João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tongraça

Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 18:49
Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 18:48
Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 18:46
Ui agora vai entrar-se em aguas de bacalhau... imprensa e adeptos contra, balneario não aceita bem... simeone a dizer que há várias opções. Misturar Vieira, Mendes e o presidente da mesma estirpe do Patético só podia dar esta caldeirada...

OBJETIVO: baixar o preço quando o jogador já está mentalizado e já foi visto em madrid

DESCULPA DO VIEIRA: o jogador já não quer estar no Benfica, já tem o mindset em madrid

RESULTADO: transferência mais baixa em valor, onde devem ser incluidos jogadores.

É isto que vai acontecer meus caros, esqueçam tudo o resto.
Será 120!
:bandeira1:
Do mal o menos. Que tenhas razão. 120M diretos na conta, é essa a única forma de se bater uma cláusula sem o Benfica poder recusar.
Pagará 10% ao Mendes

Harlem

Fdx nunca mais confirmam essa merda

Tongraça

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 18:52
Amanhã e será anunciado mais um jogador brevemente para nós

Diogo Brito

Citação de: FKS em 18 de Junho de 2019, 18:49
Ui agora vai entrar-se em aguas de bacalhau... imprensa e adeptos contra, balneario não aceita bem... simeone a dizer que há várias opções. Misturar Vieira, Mendes e o presidente da mesma estirpe do Patético só podia dar esta caldeirada...

OBJETIVO: baixar o preço quando o jogador já está mentalizado e já foi visto em madrid

DESCULPA DO VIEIRA: o jogador já não quer estar no Benfica, já tem o mindset em madrid

RESULTADO: transferência mais baixa em valor, onde devem ser incluidos jogadores.

Ora bem.. Essa filmagem do jantar.. Foi tão oportuna...

Até parece k alguém ligou a dizer k eles tavam ali a jantar...

Se não for os 120M em cash, k fique.
Madrid, uma cidade com 6M de pessoas... JM conhece-a bem, vai logo escolher um restaurante para ser apanhado... um homem daqueles vai jantar a um sitio com chibos? ahah

só o vez quando ele quer... foi o caso.

MBACANO

Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: FKS em 18 de Junho de 2019, 18:49

Ora bem.. Essa filmagem do jantar.. Foi tão oportuna...

Até parece k alguém ligou a dizer k eles tavam ali a jantar...

Se não for os 120M em cash, k fique.
Madrid, uma cidade com 6M de pessoas... JM conhece-a bem, vai logo escolher um restaurante para ser apanhado... um homem daqueles vai jantar a um sitio com chibos? ahah

só o vez quando ele quer... foi o caso.
não digas isso. O homem ia tão chateado quando viu os jornalistas ao sair...

HB

Na Antena1 disseram que a transferência deverá ser confirmada na quinta feira.

Ildemaro

Alguém me explique como raio é que o Benfica paga comissão neste negócio. Então o atlético vem buscar um jogador contra a nossa vontade e eu tenho que pagar a intermediação?
Eu se contrato alguém para me vender a casa pago comissão, agora se co trato alguém para me comprar uma casa o vendedor é que paga?
O Benfica não quer vender, mas vê - se Obrigado e pagamos ao intermediário que trabalha para o atlético?
Para isso mai vale aceitar vender mais barato e não pagar ao empresário. Não acredito que seja k Benfica a pagar ao Mendes

Tongraça

Citação de: HB em 18 de Junho de 2019, 18:58

Não disseram que será anunciado um jogador para o Benfica?

Sparrow

É acabar com esta novela de uma vez.
Depois, lá teremos nós que lidar com comissões para ali, comissões para acolá...umas cláusulas pelo meio...

Quanto à saída do jogador. É um bom jogador, com um grande futuro pela frente...ou não. Mas muito sinceramente, estou pouco me lixando para isso.

O Félix 18/19 é substituível. Assim como era o Ronaldo 02/03...ou o Messi 05/06 ou coisa parecida.
O que quero dizer, é que se aproveitarmos bem uma parte do dinheiro, poderemos não ficar a perder.

rosmani

Citação de: Sirgon em 17 de Junho de 2019, 18:48
A única coisa que me vem à cabeça é que se Eusébio da Silva Ferreira aparecesse agora no Benfica como há 60 anos atrás era despachado em 6 meses por uns mendilhões impossíveis de recusar... Isto num clube que não precisa de vender e os jovens são o futuro...
Eusébio da Silva Ferreira só não saiu porque Salazar não deixou... Agora, no passado e no futuro o que manda é o dinheiro. Vejam o que disse Eusébio:

Pensou sair de Portugal?
Oh! Oh! Bom, houve a Juventus e depois o Inter de Milão. Mas o 'padrinho', a alcunha que eu pus ao Salazar, não deixou. Acho que ele gostava do país e gostava tanto que não me deixava ir porque pensava que era importante para o país.

