Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2016, 14:47
:bah2:
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:34
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:28

Não são troféu, chama-se gestão. No dia que deixares de gastar da carteira da tua mãe vais perceber que as coisas não caem do céu. A qualidade do plantel aumentou mas também os vencimentos.
Em 1º tu conheces-me de algum lado?Então não fales de mim

Boa gestão é não comprar tudo o que mexe.Uma pessoa anda a comprar 10 Tvs para depois vender a cama que tem para dormir.Pode sempre dormir n chão ou no sofá
Só uma questão, desde que veio Rui Vitória quem é que o Benfica comprou por mexer?
Sim, nisso concordo que pelo menos no ultimo verão já quase não se fizeram contratações desnecessarias

Mas mesmo assim ainda veio o Celis.E contrataram-se demasiados extremos.Ainda que Cervi, Rafa e Zivkovic tenham sido boas contratações.Ainda veio o Carrillo

Mas para o habitual foi muito melhor.Mas no fim de contas ficou um plantel claramente excedentario

zefo

Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 14:46

Qual esta época?  Lesionou se no final da época passada lol. O Samaris? ;D o Samaris foi titular na primeira época... porque o Fejsa estava no estaleiro,  não tem nada a ver com a confiança. O RF confiam tão pouco nele, que ao fim de 7 meses lesionado, quando recuperou foi logo titular :rir:
Não sou empresário de ninguém, limito me é acompanhar a nossa liga e a nossa formação, para saber reconhecer que o RF tem tudo para fazer uma carreira melhor que o FC.
Registado, o RF/FC vamos ver .  O Samaris ou qualquer jogador iria ser sempre ser suplente do Fejsa a verdade é que cada vez rende menos.

Pedraços

Seja em que altura da época for quando nos apresentarem uma proposta de 45M pelo um jogador ainda por cima por um central nós Benfica clube de uma liga de merda vamos dizer que não?? mas estamos a brincar?

45M tem que ser vendido disse e repito temos alternativas e podemos ir ao mercado buscar 1 mc e 1 central para se adaptarem para a próxima época!

Vikito

Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2016, 14:16
precisamos de vender - NAO (confirmado pelo DSO)

o jogador faz falta - SIM (é titular fdx)

existe o risco de no verao nao darem isso por ele - LEL (ou vende agora ou já nao quero)

a equipa corre o risco de piorar - SIM (ficamos só com um central top, Jardel)

entao vamos vender em Janeiro pra quê mesmo  :confused:

Porque 45M não são 30.

daniel.gomes

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:53

Qual esta época?  Lesionou se no final da época passada lol. O Samaris? ;D o Samaris foi titular na primeira época... porque o Fejsa estava no estaleiro,  não tem nada a ver com a confiança. O RF confiam tão pouco nele, que ao fim de 7 meses lesionado, quando recuperou foi logo titular :rir:
Não sou empresário de ninguém, limito me é acompanhar a nossa liga e a nossa formação, para saber reconhecer que o RF tem tudo para fazer uma carreira melhor que o FC.
Registado, o RF/FC vamos ver .  O Samaris ou qualquer jogador iria ser sempre ser suplente do Fejsa a verdade é que cada vez rende menos.

Sim, Zefo. Cá estaremos para ver quem faz uma melhor carreira.

RedEagleNN

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:52
Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2016, 14:33
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:30
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:25
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2016, 14:22
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 14:15

6 extremos...pfff

Temos 3 que podem jogar a titular e 2 que ainda não. Boa gestão era desperdiçar jogadores livres no mercado com grande potencial.

Mais uma vez, gestão à sportem é que era. E depois títulos nem vê-los.

Os clubes não se gerem com o coração, isso é para os adeptos; ou alguns adeptos.
O teu mal é achares que por se ganhar que se faz tudo bem.E quando não se ganhar deves achar que se faz tudo mal

Achas que não tem problema ter 6 extremos num plantel.Como não tem tambem vender titulares a meio da época

Uma vez não tem problemas gastar o que se tem e o que não se tem.Outra já estamos desesperados por vender e somos obrigados a vender.Assim está sempre que é uma maravilha

Não temos 6 extremos. Escusas de continuar com essa falácia.
Salvio, Carrillo, Cervi, Zivkovic, Rafa, Pizzi.Não contas agora o Pizzi para a ala?Ficamos com 6 médios-centro.Como queiras

E ainda podias pôr aí o Guedes. Não sei o que vai ser dele com o regresso do Jonas.

