Treinadores

Shoky

Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2019, 22:27
O Real tbm anunciou o Solari como interino e depois la ficou.

Mas sim, isto tudo foi estupido. Ja deveria estar tudo preparado até pq toda a gente sabia que com o RV ia dar merda.

E está a correr bem. Não ganha a ninguém o Solari.

Red2802

A Vieira só lhe faltava criar uma novela Venezuelana sobre o próximo treinador do Benfica.

Desde a forma desastrada como geriu a saída de Jesus, à escolha de Rui Vitória, à renovação de Rui Vitória, ao episódio das Luzes e à campanha fracassada da purificação de Jesus, tem sido um fartote.

Só falta juntar a teoria da loucura orçamental. Um clube que torra milhões em camiões de esterco não tem dinheiro para o funcionário mais importante na valorização dos seus activos e nos resultados desportivos da equipa de futebol.

Sejamos francos, poupar dinheiro num treinador é um perfeito absurdo no contexto desportivo e económico do Benfica. Sempre foi e hoje é ainda mais evidente.

É como comprar um Ferrari e ir abastecer à Prio porque é um cêntimos mais barato e anda na mesma.

Não saímos desta merda.

André Sousa

Citação de: Thorondor em 05 de Janeiro de 2019, 22:28
Marco Rose, Roger Schmidt... Até um Wenger em pré-reforma.

O Rose sei que anda a bater em mortos lá no mundo dele, mas não vi nada por aí além. Sempre gostei do Schmidt e também gostava do Wenger, como disse ontem.

O Castro é uma opção de risco e tenho dúvidas que fosse resultar. Um pouco como o Paulo Fonseca quando foi parar ao Porto.

Golden_Mean

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Golden_Mean em 05 de Janeiro de 2019, 22:09
Aqui não há muito que inventar, ou vem um treinador de nível internacional ou fica o Lage até ao final da época.

O campeonato já ardeu, agora é lutar pelas Taças e construir uma base para a próxima época. Com três anos de Bombo os próximos 5 meses vai ser começar quase do zero.
O campeonato ardeu dependendo do que o Porto fizer com os lagartos.....sei que o VAR tem ajudado, no entanto, pelo futebol jogado aquilo é muito pobre.
O Benfica não faz mais 7 pontos que o Porto na 2a volta, esquece. Esta primeira volta já deu para entender que independentemente da qualidade, ou falta dela, do jogo do Porto, o título está entregue.

Slb23

Btw a idade ao programa da Cristina dá toda a sensação que o Vieira se vai sair com uma confirmação do Lage em modo fanfarrão depois de uma boa vitória amanhã.

Após a primeira derrota trás outro lol

mojo_j0jo

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: jgbg91 em 05 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.

Em que vai fragilizar isso ao Bruno? Cada jogo que fica é um plus para ele.

Nao estou a ver o homem a dizer... Estou tao fodio, me tinhan dito para fazer um so jogo e agora tenho que ficar atè fim da època como Treindor do Benfica, que chatice!  ;D

Se havia essa hipótese na mesa anunciavam o Lage até ao fim da época e ganhavam todo o tempo do mundo para contratar um treinador. Assim nem no balneário terá vida fácil, será sempre visto como uma solução de recurso e um elo fraco. Parece-me óbvio isto.
Pode muito bem ser interino por umas semanas e depois anunciado como ficar ate' ao fim da epoca.  Talvez ate' seria a melhor opcao.
o lagarto do director de comunicação deu bem a entender que era só para este jogo. É essa a mensagem oficial, quando nem precisavam de dizer nada

Exactamente. A mensagem oficial foi essa. Por melhor que seja o Lage (e eu gosto muito dele), está toda a gente à espera que o Benfica vá buscar um treinador.

Um novo treinador. Um nome qualquer, bom ou mau, consensual ou não.

Se não entrar ninguém depois deste fim-de-semana nem chicotada psicológica vai haver.

Não tem pés nem cabeça esta decisão, da maneira que foi tomada.

E eu concordaria com ela, se tivesse sido essa a intenção desde o início.

Aliás, se for verdade é mais uma prova que no Benfica não há ideias, navega-se à vista.

Tens o problema é que nenhum treinador de nome / valor se enfia em clubes arder a meia da época.

Achas que ninguém queria treinar o real madrid ? simplesmente não queriam era entrar naquele momento.

Um treinador a vir para cá neste momento nunca seria alguém top, no máximo seria o JJ que tem uma espinha toda partida e acha que é o maior de sempre. Mas fora ele, ninguém se meteria aqui assim facilmente. Pelo menos penso eu.

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:26
Mas o que é que faltou ao Mourinho exatamente para fazer um trabalho decente com o United? Não estou a perceber.

Erm. Se é assim, com essas condicionantes todas, quando candidatos há? O Conte, por exemplo, ganhou no Chelsea e ganhou na Juve quando eles não eram o que são hoje. O Klopp ganhou tantos como ele e na Alemanha, contra o Bayern.

