CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Zezito10

Citação de: Conky em 10 de Maio de 2014, 03:17
E muitos de vocês a dar com o Steven Vitória...

Mas não aprenderam a lição no jogo para a Taça da Liga?

O Steven Vitória foi tão mau mas tão mau que até o cepo do Herrera parecia o Armando Maradona.

Quem sugeres pôr ao lado do Jardel?

Toque de calcanhar

Citação de: Black Skulls em 10 de Maio de 2014, 03:25
Fds quero lá saber se vamos jogar com a equipa B ou se x enterrou neste ou naquele jogo, temos uma Final da Liga Europa na Quarta, secalhar o jogo mais importante dos últimos 20 e tal do Benfica, isso sim é que importa.

Eu ainda me lembro do Mourinho quanto tava nos corruptos meter a jogar o filho do Reinaldo Teles, num dos últimos jogos só para ser campeão. Gajo esse que 2 anos depois acabou a carreira futebolística para se dedicar a tempo inteiro ao negócio de família.

Se o Drº Bento Leitão levar umas chuteiras até ele por mim pode jogar.

E venhem eles!  :metal:

josantiago

Deixem lá o Steven Vitória jogar para ter também direito à faixa de campeão nacional.

Universo Benfica

Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 03:53
Varela, Cancelo, Bernardo, Helder Costa, Martins, Rui Fonte...

6 dos 9. Resta saber os outros 3..
Bruno Varela, João Cancelo, Lindelöf, Rúben Pinto, João Amorim, Bernardo Silva, Hélder Costa, Lolo e Rui Fonte.

Solid

Sousa_slb

O Lolo tb deve ter sido

O Lima e rodrigo nao devem ter sido convocados

SLBomb

Com humildade!
E sem jogadores imprescindiveis para Quarta!

So temos que deixar boa imagem. Imprescindivel impedir que colem este jogo a um eventual desaire na Liga Europa, para tentarem apagar esta época em que já tanto debochámos!

Vamos!

Benfica!

vitor.np

martins-ric

Faço anos a 11 de Maio. Ha um ano, a p*ta da prenda que me deram foi a que todos sabem. Este ano so peço duas coisas: quero ver o Bernardo a jogar de início e, jogue quem jogar, quero que fique sangue naquela p*ta daquela relva. Não há cá jogos a brincar. 
Bem sei que so faço anos amanhã,  mas quero as prendas hoje.

Zak

Já tavam muitos a cascar no Homem [porque no treino só tavam dois Bs], afinal o JJ levou quase meia equipa B pró Porto.

Cmclpo

Citação de: vitor.np em 10 de Maio de 2014, 07:08
Ainda nao a comvucados , porque e que se fala de 8 Da B?

Porque ja seguiram ontem com a equipa para o Hotel em Gaia...

Zak

Citação de: josantiago em 10 de Maio de 2014, 04:17
Deixem lá o Steven Vitória jogar para ter também direito à faixa de campeão nacional.

Claro. Obviamente que vai ser ele no meio com o Jardel.
Se com o "Estiven" já é uma via verde, com os putos da B [das defesas mais batidas na 2a Liga] seria um auto-estrada da largura do canal da mancha.

Zak

Bem, se nós ganhamos isto, com jogadores da equipa B ...... vai haver suicidios em massa ;D
Seria mais um jogo epico para acrescentar aos já 4/5 esta epoca.

StarWars

Citação de: vitor.np em 10 de Maio de 2014, 07:08
Ainda nao a comvucados , porque e que se fala de 8 Da B?

Está na capa do jornal A Bola e do Record.

Zak

Artur

Cancelo                Jardel            "Estiven"      B. Gaspar

Lindelof
                                                Enzo
   Salvio                                                             Markovic
                          Bernardo

Cardozo