Deslocações Europeias 2018/2019

sleepyboyNN

Não, é um redpass por pessoa, no máximo de 10 que podes comprar de cada vez

Nenad25

Citação de: sleepyboyNN em 09 de Abril de 2019, 09:55

Exacto mas nesse caso o Red Pass disponibiliza nome e bi de todos os acompanhantes?

nuninho36

o facto de não o terem feito no passado não quer dizer que não o façam agora até porque quem decide isso é o clube na entrada para o seu estádio  e só transmiti o que me disseram na linha de apoio e já cada redpass poder comprar 10 bilhetes desconheço essa realidade.

DACOSTA97

Até hoje na Alemanha nunca me pediram o BI.

Normalmente podem estar descansados..

VodkaBoy

Citação de: DACOSTA97 em 08 de Abril de 2019, 20:37
:bandeira2:
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Abril de 2019, 20:03
Para Zagreb foram 34 euros, para Frankfurt são 28.

Isto não está tabelado? Que sentido faz um jogo na Croácia, nos oitavos, ser mais caro que um jogo dos quartos na Alemanha?

O preço é definido pelo Fankfurt
Paguei 14€ quando fomos a Estugarda...
Na Alemanha os preços para ir ao futebol sao bastante apelativos...

Ru10

Citação de: Nenad25 em 09 de Abril de 2019, 09:58
Citação de: sleepyboyNN em 09 de Abril de 2019, 09:55

Exacto mas nesse caso o Red Pass disponibiliza nome e bi de todos os acompanhantes?
Não há acompanhantes. Tens de ter 10 RedPasses e os referentes CC se queres comprar o máximo de 10 bilhetes...

VivaoBenfica

Citação de: nuninho36 em 09 de Abril de 2019, 09:43
Na linha de apoio SLB disseram que os dados(nome, data de nascimento e numero do cartão de cidadão)do redpass são os que vão no bilhete e se for outra pessoa a ir ao jogo e na Alemanha pedirem para mostrar identificação podem ser impedidos de entrar.

Citação de: sleepyboyNN em 09 de Abril de 2019, 09:34
Citação de: allezportugal em 09 de Abril de 2019, 09:21
Boas,

Estou a tentar comprar, mas um cartão com RedPass não funciona  :bah2:
Será que alguém me empresta os seus dados ?

Obrigado

Qual é o erro que dá?

Este ano só verificaram a identificação na Croácia e foi por causa do impedimento a cidadãos croatas.

sleepyboyNN

Agora já aparece para meter se o portador do Red Pass é quem vai ao jogo. No início não tinha

allezportugal

:cachecol4:
Citação de: sleepyboyNN em 09 de Abril de 2019, 12:28
Agora já aparece para meter se o portador do Red Pass é quem vai ao jogo. No início não tinha

Espero que isso não faça diferença, porque o erro é do site, não nosso.

Nenad25

Citação de: allezportugal em 09 de Abril de 2019, 13:26
:cachecol4:
Citação de: sleepyboyNN em 09 de Abril de 2019, 12:28

Espero que isso não faça diferença, porque o erro é do site, não nosso.

Liguei para a Linha Benfica, a solicitar a alteraçao do nome presente no bilhete, uma vez que quando foi comprado a ainda não era possível informar que o destinatário do bilhete não era o portador do Red Pass.

Contactaram o Dep. Comercial e ficaram de me dar feedback. Assim que saiba algo aviso.

mayweather

Como é em relação ao levantamento, continua a ter que ser na Luz ou já há a opção de levantar no hotel?

sleepyboyNN

Citação de: mayweather em 09 de Abril de 2019, 14:25
Como é em relação ao levantamento, continua a ter que ser na Luz ou já há a opção de levantar no hotel?

Luz ou Casa do Benfica

Nenad25

Na Luz ou Casas do Benfica em PT. Pelos menos isto.era o que estava no site.

Se há casos ''especiais'' em que enviam para outras casas não sei.

mayweather

Citação de: Nenad25 em 09 de Abril de 2019, 14:30

Na Luz ou Casas do Benfica em PT. Pelos menos isto.era o que estava no site.

Se há casos ''especiais'' em que enviam para outras casas não sei.
Casos "especiais" há quase sempre mas lá está, essas pessoas continuam a ter que tratar tudo através de "intermediários" quando se podia facilitar e muito as coisas.

tvmainzlar

Neste momento não há bilhetes disponíveis?? Queria marcar os meus bilhetes. Já voaram??😡