LdC 1/8F : Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: kid bengala em 08 de Março de 2017, 21:48
Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Dói mas é verdade. A champions este ano foi miserável.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

sergio19azb

Em 7 médios centro que temos apenas um tem dimensão de Champions. Agora pensem...

HPereira

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:46
Culpar jogadores quando não se consegue fazer 3 passes consecutivos é um bocado contra-produtivo... o culpado é só um. Em Portugal, onde o salário do Luisão dá para cobrir o orçamento anual de várias equipas, ganhar é fácil.

Não vale o mesmo ao contrário? O salário do Auba também dá para cobrir o nosso 1.

Não percebi... o Auba recebe 50M de euros?

Maldini

Citação de: Simao88 em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:33
A diferença de leitura ...

Nelson estava a levar a equipa às costas ... E o que faz o alemao... Mete um homem em cima ... Nunca mais tivemos nelson e Benfica
Tivemos mais Nelson só a fazer merda.

Tivemos o nelson a lutar sempre contra 2 alemaes porque o deus salvio sentou se na cadeirinha. ..

O nelson rebentou fisicamente
nelson so fez merda depois do alemão meter la um jogador encostado a ele

Coisa que rv nao conseguiu perceber quando continuou a meter salvio e cervi al lado de samaris

rdr10

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: J_PN em 08 de Março de 2017, 21:47
Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!

queixarmo-nos da arbitragem depois do que jogámos nesta eliminatória è a Wenger ontem depois de levar 10 -2

Mas por termos perdido não podemos referir factos? Ou achas que o jogo é igual a jogar contra 10? É que até podiamos ter levado 15-0 a jogar contra 10, mas em nada altera o facto de termos sido prejudicados.

kazy

Citação de: Imortal10 em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: kazy em 08 de Março de 2017, 21:49
Que pena... perdemos contra uma equipa que é superior à nossa.

Não mereciamos levar 4, mas assim é o futebol. Dói, mas que se foda.

Vamos ser campeões, e vamos foder os filhos da puta dos lagartos e cabrões que agora se riem de nós.

Força Benfica!!!!

Que mentalidade espectacular. Mas digo-te que não foi isso que nos fez ser um a melhor equipa da europa na década de 60

Já não posso falar sobre isso, não sou desse tempo...

kingvata

Fica sempre um amargo de boca quando sempre que chegamos a esta fase somos constantemente prejudicados pela arbitragem, ora é penalty, ora expulsões. Foda-se!
Fomos prejudicados é por ter um chouriço no banco a treinar o Benfica...isso sim..

vermelhoftw

jogo ridiculo do benfica, em 2 jogos nao fez absolutamente nada, rv e muito fraco renovem ate 2050 pelo menos

4x4x2

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2017, 21:50

queixarmo-nos da arbitragem depois do que jogámos nesta eliminatória è a Wenger ontem depois de levar 10 -2

A arbitragem influenciou como é óbvio. Embora seja verdade o que digas - mamámos 4. Mas, para mim, é um resultado completamente enganador. Morremos com o 3-0.

MrFire

costapequeno

Passou a melhor equipa. 180 minutos de claro domínio, nunca o Benfica conseguiu controlar o Dortmund, nem em vantagem, nem em desvantagem.

Hoje exibição fraca, a coroar uma champions medíocre, que se safa pela passagem e o jogo em Kiev.

Eu acho que foi positiva. Passámos o grupo e discutimos a eliminatória com o Dortmund até à 2ª parte da 2ª mão.

Agradeçamos ao Kiev.

Eu não gostei desta campanha, apesar de em termos práticos termos atingido o objectivo proposto. Tivemos o primeiro lugar ao nosso alcance...

é verdade.

ricardoshearer

Citação de: Simao88 em 08 de Março de 2017, 21:51
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:50
Citação de: ricardoshearer em 08 de Março de 2017, 21:34
Citação de: Maldini em 08 de Março de 2017, 21:33
A diferença de leitura ...

Nelson estava a levar a equipa às costas ... E o que faz o alemao... Mete um homem em cima ... Nunca mais tivemos nelson e Benfica
Tivemos mais Nelson só a fazer merda.

Tivemos o nelson a lutar sempre contra 2 alemaes porque o deus salvio sentou se na cadeirinha. ..

O nelson rebentou fisicamente
nelson so fez merda depois do alemão meter la um jogador encostado a ele
Até podia ter metido 5, não precisava de fazer merda.

rdr10

Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:52
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 21:49
Citação de: HPereira em 08 de Março de 2017, 21:46
Culpar jogadores quando não se consegue fazer 3 passes consecutivos é um bocado contra-produtivo... o culpado é só um. Em Portugal, onde o salário do Luisão dá para cobrir o orçamento anual de várias equipas, ganhar é fácil.

Não vale o mesmo ao contrário? O salário do Auba também dá para cobrir o nosso 1.

Não percebi... o Auba recebe 50M de euros?

Quem é que recebe 5M limpos no Benfica?

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 21:52

Agradeçamos ao Kiev.

Agradeçamos o quê? Mas alguem nos deu alguma coisa naquele grupo?

Se dependesse do resultado em Lisboa tínhamos sido eliminados.

diego040675

mentalizem-se de uma coisa, enquanto se forem vendendo os melhores jogadores ao primeiro chuto que dão na bola, isto não é para nós.
passar a fase de grupos já é um feito.