Manif CANCELADA - 1º Post

Schleich

Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:17
Tenham juízo. Eu como sócio do BENFICA há mais de 50 anos, já vi muita coisa no BENFICA. Vi-o a ser bi-campeão europeu, vi-o em nove (9) finais europeias, (três das quais ao vivo): - Wembley em 1968, Luz em 1983, e Amesterdão em 2013.
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem jogado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Estamos a ser ingratos com o Luís Filipe Vieira, e só um bando de "garotos" marca uma manifestação (desculpando o termo) cobarde. Antes de Luís Filipe Vieira disputávamos a supermacia do 2º lugar com o Sporting, hoje, (e apesar de todas as vicissitudes que rodeiam a máquina trafulha que favorece o Porto), lutamos com eles até ao milésimo ponto do campeonato. Creio que Luís Filipe Vieira merece mais respeito.
Não só, porque a minha idade já não vai permitindo, mas também como alto magistrado durante décadas, exijo respeito e espero que verborreias não sejam respostas a esta opinião. Respeito quem responda construtivamente, repudio ataques. Não estou com a mínima paciência para garotos que nada sabem, ou do pouco que sabem, vem com uma arrogância reprovável, ou pior ainda, fazer uma manifestação ingrata a quem projectou novamente o BENFICA e graças a essa projecção, muitos Benfiquistas se tornaram, não exigentes, não com o BENFICA, mas contra alguém do BENFICA.

Há muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo.

Um abraço aos verdadeiros.

Ri-me especialmente com essa afirmação.

3/10 pela tentativa de trollagem.

Slb04Sempre

Acho que é muito cedo para marcar manifestações, é preciso que haja uma vaga de descontentamente contra o presidente, a maior parte do pessoal agora está de férias, a maior parte nem sabe que existe este fórum, e em última análise a maior parte apoia aquele homem.

Isto vai dar em algumas dezenas de pessoas a gritar o quê? Rua? A insultar? para depois o deus sol vir falar em meia dúzia de garotões?

Vamos pintando nas paredes, vamos falando entre nós, espalhando a ideia que alguma coisa tem de mudar, o balão tem de encher bem antes de rebentar.

10Baggio

Citação de: Schleich em 20 de Agosto de 2013, 18:39
Citação de: zappendrix em 20 de Agosto de 2013, 16:17
Tenham juízo. Eu como sócio do BENFICA há mais de 50 anos, já vi muita coisa no BENFICA. Vi-o a ser bi-campeão europeu, vi-o em nove (9) finais europeias, (três das quais ao vivo): - Wembley em 1968, Luz em 1983, e Amesterdão em 2013.
Na altura em que dominávamos o futebol, desde os tempos dos anos 60, e desde os tempos de Eriksson, que o BENFICA não jogava como tem jogado na era de Luís Filipe Vieira. Nos últimos 25 anos há uma ligeira diferença: No tempo do BENFICA dominante, as arbitragens eram neutras, hoje em dia, o Porto está lá em cima, devido à cúpula que os sustenta.

Estamos a ser ingratos com o Luís Filipe Vieira, e só um bando de "garotos" marca uma manifestação (desculpando o termo) cobarde. Antes de Luís Filipe Vieira disputávamos a supermacia do 2º lugar com o Sporting, hoje, (e apesar de todas as vicissitudes que rodeiam a máquina trafulha que favorece o Porto), lutamos com eles até ao milésimo ponto do campeonato. Creio que Luís Filipe Vieira merece mais respeito.
Não só, porque a minha idade já não vai permitindo, mas também como alto magistrado durante décadas, exijo respeito e espero que verborreias não sejam respostas a esta opinião. Respeito quem responda construtivamente, repudio ataques. Não estou com a mínima paciência para garotos que nada sabem, ou do pouco que sabem, vem com uma arrogância reprovável, ou pior ainda, fazer uma manifestação ingrata a quem projectou novamente o BENFICA e graças a essa projecção, muitos Benfiquistas se tornaram, não exigentes, não com o BENFICA, mas contra alguém do BENFICA.

Há muitos Benfiquistas mas pouco Benfiquismo.

Um abraço aos verdadeiros.

Ri-me especialmente com essa afirmação.

3/10 pela tentativa de trollagem.

Rir para não chorar com a figura triste que fazem estes Vieiristas...

