Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2014, 23:50
Citação de: Rei em 19 de Dezembro de 2014, 23:41
Vou dizer uma coisa e espero que entendam. Era mais importante chegarmos ao Jamor se o Porto estivesse presente.

Não percebo e, sinceramente, acho que não quero mesmo perceber.
ele não está a desvalorizar nem quer dizer que não quer ganhar porque o porto tb não está...

penso que quer dizer que com o Porto em prova hoje a pressão sobre o Benfica teria sido muito maior da parte de quem não nos interessa mas que afeta...

Scorpion8

no final do ano rua, não está cá a fazer nada, é só chupar dinheiro

Rei

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:44
Vou dizer uma coisa e espero que entendam. Era mais importante chegarmos ao Jamor se o Porto estivesse presente.
percebo e concordo... se depois da derrota do ontem o Porto tivesse na prova a pressão seria enorme... por isso é que acho que foi uma vergonha mas que vai ter menos peso porque o Rival antes tb levou no corpo...

e isto não é desculpa nenhuma... porque ainda agora não me sai da cabeça o cristante a 1 metro do gajo e não lhe ter dado com porrada que o tenha enviado para o Colombo....

Claro. Eu ainda hoje estou aziado.

O meu post anterior era para ser maior, eu ia continuar mas depois enviei o post de sem querer... ;D

Eu ia escrever que, era mais importante estarmos no Jamor se o Porto estivesse em prova. Existe hoje em dia dois objetivos bem claros para o Benfica, ganhar tudo ou fazer com que o Porto fique a zeros. Tal como no ano passado onde foi o Benfica a atirar o Porto para fora de todas as provas nacionais. Este ano o caso muda de figura, o Porto tem apenas o campeonato e o Benfica tem de fazer de tudo para lhes tirar isso. 2 anos seguidos a zeros era uma machadada enorme naquela gente. Lembrar ainda que o Benfica ganhando o campeonato disputa a ST em Agosto com uma outra qualquer equipa e que provavelmente vai ser o favorito.

paulomaia1972

Rei

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:53
Citação de: André Sousa em 19 de Dezembro de 2014, 23:50

Não percebo e, sinceramente, acho que não quero mesmo perceber.
ele não está a desvalorizar nem quer dizer que não quer ganhar porque o porto tb não está...

penso que quer dizer que com o Porto em prova hoje a pressão sobre o Benfica teria sido muito maior da parte de quem não nos interessa mas que afeta...

Sim. E porque o Porto continuaria a ganhar internamente. Ou acreditam que se o Porto estivesse em prova ia ser eliminado dos quartos para a frente?

Janecas

Concordo com o Shoky, mesmo que ganhe é dar corda aos sapatos e meter-se na alheta.

Meio_metro

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 23:55
Concordo com o Shoky, mesmo que ganhe é dar corda aos sapatos e meter-se na alheta.

eu percebo e já pedia e se calhar vou pedir isso mais vezes...

mas se fizer o Bi e ficar acho que se percebe... o que nunca vou perceber é como ficou cá 3 anos a seco...

ZICKLER

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Dezembro de 2014, 23:54

Não se pode ganhar sempre

O que não se pode dizer, é quando vamos longe nas provas europeias e perdemos o campeonato " a nossa luta deve ser o campeonato" ......e quando estamos na frente do mesmo " fomos eliminados precocemente das provas europeias"

ZICKLER

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 23:57

mas se fizer o Bi e ficar acho que se percebe... o que nunca vou perceber é como ficou cá 3 anos a seco...

Para mim, defender a saída de JJ na ressaca da conquista do hipotético bi-campeonato,  é o reflexo da nossa mentalidade.

Está lá tudo!

Palavras para quê?

kikohernandez

Isso eu acho que nunca ninguém irá perceber.
Curioso é que no meio dos adeptos nos jogos a culpa é sempre dos jogadores, ele tem uma excelente almofada no erro

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 23:58

Para mim, defender a saída de JJ na ressaca da conquista do hipotético bi-campeonato,  é o reflexo da nossa mentalidade.

Está lá tudo!

Palavras para quê?
se formos Bi-campeões não vou pedir a sua saída... mesmo sabendo que ele nas LC vai ser sempre aquilo... mas o ideal seria o Bi e o Tri... e claro boas prestações na europa... mas o Bi e o Tri seria a viragem a afirmação como o Benfica dominador voltou...

sempre disse que nunca seremos muito bons la fora de forma consistente sem dominar cá dentro... nunca e esqueçam que o Porto ganha la fora quando cá dentro chegou ao ponto de ser campeão no Natal...

Meio_metro

Citação de: kikohernandez em 20 de Dezembro de 2014, 00:02

Curioso é que no meio dos adeptos nos jogos a culpa é sempre dos jogadores, ele tem uma excelente almofada no erro
sabes o que me chateia? é que depois de 2013 teve os tomates de aço e ficou e deu a volta por cima... e mesmo sendo como é, não me lembro de ng ser tão humilhado como ele com o golo do Kelvin... foram meses e um anos quase a levar com a sua imagem de joelhos...
mas depois parece que já se esqueceu e volto ao mesmo... tenho um misto de ódio e admiração que as vezes nem sei que dizer...

ZICKLER

Citação de: Meio_metro em 20 de Dezembro de 2014, 00:02
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 23:58

Está lá tudo!

Palavras para quê?
se formos Bi-campeões não vou pedir a sua saída... mesmo sabendo que ele nas LC vai ser sempre aquilo... mas o ideal seria o Bi e o Tri... e claro boas prestações na europa... mas o Bi e o Tri seria a viragem a afirmação como o Benfica dominador voltou...

sempre disse que nunca seremos muito bons la fora de forma consistente sem dominar cá dentro... nunca e esqueçam que o Porto ganha la fora quando cá dentro chegou ao ponto de ser campeão no Natal...

O porto foi anos a fio, campeão no natal, jogando contra pinos. Sim, os pinos éramos nós!

Sim, é esse o legado de JJ.

Mas lá está,  a malta fala do passado recente do Benfica,  como se fosse um mar de glórias.

FP3

errrr:
"As vossas lágrimas valem mais do que a taça"
::)

kikohernandez

Citação de: Meio_metro em 20 de Dezembro de 2014, 00:04

sabes o que me chateia? é que depois de 2013 teve os tomates de aço e ficou e deu a volta por cima... e mesmo sendo como é, não me lembro de ng ser tão humilhado como ele com o golo do Kelvin... foram meses e um anos quase a levar com a sua imagem de joelhos...
mas depois parece que já se esqueceu e volto ao mesmo... tenho um misto de ódio e admiração que as vezes nem sei que dizer...
Sabes, eu nem gosto de puxar muito este tema, mas tu ou eu no nosso trabalho, por 4M + prémios também o faríamos, e mantendo no tema, com um salário destes o campeonato é o minimo que lhe exijo e a história nem conta, ele deve ganhar por ano o que custaram todos os treinadores da década de 90.
Fala-se muito dele ir para o porto, mas não me acredito que o pdc ao fim de 3 anos a perder o mantivesse, mas não me acredito mesmo.