CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

benficaslb1

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Abril de 2018, 20:26
Há quem aprecie os mansos ... a mim não me chama.
Posto isto, obrigado a todos aqui pela companhia e espero que isto mude .
Não vejo massa adepta com ganas de mudar isto.
Comem tudo .

apoia pá.

GengisKhan

Acabou, não há volta a dar. A única coisa que peço é a champions.

Depois uma saída em debandada era o melhor que faziam.

Nao me venham com estruturas preparadas para dar a volta ou que betão fara crescer o clube, tudo isso é areia para os olhos.

Se renovam com Luisao e Rui Vitória nao contem mais com o meu dinheiro.

Fartinho de gente medíocre a decidir no meu clube.

lordmag95

Citação de: Jamal em 28 de Abril de 2018, 20:26
Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2018, 20:24
Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....
estavamos a ver os outros a reforçar-se e nós a olhar para o umbigo.

Realmente nem sei para quê andaram preocupados connosco, nós fodemos tudo sozinhos!!

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: rppc em 28 de Abril de 2018, 20:18
É preciso recuar a 2008/09 para me sentir tão humilhado pela prestação do Benfica num campeonato.
Curiosamente também foi uma época de desinvestimento em que Vieira chamou a si a responsabilidade das contratações.
E ainda dizem que a História não se repete.

2008/09 não foi uma época de desinvestimento, muito pelo contrário
Penso que o user em questão deveria estar a referir-se à época de 2007/08 e não à época do Quique. Na época do Quique ficamos em terceiro lugar e na época anterior num vergonhoso quarto lugar com Chalana a treinar nas últimas jornadas.

2007-08 foi uma época de desinvestimento à imagem desta: Freddy Adu para o lugar de Simão, Zoro para o lugar de Ricardo Rocha, Sepsi para o lugar do Leo.

Tudo com o selo Vieira.

Cosmic

Aguia_Vitoria04

Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....
Ganhamos a Supertaça, calma aí

Jamal

Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2018, 20:27
Só estou em dúvida se é a 2a ou a 3a pior época da história do Benfica
no futebol foi um desastre,as modalidades para lá caminham.

Napster03

Ja íamos de vela com os lagartos para a semana de qualquer maneira, ao menos quem esta derrota seja o abre olhos derradeiro para se correr com o incompetente que temos no banco.

Nao tem, desde Basileia, condições para ser o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Continuar com este cobarde é hipotecar mais uma época. E há por aí bom treinador livre pronto a assumir o cargo de um clube com a grandeza do Benfica.

É hora de Marco.

Alexantunes91

Mais uma vez faltou carácter aqueles que tomam as decisões. É incrível como se arrisca tão pouco a perder ao entrevalo.
Temos a cultura do 433 e 442 no ADN não se pensa mais a frente.
Já que palpou jogadores com medo do amarelo arriscava mais.
Seferovic é o terceiro avançado e é um corpo morto sem rotina de jogo. Só agora é que vai entrando. Passou a época do banco. Não é agora que vai fazer a diferenca .
Ao entrevalo eu tirava o Douglas e o grimaldo
Jogando desta forma:
                               Varela
            Rúben dias Luísao  Samaris
                Salvio Parks pizzi cervi
                       Rafa     zivkovic
                             Jiménez
Muito mais arriscado mas tendo em conta que o penta e a liga dos campeões estavam em jogo. Até poderia não funcionar mas de medricas ninguém me acusava.
Para a próxima época muito tem de mudar na minha humilde opinião  :disgust:

Carlitos Tevez

Pois é meus amigos,

Comecem a lidar com o facto de caírem muitos mitos:
1.º Fejsa perde um campeonato pela 1.ª vez;
2.º Jogos na BTV fomos sempre campeões;
3.º Maldição do Kelvin que vai acabar;

Mais...
tou a esquecer de alguma?

Bryan.

Citação de: Pokrl em 28 de Abril de 2018, 20:05
Temos a pior claque do mundo.

Há muitos, muitos anos.

E se não estivessem comprados seriam maus na mesma, porque é tudo ao ritmo do 420 e apoio ao clube para dentro das quatro linhas é praticamente zero.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: rppc em 28 de Abril de 2018, 20:18
É preciso recuar a 2008/09 para me sentir tão humilhado pela prestação do Benfica num campeonato.
Curiosamente também foi uma época de desinvestimento em que Vieira chamou a si a responsabilidade das contratações.
E ainda dizem que a História não se repete.

2008/09 não foi uma época de desinvestimento, muito pelo contrário
Penso que o user em questão deveria estar a referir-se à época de 2007/08 e não à época do Quique. Na época do Quique ficamos em terceiro lugar e na época anterior num vergonhoso quarto lugar com Chalana a treinar nas últimas jornadas.

2007-08 foi uma época de desinvestimento à imagem desta: Freddy Adu para o lugar de Simão, Zoro para o lugar de Ricardo Rocha, Sepsi para o lugar do Leo.

Tudo com o selo Vieira.

Em 08/09 com o Quique e com grande investimento tivemos um final de campeonato penoso, perdendo em casa com a Academica e com o Guimaraes. Pensava que era por aí.

imightbewrong

Este treinador é um insulto ao Benfica. Que o ponham a andar. Vai ser preciso ir falar com ele?

DMSG

diabo maiato

no futebol não, no resto calma, embora as coisas não estejam risonhas não se pode  dizer que não vamos ganhar nada...aliás já ganhamos Taça Voleibol, taça Liga Futsal, Taça Liga Basquetebol..... mas nem é isso agora o fulcral, lamentável esta derrota......só têm perdão se ganharem em Alvalade, nós os adeptos merecemos ao menos isso, o 2º não é bom mas é melhor que o 3º....