CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

ZICKLER

Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2018, 21:56
Não temos um organizador de jogo no meio campo . Mete dó .

A gente não joga nada.

É para trás e para o lado.

Jogadores muito distantes uns dos outros,

Bola recuperada muito longe da baliza, e centros sem nexo para a área.

Um avançado na frente enfiado no meio de 4 defesas, completamente sozinho.


SucintoBenfica

Palminhas, palminhas, palminhas. Puta de vergonha perder este jogo. Sim, que isto foi uma derrota. Uma derrota ter esta equipa técnica e uma derrota não fazer melhor contra estes coxos. Árbitro de merda, mas pior temos nós e ninguém quer ver.

JoMiJoAn

Citação de: *Crow* em 25 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Citação de: ppfinder em 25 de Agosto de 2018, 21:14
Por muito má que tem sido o Benfica de RV, o Ferreyra tem conseguido ser ainda mais horroroso.

Não me lembro de uma nulidade tão grande ao preço que se paga.
Porque será que o Ferreyra é uma nulidade?
Diz-me lá!!! Será que não é pela tactica dada pelo RV?
O que é que queres que o Ferreyra faça quando joga sozinho na frente sem nenhum apoio nem ninguém que lhe faça um passe para ocasião de golo?
Todos sabemos que o Ferreyra não é um avançado de choque e que tenha força para segurar a bola, mas temos a noção que é bastante inteligente a ocupar os espaços por entre os DC adversários e a desmarcar-se para receber a bola para rematar à baliza.
O RV não está a aproveitar nada das suas capacidades, tal e qual n jogadores.
A "nulidade" do Ferreyra como dizes é culpa exclusiva do RV e o seu staff técnico.
Não ganhar um ressalto ou uma dividida é culpa do Rui Vitória?
"Todos sabemos que o Ferreyra não é um avançado de choque e que tenha força para segurar a bola"
Penso que escrevi isto no meu comentário que citas-te.
É culpa do RV sim senhor. Quando está numa dividida, maioritariamente no famoso processo ofensivo "Bombo para a frente", quantos colegas de equipa estão desmarcados ou em processo de desmarcação para que ele possa passar de primeira? Quase nenhum, por isso ele tenta ganhar posição para guardar a bola e aguardar que um colega chegue para ele passar, e conforme o quote que citei acima, perde a maior parte dos duelos porque não é o seu forte.
Se um treinador não consegue montar e trabalhar um processo ofensivo que vá em consonância às caracteristicas dos seus avançados, esses mesmos avançados não vão ter oportunidade de mostrar as suas melhores características, nem dar o seu melhor.
O Ferreyra não é jogador para este sistema que o RV montou.

MFMoedas

Centros centros centros centros centros centros. Com 1 gajo na área. Que merda é esta?


trucatruca

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Agosto de 2018, 21:52
Citação de: trucatruca em 25 de Agosto de 2018, 21:45
Citação de: eusouopiruka em 25 de Agosto de 2018, 21:40
PAOK é o jogo da vida do Vitória. Se perde, sai. Nao tenho duvidas nenhuma.
Deixa-te disso, hoje até lançou o Félix para alegria do Vieira.

E ele todo satisfeito a enaltecer o feito... "olhem para mim, ah, fui eu que o lancei, ah, resultado não interessa, lancei o miúdo e ele marcou um golo"  :cheerleaders: :clap1:
Claro, é a alternativa financeira a um possível falhanço na Champions. Foi de Mestre. Embora o Shoky com razão disse antes do jogo, que se ele tivesse tomates, tinha apostado no Félix de início.

ptmam

Estou farto desta merda, se falharmos a liga dos campeões estou a ponderar deixar de ver os jogos enquanto este treinador e presidente estiverem no clube. Fracos como tudo!
Volto a dizer o que já disse aqui várias vezes, o Benfica tinha potencial para ser maior do que o que o Bayern é na Alemanha. O Benfica tem potencial para em Portugal ganhar o campeonato 10 anos seguidos, e andamos constantemente a dar balões de oxigénio a corruptos!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2018, 21:56
Não temos um organizador de jogo no meio campo . Mete dó .

A gente não joga nada.

É para trás e para o lado.

Jogadores muito distantes uns dos outros,

Bola recuperada muito longe da baliza, e centros sem nexo para a área.

Um avançado na frente enfiado no meio de 4 defesas, completamente sozinho.


O  BENFICA de RV não tem fio de jogo e não sabe gerir o mesmo consoante os momentos.


Os processos defensivos são péssimos, somos apanhados descompensados vezes e vezes sem conta.


O meio campo parece uma avenida.


O ataque é só despejar para a área sem critério, digno de equipa pequena.


Os lances de perigo do BENFICA resultam sempre ou de ressaltos ou de jogadas individuais.


Jogam sempre os mesmos, não sabe ler o jogo e não sabe fazer substituições.


RUI VITÓRIA: PREVISÍVEL E LIMITADO!

Cão

Citação de: Hylian em 25 de Agosto de 2018, 21:15
Os que têm menos tempo de treino com o professor são os que melhor jogam.

Curiosidades


Sempre actual.

klaxxon

Péssimo resultado. Falta de ideias gritante, sempre a mesma jogada, enquanto não vier um treinador em condições temo que não vamos passar disto...

ricardofslp

Foi uma merda de um trabalho do Godinho na senda do que fez no jogo da B. O Sporting só veio dar pau e não jogam uma merda.

Mesmo assim e porque não jogam uma merda tínhamos obrigação de fazer bem melhor. E de ganhar sem espinhas

BENFIKA

E contra o PAOK vai ser mais do mesmo, lá vamos passar sem saber como e com mais uma exibição de merda.

ptmam

Venha de lá um treinador, já estou por tudo, se for o jesus é o jesus, sempre é melhor que este medíocre do crl. Se há coisa que me irrita é a falta de competência.

ARRG


Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2018, 22:03
E contra o PAOK vai ser mais do mesmo, lá vamos passar sem saber como e com mais uma exibição de merda.

Vamos passar, vamos.