O Pizzi não é para jogar na ala o Guedes muito menos. dizer que temos 6 extremos soa bem mas não é verdade no Benfica actual pois nós temos apenas 5 jogadores para essa posição enquanto o Pizzi continuar a 8, e vai continuar. O Guedes então nem se fala. A posição dele nunca devia passar por ali. O Pizzi sim , mas duvido que lá volte.

Resumindo. 3 alas prontos para a titularidade e outros 2 que irão tentar conquistar o lugar.

Se não tivéssemos os outros 2 o Benfica tinha sempre que ir ao mercado. Seja para um 8, seja para a ala.

Pelo contrário, o Pizzi é para jogar na ala. Pode jogar a 8, mas em jogos mais exigentes vai ter sempre as mesmas dificuldades defensivas, mas é óbvio que isso não o impede de poder fazer bons jogos. Mas na verdade, temos 6. O Guedes também acho que devia jogar sempre no meio, sempre achei que era o melhor para ele, e tem-se confirmado. Mas também pode ser opção de recurso para a ala. Temos gente a mais para as alas, tivemos o Rafa lesionado e mesmo assim o Ziv pouco jogou.

zefo

Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2016, 14:53

Sim, Zefo. Cá estaremos para ver quem faz uma melhor carreira.
Neste momento torço pelo FC pelo menos recebemos uns cobres e não pagamos nada ao porto como o RF

AnotherDoom

Eu anda sou do tempo em que users históricos usavam o nome do Lindelof para gozar.

Se alguém criticasse as escolhas do Jorge Jesus, aparecia logo alguém a dizer:

Querias que usasse quem? O Lindelof... ahahahah!

Gozando com o o Jogador e com a formação do Benfica, para defender a Direcção, o Jorge Jesus e a politica desportiva da altura.

Quando o negócio for concluído, serão os primeiros a dar os Parabéns ao Presidente e a dizer que temos uma das melhores formações do mundo.

MacNaifas

Citação

Pelo contrário, o Pizzi é para jogar na ala. Pode jogar a 8, mas em jogos mais exigentes vai ter sempre as mesmas dificuldades defensivas, mas é óbvio que isso não o impede de poder fazer bons jogos. Mas na verdade, temos 6. O Guedes também acho que devia jogar sempre no meio, sempre achei que era o melhor para ele, e tem-se confirmado. Mas também pode ser opção de recurso para a ala. Temos gente a mais para as alas, tivemos o Rafa lesionado e mesmo assim o Ziv pouco jogou.

Não interessa o que nós achamos. Interessa as ideias do treinador. O Pizzi só volta à ala em caso de desastre total pois não vão comprar um 8, ou pelo menos não será um 8 que entre de estaca. Pode ser alternativa na ala mas não podemos contar como extremo quando ele joga a 8.

Theroux

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2016, 14:15
Citação de: Theroux em 20 de Dezembro de 2016, 14:00
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2016, 13:55
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 11:15
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Dezembro de 2016, 10:33
Sou amigo de um colaborador do Sport Lisboa e Benfica, que semanalmente participa num programa da BtV, e que por exemplo, participou no "desenhou" novo cartão de sócio.
Perguntei-lhe se era a NOS quem ficava com o dinheiro das assinaturas dos Benfiquistas. A resposta foi um REDONDO NÃO.. Seguido de um "DSO não anda a dormir!!" Esse processo foi liderado por ele e pelo vice Eduardo Moniz. E é um bom contrato para o SLB tendo em conta a realidade do Mercado! O mal estar do SLB com a NOS não está relacionado com o dinheiro que pagam ao sporting que vendeu os pulsos a longo prazo para o Gordo fazer propaganda e se sentir um rei durante 2 dias. O mal estar, está sim relacionado com a Sporttv. A BtV é do SLB!! Com tudo o que são custos e benefícios que isso a carrega!! E calo-me por aqui, que isto é um espaço publico! Cheios de "Put@s Jornalisticas" e Dragartos infiltrados!

