TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 19Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [72m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [57m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Gottardi, Patrick, Samuel Santos, Maurício Antônio, Deyvison, Erdem Sen, Fransérgio, Ghazaryan, Edgar Costa, António Xavier, Djoussé
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Franco Cervi (02), Pizzi (38), Kostas Mitroglou (43), Kostas Mitroglou (54), Raúl Jiménez (69), Gonçalo Guedes (88)

Kampz

Citação de: poiudivino em 14 de Novembro de 2016, 01:29
Citação de: Kampz em 14 de Novembro de 2016, 01:08
Citação de: Tiago_SLB em 13 de Novembro de 2016, 21:17
Citação de: dvck em 13 de Novembro de 2016, 20:35
Sou só eu que não consigo comprar bilhete no site?

Não, a mim também não me dá!

É recorrente. Desde a altura em que saiu o Pack Champions que o site está assim, pelo menos.

Já liguei, já refilei e nada.

É de uma incompetência inacreditável. Até me diz que o erro está na linha 21 do código...há uns 2 meses.

É assim que se perde dinheiro. Tenho 7 bilhetes para comprar e simplesmente não dá.

Rídiculo.

Que te disseram qnd ligaste para lá?

Disseram que sabiam que existia um erro mas que era temporário e em minutos podia voltar a tentar.

Foi bem há uns 2 meses.

Hoje já tentei PC, Mac...Safari, Chrome, Explorer, sempre o mesmo erro.

poiudivino

Citação de: Kampz em 14 de Novembro de 2016, 01:32
Citação de: poiudivino em 14 de Novembro de 2016, 01:29

É recorrente. Desde a altura em que saiu o Pack Champions que o site está assim, pelo menos.

É de uma incompetência inacreditável. Até me diz que o erro está na linha 21 do código...há uns 2 meses.

É assim que se perde dinheiro. Tenho 7 bilhetes para comprar e simplesmente não dá.

Rídiculo.

Que te disseram qnd ligaste para lá?

Disseram que sabiam que existia um erro mas que era temporário e em minutos podia voltar a tentar.

Foi bem há uns 2 meses.

Hoje já tentei PC, Mac...Safari, Chrome, Explorer, sempre o mesmo erro.

É problema deles. Inadmissível. Tanta promoção ao jogo, tanto incentivo, tanto € gasto para atrair pessoas e depois não dá para comprar o bilhete?!
Mau demais

Tiago_SLB

Tenho 2 bilhetes para comprar e ontem simplesmente não consegui por causa desse erro da linha de código.
Hoje de manhã voltei a tentar, antes de sair para o trabalho, e a compra estava a correr bem até à altura de efectuar pagamento, altura essa em que ficou eternamente a tentar abrir a página, sem sucesso, até me dar uma mensagem de produtos fora de stock e me fazer sair atrasado para o trabalho.
Ridículo, não melhorem a venda de bilhetes que não é preciso...

ff77

Citação de: Tiago_SLB em 14 de Novembro de 2016, 10:16

Tenho 2 bilhetes para comprar e ontem simplesmente não consegui por causa desse erro da linha de código.
Hoje de manhã voltei a tentar, antes de sair para o trabalho, e a compra estava a correr bem até à altura de efectuar pagamento, altura essa em que ficou eternamente a tentar abrir a página, sem sucesso, até me dar uma mensagem de produtos fora de stock e me fazer sair atrasado para o trabalho.
Ridículo, não melhorem a venda de bilhetes que não é preciso...
Comprei hoje sem qualquer problema.
Um pouco lento, mas nada de especial.

GengisKhan

J. Cesar; A Almeida, Jardel-Lisandro, Eliseu; Danilo-Horta; Carrillo, Ziv; Rafa-Raul.

Olho para isto e dá-me vontade de rir.
Tenho 31 anos e nunca vi tanta qualidade nas "segundas linhas".

Trezeguet

Citação de: GengisKhan em 14 de Novembro de 2016, 10:28
J. Cesar; A Almeida, Jardel-Lisandro, Eliseu; Danilo-Horta; Carrillo, Ziv; Rafa-Raul.

Olho para isto e dá-me vontade de rir.
Tenho 31 anos e nunca vi tanta qualidade nas "segundas linhas".
duvido que seja o mexicano, até porque ele só chega 5ª feira

rp

Que não se relaxe neste jogo que a taça de Portugal é sempre para conquistar!
Força Benfica, algumas rotações (até porque há quantidade e qualidade no plantel para o fazer) mas nada que tire competitividade à equipa!

Minerva

Ederson/Júlio
Nelson
Lisandro/Jardel
Lindelof
Grimaldo/Eliseu
Danilo
Pizzi
Carrillo
Cervi
Rafa
Mitroglou

Vascofaisca

Rodar mas apresentar uma equipa forte, este ano quero ir ao Jamor:

Julio Cesar

A. A.    Luisão  Lisandro  Eliseu

Samaris
              Horta

Zivkovic                       Carrillo
                          Guedes
                 Jimenez

Na segunda parte dar minutos ao Rafa e ao Danilo

slbfuckfcp

PERERUXO

Júlio César, Semedo, Lisandro, Jardel, Eliseu, Danilo, Pizzi, Salvio, Cervi, Rafa e Jimenez.

melanda72

esmiga

Júlio
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Danilo
Zivkovic
Carrillo
Rafa /Jimenez
Jimenez /Mitroglou

Andris

Rodar 2/3 elementos, não mais do que isso. Não é um adversário ideal para muitas poupanças.