Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Não me digas que este queria a camisola 10 e era isso que estava a emperrar o negócio

sardao

Agora vamos correr estourar 15M neste para mostrar serviço

iloy

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2018, 21:08
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2018, 17:52
Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Agosto de 2018, 16:17
O problema é este.

O leganes quer 15M

O benfica dá 8M

E e como eles nao cedem.... vamos perder o jogador.

Talvez com menos %  de compra ou incluir um jogador.

O benfica nao vai dar 15M

Pizzi
Raul
Rafa

Sao exemplos de jogadores que demos muitos euros para o real valor.

O Benfica nunca pagou aqueles preços pelo Raul Pizzi ou Rafa, foram mendilhoes é o que é

Sim sim os R&C mostram que estas muito enganado e talvez já è preciso acordar

Lol mas alguma vez deste 24M pelo Raul, ainda acreditam nos R&C do  Vieira, deste tanto isso que agora nem consegues dar 15M por um gajo do leganes

Eu não acredito em nada do vieira mas se estes negócios aparecem nos R&C è que o clube gastou 24 milhões, agora onde foram e para quem isto è outra história. A verdade è que o Benfica já gastou muitos milhões em alguns jogadores

kingvata

Aumenta 10 no passivo, perde o Deus Jonas e traz a incognita Gabriel

É um génio este LFV

Nisto só ele é que ganhou umas comissões

lonstrup

E parece que anda lá um gajo de férias, a quem pagamos o hotel. Um suposto enviado.

Esse é que deve estar a curtir a cena.

Elvis the Pelvis

Deve ser a última bolacha do pacote este rapaz, para andarmos há um mês ou dois a tentar contratá-lo ao poderoso Leganés.

Kampz

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2018, 21:45
Deve ser a última bolacha do pacote este rapaz, para andarmos há um mês ou dois a tentar contratá-lo ao poderoso Leganés.

Devemos andar devemos...

Eu também podia andar 10 anos a oferecer-me à Scarlet, não é por isso que ela ia aceitar.

Este jovem não é desmentido simplesmente para dar o ar de que estamos a tentar...

O plano é o mesmo, ver se entramos na CL. Se sim, o plantel está bom. Se não, é preciso é vender.

Bros

Um presidente que não quer vender um dos seus melhores jogadores? Mas que porra é esta?!

Mika21PA

De rir...

O LFV diz que vai roer a corda.

O gajo que nao sai dos 8M há 3semanas.

BENFIKA

O Vieira julga que é toda a gente como ele, que vende tudo o que tem qualidade. Um clube sem dimensão está-lhe a dar uma lição de como vender "caro" um jogador e não pela primeira proposta.

Este ano o Vieira vai engolir as piadas e provocações todas que mandou.

Baron_Davis

o Leganes devia ir ao país do clube interessado para negociar e ponderar um empréstimo

Andris

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2018, 21:45

Devemos andar devemos...
Exacto. Acho que, se fosse para vir, já seria nosso há algum tempo.

Diamond_1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2018, 01:31
o Leganes devia ir ao país do clube interessado para negociar e ponderar um empréstimo

Talvez tirar umas fotos?

pedro22

O negociador implacável a ser comido pelo presidente  do Leganés

Gonçalo Santos

Espero que não venha ele e que não venha ninguém. Se for para bater no fundo, que se bata com estrondo.