Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joker17

Suspeito do Costume

Citação de: Pedro_Silxa em 07 de Agosto de 2014, 22:59
Apesar dos últimos tempos, a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.

Ri-me.

Semper_SLB

Apesar dos últimos tempos, a nossa televisão já provou que é isenta, todos se lembram da entrevista com o Conduto, onde apertou muito com o Vieira.

De certeza que vai ser uma boa entrevista e o nosso presidente vai responder a tudo com clareza como sempre fez. Depois podemos não concordar com ele mas isso é outra conversa.

Discordo completamente de tudo o que dizes. Confesso que nem uma única vez achei que lfv fosse claro ou que a BTV fosse isenta.

pilz-e

Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 22:54
Citação de: Sadness em 07 de Agosto de 2014, 22:48
Citação de: LeandroSLB em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Quem é que o vai entrevistar? O Pedro Guerra e o Calado!?
Hélder Conduto espero eu.

Vai dar ao mesmo, achas que qualquer funcionário do clube por muito fodi** que esteja com o que se anda a passar se vai por em directo no mesmo canal do clube a desafiar o NGL com questões pertinentes?

Qual entrevista qual quê, o NGL já deve ter entregue as perguntas que quer que lhe sejam feitas e já deve tar em frente ao espelho a treinar as respostas.

Até vai ser o LFV a escrever as perguntas...  :whistle2:

não tenho grandes duvidas, se nem na última entrevista que deu salvo erro à RTP o encostaram á parede não há de ser no canal do clube que o farão.

Marc:slb

Daqui a uma semana:

Pergunta: Então Grande líder diga nos como se sente após uma época de tanto sucesso!!??

Pergunta:Parabéns pelo montante amealhado com todas as vendas! Como consegue ser tão awesome??

Pergunta: Como consegue ter olheiros tão fantasticos e trazer nos jogadores maravilhosos, todos os anos, as paletes??

Ultima Pergunta: Pode aplicar me mais um pouco de vaselina?? É que já me começa a doer um pouco...

Miguelito22

O problema não é o Benfica em si porque saltando de la a porcaria e entrando gente competente voltamos facilmente ao benfica que sempre foi o problema é sim o que o presimente faz usando o benfica como isco nos seus negocios pessoais e das suas empresas.

O Benfica anda a dar de comer $$$$ a muita gente e a muita empresa do presimente.

Um clube que tem receitas a rondar os 100 M e não estou a contar com vendas so pode ser mal gerido,um clube que tem 100 jogadores com contrato profissional so no futebol so pode ser mal gerido,um clube que compra jogadores e vende 1 semana depois ja passa a fase da incompetencia passando para o crime,um clube que não aproveita os melhores que vão saindo da formação porque chegam marrecos que custam 3 m ou mais mas que são depois despachados em emprestimos sem fim so pode ser comissão para muito bolso e por ai fora.

O presimente anda a usar o Benfica para muita coisa mas nunca para beneficio do nosso clube,o azar do pulha é que o Benfica é demasiado grande e acaba sempre por voltar ao seu lugar por direito.

P∑T∑7

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:42
Simples. Há 2 semanas atrás o tecoteco pediu para estarmos atentos à NET pois íamos saber a relação entre BES + Benfica + LFV.

De repente coiso.

É igual ao litro. Mas é interessante ver o que o BEagle dizia antes e o que diz agora.

Normal. O Artur do NGB tb dizia umas coisas e agora diz outras.

Adiante.

Leio poucos ou nenhuns blogs sobre o Benfica, logo essas ligações dizem-me muito pouco.

Mas estranho que seja do Tecoteco, que estava sempre tão pronto a afirmar que as contas estavam tão boas.

Mas e tu, o que dizes?

Eu(e vários outros) há muito que digo que este rumo era errado e suicidio programado, mas era apenas um abutre.

Mas estou curioso para perceber a explicação de quem concordava com o rumo e agora vê isto tudo acontecer.

O tecoteco, pois é... Ele e tantos outros. Agora, têm dois caminhos: reconhecer que tínhamos razão, ou continuarem a sua saga estilo Pedro Guerra.

Agora andam as espinhas de muitas gente a entortar, a entortar, a entortar...

Diablo

Citação de: tiago_alexx em 07 de Agosto de 2014, 22:57
vamos comecar um jogo? vamos tentar acertar nos cliches com os quais este individuo nos vai brindar na entrevista de dia 14.  cada um diz 1

"Os benfiquistas tem que estar tranquilos. Sabemos o que estamos a fazer e cumprimos sempre com as nossas obrigacoes. somos um clube impar a esse nivel"

"Trabalho 30 horas por dia e tenho sempre a porta do meu escritório aberta a mais construção hmmm"

Mestre30

Citação de: Suspeito do Costume em 07 de Agosto de 2014, 23:01

Ri-me.
Muito!

fabioLupi

Citação de: osanto em 07 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Agosto de 2014, 22:04
Para quando uma auditoria externa as financas do clube???

