Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dwid

Citação de: SLB-1904 em 03 de Novembro de 2018, 12:02
Vocês sonham para caralho. Alguma vez o vitória vai ser despedido esta época? Nem que perca na 4 feira. Nós já não mandamos nada, pago as quotas e não mandamos nada. Esta é a pura realidade. Farto disto, e vou me desligar de vez enquanto não formos ouvidos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu deixei de pagar...esta semana ligaram-me a dizer que o site tem agora umas promoções muito boas mas que é preciso ter as cotas em dia, eu disse-lhe que só volto a pagar quando este senhor deixar de ser treinador do Benfica e para não me chatearem mais. Ele ia dizer qualquer coisa mas eu desliguei-lhe o telefone na cara.

imightbewrong

Bom dia e bom fim de semana.

A pior piada do Mundo já foi despedida?

Ferguson

É obvio que o RV nunca vai por sua iniciativa procurar sair. Nunca terá melhor vida que isto e ele sabe-o.

Isto tem um responsavel que é LFV. RV foi uma aposta dele, contra muita gente na SAD segundo se comentou na altura, e depois enfiou a cassete que nao vai fazer a mesma coisa que ao FSantos (como se fosse a mesma situacao, e por outro lado, FSantos foi tambem uma má aposta)

Vieira já devia ter tido a humildade de perceber que errou, e que NAO SABE ESCOLHER TREINADORES. Coisa que já se percebeu que nunca irá acontecer.

Só de pensar que um dia sairá RV mas pode regressar um JJ, até me faz pensar duas vezes.....

Quando são as próximas eleições mesmo ??

Phils

Nao vejo os jogos do Benfica ha semanas, é algo que me entristece imenso.

Perdi toda a paixão que tinha pelo jogo...

imightbewrong

Citação de: Ferguson em 03 de Novembro de 2018, 12:11
É obvio que o RV nunca vai por sua iniciativa procurar sair. Nunca terá melhor vida que isto e ele sabe-o.

Isto tem um responsavel que é LFV. RV foi uma aposta dele, contra muita gente na SAD segundo se comentou na altura, e depois enfiou a cassete que nao vai fazer a mesma coisa que ao FSantos (como se fosse a mesma situacao, e por outro lado, FSantos foi tambem uma má aposta)

Vieira já devia ter tido a humildade de perceber que errou, e que NAO SABE ESCOLHER TREINADORES. Coisa que já se percebeu que nunca irá acontecer.

Só de pensar que um dia sairá RV mas pode regressar um JJ, até me faz pensar duas vezes.....

Quando são as próximas eleições mesmo ??

O Benfica não tem massa critica para tirar o Vieira do clube nem nos proximos 10 anos.

imightbewrong

Massa critica e Exigência. Isso não existe no Benfica.

Benfiquismo

... nem sei o que dizer, se perdermos na quarta ainda vai continuar por cá, é esta a realidade.

AnotherDoom

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Novembro de 2018, 12:09
Se continuarem com este gajo começo a achar que liga portuguesa é uma WWF em que está tudo combinado

:confused:

Mais gente a pensar como eu?

Benfica1992rqa

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 12:11
Citação de: original em 03 de Novembro de 2018, 11:55
https://www.youtube.com/watch?v=9UMolARamW4

Meterem o hino por cima dos assobios... ah que maravilha!

Já não há vergonha nenhuma!

E com um ambiente destes ainda acha que é sustentável ficar!

Isso foi uma das coisas mais vergonhosas de ontem à noite, cada vez mais parecido com uma ditadura à moda do Vieira.

O'Brien

Citação de: Reed em 03 de Novembro de 2018, 11:44
Mas que jogadores a fazer a cama? Isso é um mito que se criou no futebol.

Qual é o jogador que quer perder de propósito por causa do treinador? Lol.

O Mourinho sofreu, e ainda sofre, com isso. Pelo menos já são uns 3 clubes

JM21

Nunca pensei que passasse de ontem.

O Vieira está-se a f*der para esta merda, faz o que quer. O Benfica é dele.

Cor_rubrum

Este gajo ainda julga ter condições.
Agarradinho ao tacho, com uma lata descomunal. Vinte derrotas seguidas, apedrejamento e bordoada da grossa no lombo, nada disso o demoverá de contar os 400 mil a que tem legitimamente direito. Isso é verdade. Agora ter tomates, coluna vertebral e Benfiquismo é que estamos conversados.
O verdadeiro culpado, que é o Sr. Vieira que acabe preso é o que eu desejo.

Kroll2

Slbsuporter

Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.

Riverwalk

Mas ainda aqui está? O que é que podemos fazer para mudar isto, alguém sabe?