CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

The Eagle Has Landed

Ja nao dá mais Rui Vitória...

É impossivel continuar a apoiar um gajo que insiste em jogar de uma forma que os próprios jogadores não percebem.

Impossível apoiar um gajo que tem um avançado que não disputa bolas pelo ar e pede à equipa constantemente para fazer cruzamentos

Impossível apoiar um gajo que quando se vê a perder por falta de ideias em campo tenta ganhar na fé

Impossível apoiar um gajo com um discurso tão insípido que até o Dalai Lama ficaria revoltado em ouvir

Agradeço os títulos conquistados, agradeço e muito a coragem em lançar os miúdos cheios de talento do Seixal ao contrário do outro, mas já chega...

akujy

Não percebo porque se suspendem ou banem contestatários. É preciso contestar para esta palhaçada chegar ao fim. Este treinador tem de sair e o presidente a continuar a arrastar isto desta forma pode bem ir com ele. Mas o Vitória não pode continuar. Esta equipa não joga peva e é preciso contestar. Lenços brancos, manifestem-se, façam outra petição para destituição. Isto como está é uma pura vergonha.

trucatruca

Enorme boost que deram aos lagartos, que apareceram com um onze de terceiro mundo. Os andrades, até estão a jogar com um sorriso nos lábios.
Isto hoje foi mais do mesmo e até há paragem do campeonato não deve sair muito deste registo.
Agora é rezar que os deuses na Grécia não estejam contra nós.

Centrix

Mais um jogo sem treinador.

Puta que pariu a nossa sina. Que incompetência reina no nosso clube.

Dos piores treinadores e presidentes da história do Benfica. Valem ZERO! ZERO!

MANSOS

paulocc

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: Barolas em 25 de Agosto de 2018, 21:49
E ESTE GOLO DO PORTO? Ahahahahahahahahahahhaa.... NÃO DÁ PRISÃO?

Não tenho sporcostv e secalhar já não vou a tempo de ver os dois golos pela stream.

Alguém sabe de algum site com vídeos ou .gif dos golos dos porcos?

é melhor nem veres...pqp inacreditavel!!! é este fininho o novo proença... at´podiamos hoje ganhar por 7 com estes arbitros fdp e o nosso clube de braços cruzados n vamos a lado nenhum!!!! so faltou o fernando gomes hoje na bancada ao lado do proença e cintra a rirem.se os 3 em plena luz, do estadio a aplaudir a equipa do benfica

ZICKLER

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2018, 21:56
Não temos um organizador de jogo no meio campo . Mete dó .

A gente não joga nada.

É para trás e para o lado.

Jogadores muito distantes uns dos outros,

Bola recuperada muito longe da baliza, e centros sem nexo para a área.

Um avançado na frente enfiado no meio de 4 defesas, completamente sozinho.

SucintoBenfica

Palminhas, palminhas, palminhas. Puta de vergonha perder este jogo. Sim, que isto foi uma derrota. Uma derrota ter esta equipa técnica e uma derrota não fazer melhor contra estes coxos. Árbitro de merda, mas pior temos nós e ninguém quer ver.

JoMiJoAn

Citação de: *Crow* em 25 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Citação de: ppfinder em 25 de Agosto de 2018, 21:14
Por muito má que tem sido o Benfica de RV, o Ferreyra tem conseguido ser ainda mais horroroso.

Não me lembro de uma nulidade tão grande ao preço que se paga.
Porque será que o Ferreyra é uma nulidade?
Diz-me lá!!! Será que não é pela tactica dada pelo RV?
O que é que queres que o Ferreyra faça quando joga sozinho na frente sem nenhum apoio nem ninguém que lhe faça um passe para ocasião de golo?
Todos sabemos que o Ferreyra não é um avançado de choque e que tenha força para segurar a bola, mas temos a noção que é bastante inteligente a ocupar os espaços por entre os DC adversários e a desmarcar-se para receber a bola para rematar à baliza.
O RV não está a aproveitar nada das suas capacidades, tal e qual n jogadores.
A "nulidade" do Ferreyra como dizes é culpa exclusiva do RV e o seu staff técnico.
Não ganhar um ressalto ou uma dividida é culpa do Rui Vitória?
"Todos sabemos que o Ferreyra não é um avançado de choque e que tenha força para segurar a bola"
Penso que escrevi isto no meu comentário que citas-te.
É culpa do RV sim senhor. Quando está numa dividida, maioritariamente no famoso processo ofensivo "Bombo para a frente", quantos colegas de equipa estão desmarcados ou em processo de desmarcação para que ele possa passar de primeira? Quase nenhum, por isso ele tenta ganhar posição para guardar a bola e aguardar que um colega chegue para ele passar, e conforme o quote que citei acima, perde a maior parte dos duelos porque não é o seu forte.
Se um treinador não consegue montar e trabalhar um processo ofensivo que vá em consonância às caracteristicas dos seus avançados, esses mesmos avançados não vão ter oportunidade de mostrar as suas melhores características, nem dar o seu melhor.
O Ferreyra não é jogador para este sistema que o RV montou.

MFMoedas

Centros centros centros centros centros centros. Com 1 gajo na área. Que merda é esta?

trucatruca

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Agosto de 2018, 21:52
Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: eusouopiruka em 25 de Agosto de 2018, 21:40
PAOK é o jogo da vida do Vitória. Se perde, sai. Nao tenho duvidas nenhuma.
Deixa-te disso, hoje até lançou o Félix para alegria do Vieira.

E ele todo satisfeito a enaltecer o feito... "olhem para mim, ah, fui eu que o lancei, ah, resultado não interessa, lancei o miúdo e ele marcou um golo"  :cheerleaders: :clap1:
Claro, é a alternativa financeira a um possível falhanço na Champions. Foi de Mestre. Embora o Shoky com razão disse antes do jogo, que se ele tivesse tomates, tinha apostado no Félix de início.

ptmam

Estou farto desta merda, se falharmos a liga dos campeões estou a ponderar deixar de ver os jogos enquanto este treinador e presidente estiverem no clube. Fracos como tudo!
Volto a dizer o que já disse aqui várias vezes, o Benfica tinha potencial para ser maior do que o que o Bayern é na Alemanha. O Benfica tem potencial para em Portugal ganhar o campeonato 10 anos seguidos, e andamos constantemente a dar balões de oxigénio a corruptos!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2018, 21:56
Não temos um organizador de jogo no meio campo . Mete dó .

A gente não joga nada.

É para trás e para o lado.

Jogadores muito distantes uns dos outros,

Bola recuperada muito longe da baliza, e centros sem nexo para a área.

Um avançado na frente enfiado no meio de 4 defesas, completamente sozinho.

O  BENFICA de RV não tem fio de jogo e não sabe gerir o mesmo consoante os momentos.

Os processos defensivos são péssimos, somos apanhados descompensados vezes e vezes sem conta.

O meio campo parece uma avenida.

O ataque é só despejar para a área sem critério, digno de equipa pequena.

Os lances de perigo do BENFICA resultam sempre ou de ressaltos ou de jogadas individuais.

Jogam sempre os mesmos, não sabe ler o jogo e não sabe fazer substituições.

RUI VITÓRIA: PREVISÍVEL E LIMITADO!

Cão

Citação de: Hylian em 25 de Agosto de 2018, 21:15
Os que têm menos tempo de treino com o professor são os que melhor jogam.

Curiosidades

Sempre actual.