CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

GhostRider

A mentalidade de Vi€ira e Jorg€ J€sus vai ser: este campeonato vai ser assim até ao fim. De semana para semana vai estar um diferente na frente...

COM O AROUCA ?????  PORRA

Semper Fidelis

Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:39
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 22:36
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:32
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
JJ ganha vergonha na puta da cara e vai-te embora

Vai, vai... Ele é que está bem...

se ele soubesse o que é vergonha...
nem ele nem o que assinou contrato com ele.
este ano é para esquecer
Champions ja foi. Liga Europa fazem mais uma ou 2 eliminatorias e vao ao ar.
vai ser mais um ano a lutar para Taças da Liga

Vergonha quando ganhas 4M? Achas mesmo?! Ele está bem e enquanto não o despedirem, podes ter a certeza que ele não vai a lado nenhum.

Isto é uma situação em que os benfiquistas sofrem, mas há quem se ria da situação.

quando é que os benfiquistas ganham coragem para acabar com esta miséria!!!!!!?????

JPSilva

Citação de: slb2tuga em 06 de Dezembro de 2013, 22:40
afinal o amarelo do Matic em Vila do Conde não foi tão boa ideia ...

Não foi pelo Matic que não ganhámos, nem pouco mais ou menos.

BENFIKA

Perdemos pontos por culpa própria e graças á grande exibição do cassio na 1ª parte.

Estamos um Benfica demasiado pequeno e sem ambição e exigencia

KRF

Citação de: slb2tuga em 06 de Dezembro de 2013, 22:40
afinal o amarelo do Matic em Vila do Conde não foi tão boa ideia ...
Por vezes pensamos que nos benzemos mas acabamos por partir o nariz mas estou convicto que mesmo com Matic não teríamos ganho tal a falta de garra que toda a equipa demonstrou.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2013, 22:40
Não consigo sequer criticar a equipa hoje. Praticamente toda a responsabilidade do resultado de hoje é do treinador.
Completamente! Recuar o elemento mais desequilibrador para defesa esquerdo é de génio...

fyure

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!
Ganha vergonha.

jpcafe

A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

É renovar com ele por mais 10 anos. Não podemos perder um prodígio destes!

Soundwave

Tive que sair da frente do pc e ir fazer qualquer coisa produtiva... fui ao ginásio, onde não têm Benfica TV. Assim não soube de nada, não acompanhei, não me chateei.

Este resultado é previsível, para mim. É também uma bela bofetada à malta que desconsidera o sporting e o porto só porque sim. Não sabem lidar com a liderança. Relembro que este Arouca mamou 5 em Alvalade.

PS: Sei de fonte segura que os jogadores do Arouca receberam para empatar com o Benfica. Não se ponde apontar nada ao treinador.

diabo maiato

Citação de: se7en em 06 de Dezembro de 2013, 22:41

Com posts como este se vê que nada vai mudar. Continuem a afundar o benfica (sim, com b minusculo que o maiusculo já foi á vida).
Eu sou do Benfica sempre!!!! E sofro com resultados miseráveis como este!!! só para que conste!!!!!!

adryy

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 22:41
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:39
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 22:36
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:32
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
JJ ganha vergonha na puta da cara e vai-te embora

Vai, vai... Ele é que está bem...

se ele soubesse o que é vergonha...
nem ele nem o que assinou contrato com ele.
este ano é para esquecer
Champions ja foi. Liga Europa fazem mais uma ou 2 eliminatorias e vao ao ar.
vai ser mais um ano a lutar para Taças da Liga

Vergonha quando ganhas 4M? Achas mesmo?! Ele está bem e enquanto não o despedirem, podes ter a certeza que ele não vai a lado nenhum.

Isto é uma situação em que os benfiquistas sofrem, mas há quem se ria da situação.

quando é que os benfiquistas ganham coragem para acabar com esta miséria!!!!!!?????
Enquanto o Vieira ganhar por percentagens como tem ganho, é impossível fazer alguma coisa... Os benfiquistas que abram a pestana... Andam aí muitos com os olhinhos bem fechados. Ou recebem comissão, sei lá, já não digo nada.

Pedro84

Citação de: fyure em 06 de Dezembro de 2013, 22:42

Ganha vergonha.

Esta malta não se manca. Conversa dos 83%, sem tirar nem por.

Holmesreis

Citação de: rotiv2010 em 06 de Dezembro de 2013, 22:39
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:36
Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2013, 22:35
525 Visitantes, 629 Membros (84 Escondidos)

O regabofe costumeiro de iniciados quando o Benfica perde pontos...Alguém me empresta uma caçadeira para os urubus?
Se o Benfica fizesse o seu trabalho, eles aqui não estavam...

vamos então dizer que o SLB esteve bem,estamos poratnto todos muito felizes, és um boi de merda, então o nosso culbe faz a merda que fez esta noite e tu achas que as pessoas sejam iniciados ou veteranos não têm direiro a ficar indignados.
És tu, Antero?!

slb2tuga

estava a ver o jogo em casa do meu pai, mal marcou o Arouca fui me embora aos berros ...

diabo maiato

Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:42

É renovar com ele por mais 10 anos. Não podemos perder um prodígio destes!
mas eu estou a dizer que ele está a desiludir!!!!!!! Não tem culpa é de tantas lesões (ou terá???, não sei mesmo)