Aakeonan em 17 de Maio de 2013, 10:55
Se o JJ ficar esqueçam !

Android1974

Só o Benfica é que não precisa de dois guarda-redes de qualidade para lutar pela titularidade. :disgust: Esta baixa de forma do Artur, que nos custou bastante, não terá algo a ver com não ter competição? :confused: Para mim, obviamente, tem de vir o Oblak e, se for suplente, jogar as taças...

Piksi

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 10:51

Actualmente e provavelmente durante os próximos anos nem chega aos calcanhares do Artur. Logo não faz sentido nenhum que venha na próxima época.
Nem chega aos calacanhares do Artur? Em quê?

GaitaNZAO

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 10:51

Nem chega aos calacanhares do Artur? Em quê?
No berlinde!!

Kasta

ir para o pacos fazer uma epoca (ou pelo menos ate dezembro) jogando nas competicoes europeias poderia ser um passo interessante

HJDK

Citação de: Kasta em 17 de Maio de 2013, 21:18
ir para o pacos fazer uma epoca (ou pelo menos ate dezembro) jogando nas competicoes europeias poderia ser um passo interessante
Se o Cássio sair para o Braga parece-me bastante provável.

Thunderboy

Citação de: HJDK em 17 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: Kasta em 17 de Maio de 2013, 21:18
Se o Cássio sair para o Braga parece-me bastante provável.
Vai para o Brasil.