João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

MiguelPalma92

Tem um defeito, jogando a 6 num 4-4-2 ele nao se pode por a correr com a bola por ali em frente à bruta como o fez varias vezes nos dois jogos, no entanto, mostra pormenores muito bons mesmo, num 4-2-3-1 ou 4-3-3 este gajo safa-se

Fernando Ferreira

Gostei bastante. O ideal seria ficar já no plantel principal. Mesmo não tendo muitos minutos, porque a concorrência deve aumentar, treinar com os crescidos, com a exigência que isso acarreta, ser-lhe-ia muito benéfico.

Fake Blood

Será que este nasceu 10 vezes?  :confused:

Angus M

Normal ter cometido erros, teve azar que num lance deu golo, mas por exemplo não falhou mais passes que o Talisca, mas isso é conversa para outro topico

RodrigoVivo

Bela evolução! Que continue a ter oportunidades com a equipa principal

desinstala

Apesar do erro gostei do puto nos dois jogo. Ainda é um bcd tolo e tem q perceber q ali o importante é não perder a bola, tem q deixar de se aventurar tanto. Com um Enzo ao lado é mais fácil. Mas não me parece q o Jorge aposte nele ao longo da época.

slbenfica_croft

Pois eu , achei que foi a boa surpresa destes dois jogos.

Falhou passes e cometeu erros normais num miúdo que não dá chutão e prefere jogar com bola, faze-la circular.

Pode perfeitamente lutar por um lugar no plantel. Não como titular obviamente.

Nota-se que é esclarecido e gosta de ter bola. A robustez física e a maturidade ganham-se jogando e treinando com os melhores.

Espero que não seja encostado por alguns erros de ontem

Di maria

Apesar do erro, gostei muito.

Pedro84

O quê, cometeu um erro?? XAU!!!!  :crazy2:

Acho que está encontrado o substituto do André Gomes. Muito cedo para avaliar, mas eu gosto muito mais deste.

MALU15

Fez 2 grandes jogos.

Teve um erro? Ainda há-de ter mais, só assim pode crescer.

Este jovem tem o meu apoio, tem de evoluir jogando com os mais "crescidos".

Boddicker

2 bons jogos, gostei muito.

Londrino-85

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2014, 13:21
O quê, cometeu um erro?? XAU!!!!  :crazy2:

Acho que está encontrado o substituto do André Gomes. Muito cedo para avaliar, mas eu gosto muito mais deste.

Tenho mais fé no Guzzo...mas vamos ver.

winnie

Acho que mais um ano na B a treinar com os A lhe fazia bem  O0

Não tem os pézinhos de lã do André Gomes, mas por outro lado parece ser mais concentrado e acaba por ser mais eficaz.

Zetuga

Com jeitinho ainda evolui a tempo de o vendermos neste defeso....

BlankFile

É preciso ter calma com ele. Tem muita qualidade, mas precisa de ganhar mais calo na Segunda Liga.