Pinheirinho

isso, não basta sermos já a chacota nacional ainda vamos fazer pior com manifestações anti jesus e vieira, e que tal encher o estádio, apoiar a equipa do principio ao fim e se perdermos ou empatar-mos ai sim, manifestarem-se à vontade e pedir a cabeça dos responsáveis?
Perdemos um jogo na Madeira e depois, as grandes equipas também perdem jogos!

FR

Se isto chega ao ouvidos do vieira a caganeira vai durar mais uma semana

lPhoenix

Citação de: Pinheirinho em 20 de Agosto de 2013, 18:55
isso, não basta sermos já a chacota nacional ainda vamos fazer pior com manifestações anti jesus e vieira, e que tal encher o estádio, apoiar a equipa do principio ao fim e se perdermos ou empatar-mos ai sim, manifestarem-se à vontade e pedir a cabeça dos responsáveis?

Gostaste do futebol que a equipa apresentou? Achas admissível de um treinador que está lá faz 4 anos tendo entrado 8 titulares da equipa do ano passado?

Miguelito22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Miguelito22

"Perdemos um jogo na Madeira e depois, as grandes equipas também perdem jogos!"

Ler isto do user Pinheirinho da-me urticaria tal é o estado do benfiquinha actual.

pinheiro3

Citação de: Pinheirinho em 20 de Agosto de 2013, 18:55

Envergonhas-me.

Imortal10

Precisamos de algo em grande!.. É preciso os sócios acordarem..

mayweather

Uma manif não adianta nada.

Eu rezo todos os dias para que o Benfica se veja livre desta dupla mas sou contra esta manif.

Sou contra porque entre os contestantes estão muitos dos 83%, que estão chateados por causa da derrota e da pre-época menos conseguida em termos de resultados, mas mal haja uma serie de vitorias esta tudo bem outra vez e lfv e jj voltam a ser os maiores.

Uma manif e tudo muito bonito mas uma manif cheia de adeptos comuns e meia duzia de sócios andiante de que mesmo? E depois quando for a doer em novas eleições quando só os sócios tiverem voto na matéria? Pois depois levamos com os tais 83%.

Não podemos ficar de braços cruzados a ver o barco a afundar, temos que fazer algo mas tem que ser alguma coisa bem pensada com pés e cabeça.

Temos que ser nos os sócios que defacto se preocupam com o clube que mesmo com uma senda de vitorias consegue olhar mais para alem e ver que há muita coisa mal no nosso clube.

Assima de tudo devemos fazer as coisas de maneira a que a equipa possa continuar a trabalhar com tranquilidade.

tixatixa

Citação de: mayweather em 20 de Agosto de 2013, 19:20
Uma manif não adianta nada.

Eu rezo todos os dias para que o Benfica se veja livre desta dupla mas sou contra esta manif.

Sou contra porque entre os contestantes estão muitos dos 83%, que estão chateados por causa da derrota e da pre-época menos conseguida em termos de resultados, mas mal haja uma serie de vitorias esta tudo bem outra vez e lfv e jj voltam a ser os maiores.

Uma manif e tudo muito bonito mas uma manif cheia de adeptos comuns e meia duzia de sócios andiante de que mesmo? E depois quando for a doer em novas eleições quando só os sócios tiverem voto na matéria? Pois depois levamos com os tais 83%.

Não podemos ficar de braços cruzados a ver o barco a afundar, temos que fazer algo mas tem que ser alguma coisa bem pensada com pés e cabeça.

Temos que ser nos os sócios que defacto se preocupam com o clube que mesmo com uma senda de vitorias consegue olhar mais para alem e ver que há muita coisa mal no nosso clube.

Assima de tudo devemos fazer as coisas de maneira a que a equipa possa continuar a trabalhar com tranquilidade.

Algo bem pensado é aceitares a manifestação e partilhares. Toda a gente tem que ter conhecimento dela. Até domingo ainda muita água passa por baixo da ponte. Temos + de 5 dias para discutirmos bem isto.

ruichi

E uma manif contra os árbitros e a mafia corrupta primeiro? Não vai? Em frente ao Min. da Justiça a pedir a prisão do porco-mor? Isso é que era. Fazer pressão politica, que é o que eles fazem. Teria muito mais efeitos do que a substituição do JJ e da direcção, por muito maus que possam ser. É que com os porcos a terem a prestação surreal do ano passado nem com o Mourinho lá chegamos.

Ramiro Lopes

Acho engraçado que é nestes tópicos onde se convocam manifestações que os pró-Vieira aparecem em força...