Treinadores

Yao21

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: Yao21 em 21 de Maio de 2014, 18:21
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2014, 18:17
Sabem onde é que há bons treinadores, mesmo bons, daqueles que um gajo olha e diz "Eh pah, que treinador tão bom!", sabem? Sabem?

Em Esposende.

pensava que era em Ermesinde

Isso é gajas boas.
Treinadores é em Esposende.

ta certo  O0

pipi

Citação de: Yao21 em 21 de Maio de 2014, 18:23
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: Yao21 em 21 de Maio de 2014, 18:21
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2014, 18:17
Sabem onde é que há bons treinadores, mesmo bons, daqueles que um gajo olha e diz "Eh pah, que treinador tão bom!", sabem? Sabem?

Em Esposende.

pensava que era em Ermesinde

Isso é gajas boas.
Treinadores é em Esposende.

ta certo  O0

Ok esta correcto, cada cidade com as suas tradições.
Olha em Mirandela nem gajas nem treinadores, só alheiras!

Francescoli

Como estão as coisas na tenda de circo aka alvalade?

Ramiro Lopes

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2014, 18:35
Estão todos a fazer fila para comprar os bilhetes para a Final da Champions, já.

Francescoli

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2014, 18:38
Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2014, 18:35
Estão todos a fazer fila para comprar os bilhetes para a Final da Champions, já.

A vida seria muito mais enfadonha sem o sporting...

:)

nfgl

Será que o Marco vai meter um bocado de pano verde à volta do pescoço????

Magnusson

O pessoal goza com os lags, mas pela primeira em muitos anos, acho que eles vão no caminho certo.

Francescoli

Citação de: Magnusson em 21 de Maio de 2014, 18:47
O pessoal goza com os lags, mas pela primeira em muitos anos, acho que eles vão no caminho certo.

Eu tambem acho. O que não impede que lhes ache piada!

:)

BENFIKA

Sem dúvida, da para ver que sabem o que estão a fazer.
Algumas contratações já feitas e sem novelas, ontem saiu o treinador e hoje apresentam o novo.
Isto é bom planeamento na minha opiniao

franciscoafonso

É. E depois vem o Presidente dizer que quer ser campeão com uma equipa que tem o Cedric e Maurício como defesas, o Adrien como estrela e cujo maior desequilibrador é um pau de virar tripas chamado Mané. Fora isso, está tudo.

Vão ser vítimas da ambição louca do Presidente. Como nós também já fomos, de resto.

golfdreamer

Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2014, 18:03
golfdreamer,

Em relação às provas europeias, para mim este é o ranking dos melhores resultados que se podem obter.

Vitória na Champions
Final na Champions
Vitória na Liga Europa <------- Título Europeu, acesso à Supertaça Europeia, mais pontos
Meias da Champions
Final da Liga Europa (x2) <-- Maior visibilidade, mais pontos, perda em prémios parcialmente compensada por receita em maior numero de jogos
Quartos da Champions (x1)
1/2 Final da Liga Europa (x1) <-- Maior visibilidade, mais pontos, idêntico dinheiro em prémios a que acresce a receita em maior numero de jogos
Oitavos das Champions
1/4 Liga Europa (x1)
1/8 Liga Europa
1/16 Liga Europa
Fase Grupos da Champions (último lugar)
...

Prefiro 1/2s da Liga Europa do que ficar pelos 1/8s da Champions, como tens dito como fator de sucesso europeu.

Falas em 3 presenças nos 1/8 da Champions, para mim ficamos 4x acima desse objetivo nos últimos 5 anos.

Eu discordo desse ranking. Em termos de prémios:
Round of 32: €200,000                             0
Round of 16: €350,000                             3,500,000
Quarter-finals: €450,000                           3,900,000
Semi-finals: €1,000,000                            4,9000,000
Losing finalist: €2,500,000                        6,500,000
Winner: 5,000,000                                   10,500,000

Nos 8avos recebes 3.5M se chegares as  meias da LE 2M.
Quartos da champions 7.4M finalista vencido da LE 6M.

Para mim é mau cairmos para a LE, são muito mais jogos para termos proveitos parecidos. Mas Sim concordo Final é melhor que 8avos. Mas prefiro 4atos do que finalista vencido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Discordo...em 19 contratações acertaram em quatro...tiveram mais um "coelho" de Alcochete (como tantos outros...) e uma época no campeonato fora do normal, mas, na qual não vejo continuidade ou projecto...de resto, provando-se contratarem um Treinador bom, dificilmente, com os jogadores que tem, fará melhor...

golfdreamer

Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2014, 18:14
Citação de: golfdreamer em 21 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: karlussantus em 21 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: golfdreamer em 21 de Maio de 2014, 17:45
Karlussantus,

Ou seja estamos melhor que à 5 anos atrás: concordamos!
O que o JJ conseguiu não é suficiente, queremos mais: concordamos!
Achamos que ele vai fazer melhor: Tu concordas, eu não;)

É tudo uma questão de expectativa. Tu tens a esperança que sim... eu já à 2 anos que perdi a confiança nele.

Tenho mais do que esperança, estou plenamente convicto disso! :)
Assim como estava há um ano quando disse que nos 4 anos seguintes o JJ faria melhor que nos 4 anteriores. (quase todos protestaram)

E como já disse, a minha análise não se cinge aos títulos.
Depois da perda na valia do plantel de 2009/10 para 2010/11, que levou a um final de época penoso, devido ao cansaço (ficamos no top3 em todas as competições), à perda de Salvio por lesão, e a vários equívocos de JJ, desde aí estivemos sempre a subir.
Para mim, a equipa de 2012/13 foi mais competitiva do que a de 2009/10. Sendo que este ano tivemos das equipas mais competitivas da história do clube.

A diferença entre 09/10 e 12/13 esteve na existência de um adversário à altura. Eu continuo a achar. Em anos que o campeonato se discuta taco a taco, o JJ não tem pedalada. Se tiver um plantel tão melhor que os demais, mal seria se não ganhasse.

Últimas 10 jornadas:
09/10: 9v-0e-1d (90%)
10/11: 4v-3e-3d (50%)
11/12: 6v-2e-2d (67%)
12/13: 8v-1e-1d (83%)
13/14: 8v-1e-1d (83%)

As nossas pontas finais foram muito similares e competentes, em 09/10, 12/13 e 13/14 a diferença esteve no adversário.

Não percebo o que essas estatísticas argumentam relativamente ao que eu disse. Nas duas épocas em que disputou ou titulo até ao fim com os porcos foi quando teve piores resultados nos últimos 10 jogos. Isso só me dá razão que o JJ não tem pedalada.

Ruud

Calma que o Marco Silva está reservado pro Benfica. Mesmo daqui a 40 minutos continuará reservado pro Benfica.

JMMC_NORTENHO

nos últimos tempos é só elogios da tua parte para com eles...