Essa toda a gente sabe, os conteúdos que tinhas, é que já não são da btv.

Mas, segundo dizes que o tal colaborador diz, ficamos com o dinheiro da mensalidade, é isso? Portanto, à volta de 60M/( o que a NOS paga e a mensalidade). Se é assim, para que é que as ligas italiana e francesa saíram? Se o canal é pago, e o Benfica tinha investido nesses conteúdos, dessa forma faria sentido receber a mensalidade pq tinha conteúdos Premium, mas estes foram parar à sportv. Tá bom.

Não leves a mal, mas se é para meteres umas frases enigmáticas e deixares o dito pelo não dito, isso só gera confusão e não esclarece nada. Tb gente que já foi comentador na btv, como o Calado, disseram coisas, que depois não se concretizaram, e tb estavam lá dentro.

Cumprimentos

Eu apenas descrevi a resposta que me deram a uma pergunta concreta..E isso de enigmático não tem muito!
Em relação ao que questionas apenas irei dar a minha opinião!
As outras ligas saíram, porque eram um custo que já não se justificava, muito pelo contrario. Para a NOS a necessidade de valorizar a Sporttv com conteúdos é maior, por saber que a BTv com outras ligas ou não terá sempre os mesmos "filiados".  O simples facto de o SLB não ter esse custo e ganhar LIMPO é "Lucro"..creio que concordas.

Efectivamente...não concordo. As outras ligas não eram um custo, pq já tinham sido adquiridas. Tal como qd ganhamos os direitos da EPL, demos o nosso lance, ganhámos e pagámos. Só seria uma poupança se andássemos a pagar os direitos em prestações, o que não me parece.

Os jogos em casa apenas estão na BTV pq a NOS entrou em colisão com a Altice. Mas, até ai, se a NOS quisesse jogar forte e feio, metia os jogos em exclusivo na operadora, seria um braço de ferro com a altice, e aposto que saia por cima, os nossos jogos tem a audiencia dos outros dois juntos. Porém, oque aconteceu foi que a btv ficou fazia de conteúdos, para o ano os nossos jogos devem passar para a sporcotv, e nós andámos a pagar cerca de metade do contrato que a NOS fez connosco este ano.

Com todos os custos fazíamos cerca de 20M/ano. Entretanto, os rivais andavam quase a pão e água, agora tem contratos quase equiparados ao nosso. No meio disto tudo, não fomos nós os maiores beneficiados, isso de certeza.

Mesmo que se tivesse recusado negociar os outros vendiam os seus direitos à NOS/MEO.

Fizesse o Benfica o que fizesse eles iriam fazer os seus contratos, não percebo essa linha de raciocínio.

Pois que fizessem. O Benfica estava mais confortável que qualquer um dos outros. O que aconteceu foi que o Benfica desbravou caminho, os outros limitaram-se a passar a seguir, sem esforço.

O Benfica podia ter esperado o fim dos contratos que os rivais tinham e depois fazer o seu. Assim, acabamos a estender a passadeira para os outros.

O nosso contrato não reflecte a superioridade da nossa marca, ponto. Podes dizer que é a clubite a falar, mas tu és dos que sabe bem como a marca Benfica é varias vezes superior à dos rivais.

Então um benfiquista a ver os outros com os canais abertos, e a ter de pagar dois canais se quiser ver tudo...

É isso que estou a dizer, esperassem ou não esperassem os outros iriam fazer os seus contratos. A posição do Benfica era irrelevante, não era uma decisão da direcção que os ia impedir de aumentar as suas receitas.

A questão é: seria o Benfica a liderar o processo, ou sujeitava-se a negociar em cima de uma base previamente estabelecida por clubes que, como dizes, têm menos poder negocial?

São duas opções válidas, tal como era válido continuar com a BTV. Foi uma escolha que se teve de fazer e resultou num contrato de 400M€, sem camisolas, sem publicidade, sem mais nada. Se puder ser melhorado perfeito, que tratem disso, mas não vou desvalorizar o negócio porque os outros clubes meteram tudo no mesmo saco.