O problema é que o Mourinho não foi só eliminado com o Derby County. Estamos a falar de um treinador que ainda este ano tinha tantos golos marcados como sofridos. Não vou ver, sequer, o registo em que deixou o Chelsea.

Não sei quem escolheria, sinceramente. Também não pensei propriamente no assunto e não estou tão dentro do mercado como há uns anos.
Não estás a perceber porque eu também não estou a tentar justificar o insucesso dele no United. Ele falhou, ponto final.

Guardiola, Klopp, Conte... do que vejo o Mourinho pós-2010 está muito bem acompanhado.

Clau_21

Mas como é que têm tanta certeza disso?

Peter Buck

Citação de: eusouopiruka em 05 de Janeiro de 2019, 22:26
Oh André, não tenho contra ti, mas precisas do cálice da modéstia.

Já foste

Slb23

Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:29
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Zlatan em 05 de Janeiro de 2019, 22:26
Eu continuo a achar que ficar com o Lage não é assim tão mau, até porque tenho confiança nele. Mas naturalmente que fica fragilizado devido ao que foi dito no comunicado. É uma solução provisória. Como sempre, no Benfica só se pensa no hoje e nunca no amanhã.

Deviam, imediatamente, ter decidido o que iam fazer. Não podem estar a morrer de fome, ir à pesca e voltar para casa de mãos vazias.

Tudo mal feito. Sempre tudo mal feito.
Eles decidiram imediatamente o que iam fazer, se não fosse assim o Lage não era interino como anunciaram e reiteraram através do Director de Comunicação para o país todo.

Agora se há luzes a aparecer novamente já não sei, diria que é possível mas não me parece que vá acontecer novamente.

Então se decidiram logo que o Lage era interino, não se pode colocar o cenário de não contratarmos um treinador. Não andamos aqui a brincar com a vida das pessoas.
Tipo, é o Vieira...

jgbg91

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 22:26
Eu não quero acreditar que o Vieira, depois de anunciar que o Lage é interino e depois de meter o director do departamento de comunicação a ligar pra CMTV a dizer que o Lage é interino, o vai deixar na posição fragilizada do "é este porque não arranjei outro" ou "é este pra desenrascar até final da época porque eu quero mesmo é outro". Era hipotecar a época.

Nao estou a ver o homem a dizer... Estou tao fodio, me tinhan dito para fazer um so jogo e agora tenho que ficar atè fim da època como Treindor do Benfica, que chatice!  ;D

Se havia essa hipótese na mesa anunciavam o Lage até ao fim da época e ganhavam todo o tempo do mundo para contratar um treinador. Assim nem no balneário terá vida fácil, será sempre visto como uma solução de recurso e um elo fraco. Parece-me óbvio isto.
Pode muito bem ser interino por umas semanas e depois anunciado como ficar ate' ao fim da epoca.  Talvez ate' seria a melhor opcao.
o lagarto do director de comunicação deu bem a entender que era só para este jogo. É essa a mensagem oficial, quando nem precisavam de dizer nada
Talvez, mas mao seria a primeira nem a ultima vez de isso acontecer, e em varios clubes.  Dizem que e' so' por um ou dois jogos ou interino, e depois conforme os dias passam mudam de estrategia.
claro que não seria a primeira vez, mas enfraquece logo o poder do treinador e é um atestado de incompetência a todos os dirigentes( aqui não é novidade). O imbecil do Luis bernardo não precisava nada de ligar para todas as televisões.

Darkboy

Pelo menos desta vez a fava não calhou ao Chalana.

Josef Vierine

Não acredito que o Vieira deixe o Lage até ao final da época.

Já se deu mal com o Chalana a interino e não quererá repetir a façanha.

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Janeiro de 2019, 22:27

Exactamente. A mensagem oficial foi essa. Por melhor que seja o Lage (e eu gosto muito dele), está toda a gente à espera que o Benfica vá buscar um treinador.

Um novo treinador. Um nome qualquer, bom ou mau, consensual ou não.

Se não entrar ninguém depois deste fim-de-semana nem chicotada psicológica vai haver.

Não tem pés nem cabeça esta decisão, da maneira que foi tomada.

E eu concordaria com ela, se tivesse sido essa a intenção desde o início.

Aliás, se for verdade é mais uma prova que no Benfica não há ideias, navega-se à vista.

Se ficar o Lage, é dizer aos adversários "estamos de joelhos, matem-nos". É desistir da época.
Nao, nao e'.  Qualquer que fosse o treinador a entrar agora nao ia ter tempo de implementar o seu estilo de jogo no que ai vem nas proximas semanas fulcrais.  E temos sempre a hipotese do Lage ter sucesso. 

JCCSLB

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

O Benfica só conseguiria sacar o Mourinho agora, em Junho esqueçam... se isto for verdade vamos levar com o Judas outra vez e é a maneira de eu desligar do Benfica nos próximos anos!