Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Savigolo

Não sei onde por isto, mas acho que aqui nao fica mal...
Tá lindo

http://meemsy.com/v/19492

slutsky

My friend, se vendes mais alguém também eu te fecho a torneira!
BTV, bilheteira e merchandising para a época 2014/2015 esquece! Quotas, só voltarei a fazer o acerto quando alguém integro de dispuser a correr contigo!
Não deixo de ser sócio, deixo de te financiar!

Suspeito do Costume

nogueira

Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: nogueira em 24 de Julho de 2014, 23:06
Por favor vejam o que disse o Pacheco Pereira agora mesmo no início da Quadratura do Círculo.

Faz aí um resumo!
O tema era o BES e o Ricardo Salgado.

Diz ele que não gosta de um pais e Portugal é assim, em que quando alguém está no poder ninguém diz nada mas quando caem já todos sabiam e esses mesmos até atiram pedras.

E utiliza como exemplo o Vale e Azevedo. Quando era presidente era excelente e andava todos com ele em ombros, mas quando caiu já ninguém podia com ele ou votado nele.

Basicamente disse aquilo que muitos já sabem mas que outros ignoram.

Suspeito do Costume

Citação de: nogueira em 24 de Julho de 2014, 23:13

Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 23:07
Por favor vejam o que disse o Pacheco Pereira agora mesmo no início da Quadratura do Círculo.

Faz aí um resumo!
O tema era o BES e o Ricardo Salgado.

Diz ele que não gosta de um pais e Portugal é assim, em que quando alguém está no poder ninguém diz nada mas quando caem já todos sabiam e esses mesmos até atiram pedras.

E utiliza como exemplo o Vale e Azevedo. Quando era presidente era excelente e andava todos com ele em ombros, mas quando caiu já ninguém podia com ele ou votado nele.

Basicamente disse aquilo que muitos já sabem mas que outros ignoram.

A Constança Cunha e Sá já tinha referido o mesmo na TVI24 no programa que está a decorrer.

João Norte

Citação de: TioPatinhas em 24 de Julho de 2014, 22:50
Citação de: João Norte em 24 de Julho de 2014, 22:44
Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 22:40
Citação de: João Norte em 24 de Julho de 2014, 22:39
Citação de: benficasempre1 em 24 de Julho de 2014, 22:38
Tenho 15 anos.. Para as próximas eleições, vou concorrer ao lugar de presidente.. Não duvido que faça melhor trabalho que o LFV fez, visto que pior é impossível
Caro amigo com menos de 33 anos é impossível.
33?!?! 43!! Sim......43!!

Os estatutos do Sport Lisboa e Benfica prevêem que alguém que se queira candidatar a Presidente do Clube tem que ter, no mínimo, 25 anos de sócio efectivos e ininterruptos.

Isto é, para se poder ser candidato a Presidente tem que se ter, no mínimo, 43 anos de idade, uma vez que só se começa a ser sócio efectivo a partir dos 18 anos e nunca se pode ter falhado qualquer pagamento de quotas durante 25 anos!
Acho que são 15 e não 25.  :confused:
25 anos contados a partir da maioridade (18 anos). Portanto está certo, antes dos 43 os estatutos não permitem.
Fui confirmar aos estatutos e é mesmo.  :disgust:

Sempre tive a ideia de serem 15. Incrivel como isto passou. Entretanto sai uma que só pode ser presidente alguém com bigode constante nos últimos 25 anos.

RedVC

Por muito que o presidente possa ter dito antes que o Benfica cumpre compromissos assumidos não deixa de ser chocante a falta de explicações concretas para esta venda em série, esta venda massiva da equipa campeã.

2-3 jogadores vendidos será uma época normal, aliás compatível com o discurso dos últimos anos. Agora estamos com quase toda a equipa campeã vendida. Justificações mesmo para que os sócios percebam o que se passa é o mínimo que se pode pedir.

O que mudou desde a época passada do ponto de vista de reembolso de dívidas?

É certo que  o FCP também está a construir uma equipa nova mas começo a pensar que o desequilíbrio de qualidade poderá estar em breve em nosso desfavor.

Será que a direcção não entende que a maior parte dos sócios e simpatizantes estão atordoados com este desmantelamento de uma equipa campeã?!

nikas

Estas negociatas, estas negociatas...

SLB 1973

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2014, 23:09

Vejam é o que disse o Lobo Xavier! "Eu estou-me a rir porque acho que o Pinto da Costa também está"

O Pacheco Pereira também disse aí que o Pinto da Costa deve ter feito uma espécie qualquer de pacto com o diabo!!!

Toronto_SLB

luis.live

Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2014, 23:17
Por muito que o presidente possa ter dito antes que o Benfica cumpre compromissos assumidos não deixa de ser chocante a falta de explicações concretas para esta venda em série, esta venda massiva da equipa campeã.

2-3 jogadores vendidos será uma época normal, aliás compatível com o discurso dos últimos anos. Agora estamos com quase toda a equipa campeã vendida. Justificações mesmo para que os sócios percebam o que se passa é o mínimo que se pode pedir.

O que mudou desde a época passada do ponto de vista de reembolso de dívidas?

É certo que  o FCP também está a construir uma equipa nova mas começo a pensar que o desequilíbrio de qualidade poderá estar em breve em nosso desfavor.

Será que a direcção não entende que a maior parte dos sócios e simpatizantes estão atordoados com este desmantelamento de uma equipa campeã?!

o que mudou é os 100 milhões que o SL BENFICA tem de pagar até dezembro de 14 e a renegociação de divida que até agora se fazia , já não é mais possível porque o BES pelo estado actual das suas contas quer os créditos que tem no SL BENFICA...

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 24 de Julho de 2014, 22:57
Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2014, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2014, 22:50
Citação de: Karkov em 24 de Julho de 2014, 22:43
Citação de: mMateus em 24 de Julho de 2014, 22:27

:knuppel2:

Fonte: https://www.facebook.com/PorTiBenfica
ia para colocar isso agora. grande vieira, sempre a trazer gente que gosta do Benfica

ISTO É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL! INACREDITÁVEL! Puta que pariu isto...

Peraí, este Abel e Jorge são aqueles que...
Yes!

E esse Jorge trabalha para o Benfica.

Ai que eu vou morrer.

Ai meu deus.

Ai...