Quantas vezes é que esteve com ele?
Eh, pá, fui oito vezes ter com ele à Assembleia. Eu, o Coluna e o diretor do Benfica. O Coluna só me dizia baixinho: "Não digas nada." Só queria dizer-lhe que não o conhecia de lado nenhum, o que era verdade. Era muito ingénuo, eu sei, mas não tinha roubado ninguém, não tinha cometido nenhum crime. Só queria perguntar-lhe porque é que não me deixava sair. O Coluna repetia: "Está caladinho."

Mas assinou contrato com o Inter.
Assinei e até estive em Itália. Foi em 1966, depois do Mundial. Estive no lago Como, a ver como seria a minha futura casa.

Bom sítio.
Ó pá, do melhor. A minha mulher [Flora] até escolheu a casa, uma bruta de uma vivenda. Só que o contrato ficou pendurado. O pior foi ter de ir às escondidas. Fui para Itália na mesma altura em que Salazar inaugurou a ponte sobre o Tejo, no dia 6 de agosto de 1966. Nós, os jogadores e a comitiva da seleção fomos convidados para ir à inauguração. Os outros foram, eu não. O Benfica escreveu uma carta a explicar que eu tinha as passagens compradas para Itália, porque ia passar uns dias com a minha mulher [risos]. O Inter ia pagar-me três milhões de dólares na altura! E era para ir eu e o Bobby Charlton. Estive lá com o Fachetti, com o Corso [craques do Inter] e com oMoratti, pai deste Moratti [atual presidente do Inter de Milão], que na altura era presidente. Eu até falava italiano, porque tivera aulas sem ninguém saber.

Estava com ela fisgada...
risos] Estava, pois.

https://tribunaexpresso.pt/arquivos-expresso/2017-01-25-Fui-ter-com-o-Salazar-oito-vezes.-O-Coluna-so-me-dizia-para-estar-caladinho-eu-so-queria-perguntar-ao-homem-porque-nao-me-deixava-sair

Tongraça

Citação de: Ildemaro em 18 de Junho de 2019, 18:58
Alguém me explique como raio é que o Benfica paga comissão neste negócio. Então o atlético vem buscar um jogador contra a nossa vontade e eu tenho que pagar a intermediação?
Eu se contrato alguém para me vender a casa pago comissão, agora se co trato alguém para me comprar uma casa o vendedor é que paga?
O Benfica não quer vender, mas vê - se Obrigado e pagamos ao intermediário que trabalha para o atlético?
Para isso mai vale aceitar vender mais barato e não pagar ao empresário. Não acredito que seja k Benfica a pagar ao Mendes
Pelo que li/sei é que a renovação foi feita salvaguardando 10% em todos os casos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 18:54
Amanhã e será anunciado mais um jogador brevemente para nós

Já foi. João Borges. Demasiado mau este defeso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: HB em 18 de Junho de 2019, 18:58

Não disseram que será anunciado um jogador para o Benfica?
deixa de ser pateta....que tu não tens fontes nenhumas.

Cerelac

Citação de: fjr em 18 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:42
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:26
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!

vocês sabem ler português ou querem é lançar confusão ? tudo que vi na comunicação social fala em 10% para Mendes 1% para o porto ainda não vi mais nada, isso é menos 50% ???
Acabei de ver na SIC notícias que só o Mendes mama 35 é ainda há mais dois marmanjos! Quando afirme3que metade era para empresários era uma força de expressão simplesmente estava a constatar que eles mamam há grande e a francesa nada mais do que isso!

mas mama 35% porquê , que justificação dão ? Toda a gente sabe pois é público que JM mama 10% de cada transferência que está envolvido, se é assim até agora porque razão mudou nesta transferência.

O Mendes não mama 35M. O Mendes vai comprar 30% do passe do Félix enquanto que o Atlético comprou os restantes 70%.

O problema é que o dinheiro do Mendes vai entrar sob a forma de jogadores, neste caso muito provavelmente Neto e Jordão.

a FIFA não permite passes partilhados por agentes, está tudo tolo

fjr

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 19:02
Citação de: fjr em 18 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:42
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:26
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!

vocês sabem ler português ou querem é lançar confusão ? tudo que vi na comunicação social fala em 10% para Mendes 1% para o porto ainda não vi mais nada, isso é menos 50% ???
Acabei de ver na SIC notícias que só o Mendes mama 35 é ainda há mais dois marmanjos! Quando afirme3que metade era para empresários era uma força de expressão simplesmente estava a constatar que eles mamam há grande e a francesa nada mais do que isso!

mas mama 35% porquê , que justificação dão ? Toda a gente sabe pois é público que JM mama 10% de cada transferência que está envolvido, se é assim até agora porque razão mudou nesta transferência.

O Mendes não mama 35M. O Mendes vai comprar 30% do passe do Félix enquanto que o Atlético comprou os restantes 70%.

O problema é que o dinheiro do Mendes vai entrar sob a forma de jogadores, neste caso muito provavelmente Neto e Jordão.

a FIFA não permite passes partilhados por agentes, está tudo tolo

Fica numa holding qualquer... Eles lá arranjam um veículo qualquer para comprar isso.