RedEagleNN

Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:00

Citação

Não interessa o que nós achamos. Interessa as ideias do treinador. O Pizzi só volta à ala em caso de desastre total pois não vão comprar um 8, ou pelo menos não será um 8 que entre de estaca. Pode ser alternativa na ala mas não podemos contar como extremo quando ele joga a 8.

Por isso mesmo é que ele é extremo. Era onde estava a jogar, está no meio como recurso porque o 8 que estava a jogar está lesionado. Quando voltar parte atrás, como é óbvio, e ainda para mais com a equipa bem não faz sentido mexer em duas posições, mas eu quer ver o Pizzi de volta à direita, que é onde dá mais à equipa, de longe.

Livrinhos

Mais uma vez, o Mourinho e o Mendes vão dar a mão ao Luis. Todos ficam a ganhar. (Nem sei quem é o empresário do Lindelof, mas pouco interessa, porque nada irá alterar).

A questão que se coloca, é quem será o jogador que será 3ª ou 4ª hipótese em Madrid que vem cá parar no Verão.

Os bons amigos são assim.

Se sou contra a venda do Lindelof? Não, ainda por cima pelos valores envolvidos (entre 25-45M qualquer valor é excecional).

O problema é que é um dado adquirido que será estoirado numa malta qualquer a preços inflacionados, e depois outros como o Nelsinho (que esse sim faz uma falta do caralho) também terão de sair.

E há o Ederson, que para mim basta o City e o Guardiola quererem, e vêm cá pagar a nota por um GR para 1 década.

O problema das vendas do Benfica, é este.

RedEagleNN

Citação de: AnotherDoom em 20 de Dezembro de 2016, 14:58
Eu anda sou do tempo em que users históricos usavam o nome do Lindelof para gozar.

Se alguém criticasse as escolhas do Jorge Jesus, aparecia logo alguém a dizer:

Querias que usasse quem? O Lindelof... ahahahah!

Gozando com o o Jogador e com a formação do Benfica, para defender a Direcção, o Jorge Jesus e a politica desportiva da altura.

Quando o negócio for concluído, serão os primeiros a dar os Parabéns ao Presidente e a dizer que temos uma das melhores formações do mundo.

Outra coisa engraçada que tenho reparado, em relação aos defensores do JJ, é que muito diziam aqui que os nossos jogadores não rendiam nem a equipa e culpa era do treinador, mas agora com a equipa do JJ na merda, os jogadores é que não prestam, ele não tem culpa nenhuma :)

GiiB_10

Poupa-me nogueira.
Conhecias tanto, que nem sabias que o Cancelo também fazia o lado esquerdo. Sim, o Almeida, esse super craque. Que curiosamente perdeu o lugar, para outro vindo da B. Mas este já era bom.
Não vale a pena perder mais tempo contigo.

O que faz comichão é as voltas que dás, para tentar ter razão. Nenhum clube com as mesmas condições que nós, se presta a vender tantos titulares a meio da época, como o Benfica. Só o Benfica precisa de vender. Coitadinhos de nós, que somos tão pobrezinhos e miseráveis.

Ir na onda, é defender tudo o que se faça.
E defender o exacto oposto meses depois, quando quem decide, muda as suas apostas. Só isso.

MacNaifas

Citação de: RedEagleNN em 20 de Dezembro de 2016, 15:03
Citação de: MacNaifas em 20 de Dezembro de 2016, 15:00

Citação

Por isso mesmo é que ele é extremo. Era onde estava a jogar, está no meio como recurso porque o 8 que estava a jogar está lesionado. Quando voltar parte atrás, como é óbvio, e ainda para mais com a equipa bem não faz sentido mexer em duas posições, mas eu quer ver o Pizzi de volta à direita, que é onde dá mais à equipa, de longe.

Não está por recurso. Está porque o RV quer. Se ele quisesse muito um 8 já o tínhamos. Metam isso na cabeça.

Esqueçam essa cena do 8.

O Enzo também não era 8 e não andavam com estas confusões.