Esqueçam as auditorias externas. Caras e inúteis.
Trabalho numa multinacional e sou auditado todos os anos, os auditores são muito fracos de conhecimento e muito  fáceis de iludir... E depois se das um parecer negativo nunca mais trabalham contigo... Ou seja.... Fazem o q fizeram os últimos... Abandonam a auditoria....
Lol. Essa dos auditores são muito fracos deve ser comedia

Vinagre

será o vale e Azevedo disfarçado.

está a fazer tanto mal ao benfica como fez o vale.

de principio ainda faz alguma coisa...agora...

será que quer liquidar o Benfica?

parece que só tem como objectivo arranjar dinheiro...sai tudo...menos ele...

TioPatinhas

Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 22:53
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:36
Mais nojo e asco por isto do que pelo Pinto da Costa. Que autêntico destruídor de ilusões!!!

:huh:
Não sei qual é o espanto.....

Não sei qual é a tua dúvida, mete-te mais nojo os negócios do presidente que corrupção desportiva durante 30 anos seguidos(entre outras coisas) ?!!! Há aqui qualquer coisa que me está a escapar...
Desses 30 anos de corrupção, pelo menos nos ultimos 20 anos o Vieira esteve diretamente envolvido a rapar o tacho, ao lado dos seus amigos Pinto da Costa e Joaquim Oliveira. Foram eles que o meteram no Benfica e abriram-lhe as portas do império que tem hoje.

claro... o que nao desejaria ver o Pinto da Costa, se não ve
Citação de: TioPatinhas em 07 de Agosto de 2014, 22:53
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 07 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: SLB Stars em 07 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: fmb em 07 de Agosto de 2014, 22:36
Mais nojo e asco por isto do que pelo Pinto da Costa. Que autêntico destruídor de ilusões!!!

:huh:
Não sei qual é o espanto.....

Não sei qual é a tua dúvida, mete-te mais nojo os negócios do presidente que corrupção desportiva durante 30 anos seguidos(entre outras coisas) ?!!! Há aqui qualquer coisa que me está a escapar...
Desses 30 anos de corrupção, pelo menos nos ultimos 20 anos o Vieira esteve diretamente envolvido a rapar o tacho, ao lado dos seus amigos Pinto da Costa e Joaquim Oliveira. Foram eles que o meteram no Benfica e abriram-lhe as portas do império que tem hoje.

Claro, o que o Pinto da Costa mais quer desta vida é ver um gajo com forte poder negocial e de investimento no Benfica....

Mas vocês pensam no que escrevem?!
Não, primeiro pesquiso, leio bastante, analiso a história dos ultimos 30 anos e depois penso no que escrevo.

Ao Pinto da Costa sempre interessou ganhar a um Benfica forte. Dá-lhe muito mais mérito do que ganhar a um Benfica na lama. E no entanto o PdC no meu argumento até vem em 2º plano pois é apenas o rosto mais visivel do sistema, não é o "cerebro" da operação.

Esse é Joaquim Oliveira. É principalmente a este que sempre interessou LFV no Benfica. Porque garantiu os direitos televisivos durante 10 anos, que tinha perdido em tribunal contra VA. E a historia da BTV um dia será explicada, o que era suposto ser uma arma para defender o Benfica, é apenas mais um instrumento do regime.

AleKx

Este senhor e a sua gestão são o principal inimigo do Benfica...
Se já tinha essa convicção, esta pré-epoca deixou tudo claro como a água...

Preocupem-se menos com o porto e mais com este cancro que nos consome por dentro...

Livrinhos

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Agosto de 2014, 22:42
Simples. Há 2 semanas atrás o tecoteco pediu para estarmos atentos à NET pois íamos saber a relação entre BES + Benfica + LFV.

De repente coiso.

É igual ao litro. Mas é interessante ver o que o BEagle dizia antes e o que diz agora.

Normal. O Artur do NGB tb dizia umas coisas e agora diz outras.

Adiante.

Leio poucos ou nenhuns blogs sobre o Benfica, logo essas ligações dizem-me muito pouco.

Mas estranho que seja do Tecoteco, que estava sempre tão pronto a afirmar que as contas estavam tão boas.

Mas e tu, o que dizes?

Eu(e vários outros) há muito que digo que este rumo era errado e suicidio programado, mas era apenas um abutre.

Mas estou curioso para perceber a explicação de quem concordava com o rumo e agora vê isto tudo acontecer.

O tecoteco, pois é... Ele e tantos outros. Agora, têm dois caminhos: reconhecer que tínhamos razão, ou continuarem a sua saga estilo Pedro Guerra.

Agora andam as espinhas de muitas gente a entortar, a entortar, a entortar...

É preciso é ter calma.

Nada que um novo login não resolva. Nada que uns dias sem cá vir e deixar a poeira assentar não resolvam.

É assim há mais de 10 anos, não é agora que vai mudar.

iKatz

So unico entrevistador da BenficaTv que tenho como profissional e o Helder conduto..

Provavelmente a entrevista vai serr feita pelo Ricardo chupa... Soares