João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HB

Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 18:52
Fdx nunca mais confirmam essa merda

Na Antena1 disseram que a transferência deverá ser confirmada na quinta feira.

Ildemaro

Alguém me explique como raio é que o Benfica paga comissão neste negócio. Então o atlético vem buscar um jogador contra a nossa vontade e eu tenho que pagar a intermediação?
Eu se contrato alguém para me vender a casa pago comissão, agora se co trato alguém para me comprar uma casa o vendedor é que paga?
O Benfica não quer vender, mas vê - se Obrigado e pagamos ao intermediário que trabalha para o atlético?
Para isso mai vale aceitar vender mais barato e não pagar ao empresário. Não acredito que seja k Benfica a pagar ao Mendes

Tongraça

Citação de: HB em 18 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 18:52
Fdx nunca mais confirmam essa merda

Na Antena1 disseram que a transferência deverá ser confirmada na quinta feira.
Não disseram que será anunciado um jogador para o Benfica?
:bandeira1:

Sparrow

É acabar com esta novela de uma vez.
Depois, lá teremos nós que lidar com comissões para ali, comissões para acolá...umas cláusulas pelo meio...

Quanto à saída do jogador. É um bom jogador, com um grande futuro pela frente...ou não. Mas muito sinceramente, estou pouco me lixando para isso.

O Félix 18/19 é substituível. Assim como era o Ronaldo 02/03...ou o Messi 05/06 ou coisa parecida.
O que quero dizer, é que se aproveitarmos bem uma parte do dinheiro, poderemos não ficar a perder.

rosmani

Citação de: Sirgon em 17 de Junho de 2019, 18:48
A única coisa que me vem à cabeça é que se Eusébio da Silva Ferreira aparecesse agora no Benfica como há 60 anos atrás era despachado em 6 meses por uns mendilhões impossíveis de recusar... Isto num clube que não precisa de vender e os jovens são o futuro...
Eusébio da Silva Ferreira só não saiu porque Salazar não deixou... Agora, no passado e no futuro o que manda é o dinheiro. Vejam o que disse Eusébio:

Pensou sair de Portugal?
Oh! Oh! Bom, houve a Juventus e depois o Inter de Milão. Mas o 'padrinho', a alcunha que eu pus ao Salazar, não deixou. Acho que ele gostava do país e gostava tanto que não me deixava ir porque pensava que era importante para o país.

Quantas vezes é que esteve com ele?
Eh, pá, fui oito vezes ter com ele à Assembleia. Eu, o Coluna e o diretor do Benfica. O Coluna só me dizia baixinho: "Não digas nada." Só queria dizer-lhe que não o conhecia de lado nenhum, o que era verdade. Era muito ingénuo, eu sei, mas não tinha roubado ninguém, não tinha cometido nenhum crime. Só queria perguntar-lhe porque é que não me deixava sair. O Coluna repetia: "Está caladinho."

Mas assinou contrato com o Inter.
Assinei e até estive em Itália. Foi em 1966, depois do Mundial. Estive no lago Como, a ver como seria a minha futura casa.

Bom sítio.
Ó pá, do melhor. A minha mulher [Flora] até escolheu a casa, uma bruta de uma vivenda. Só que o contrato ficou pendurado. O pior foi ter de ir às escondidas. Fui para Itália na mesma altura em que Salazar inaugurou a ponte sobre o Tejo, no dia 6 de agosto de 1966. Nós, os jogadores e a comitiva da seleção fomos convidados para ir à inauguração. Os outros foram, eu não. O Benfica escreveu uma carta a explicar que eu tinha as passagens compradas para Itália, porque ia passar uns dias com a minha mulher [risos]. O Inter ia pagar-me três milhões de dólares na altura! E era para ir eu e o Bobby Charlton. Estive lá com o Fachetti, com o Corso [craques do Inter] e com oMoratti, pai deste Moratti [atual presidente do Inter de Milão], que na altura era presidente. Eu até falava italiano, porque tivera aulas sem ninguém saber.

Estava com ela fisgada...
risos] Estava, pois.

https://tribunaexpresso.pt/arquivos-expresso/2017-01-25-Fui-ter-com-o-Salazar-oito-vezes.-O-Coluna-so-me-dizia-para-estar-caladinho-eu-so-queria-perguntar-ao-homem-porque-nao-me-deixava-sair

Tongraça

Citação de: Ildemaro em 18 de Junho de 2019, 18:58
Alguém me explique como raio é que o Benfica paga comissão neste negócio. Então o atlético vem buscar um jogador contra a nossa vontade e eu tenho que pagar a intermediação?
Eu se contrato alguém para me vender a casa pago comissão, agora se co trato alguém para me comprar uma casa o vendedor é que paga?
O Benfica não quer vender, mas vê - se Obrigado e pagamos ao intermediário que trabalha para o atlético?
Para isso mai vale aceitar vender mais barato e não pagar ao empresário. Não acredito que seja k Benfica a pagar ao Mendes
Pelo que li/sei é que a renovação foi feita salvaguardando 10% em todos os casos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 18:52
Fdx nunca mais confirmam essa merda
Amanhã e será anunciado mais um jogador brevemente para nós

Já foi. João Borges. Demasiado mau este defeso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: HB em 18 de Junho de 2019, 18:58
Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 18:52
Fdx nunca mais confirmam essa merda

Na Antena1 disseram que a transferência deverá ser confirmada na quinta feira.
Não disseram que será anunciado um jogador para o Benfica?
:bandeira1:
deixa de ser pateta....que tu não tens fontes nenhumas.

Cerelac

Citação de: fjr em 18 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:42
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:26
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!

vocês sabem ler português ou querem é lançar confusão ? tudo que vi na comunicação social fala em 10% para Mendes 1% para o porto ainda não vi mais nada, isso é menos 50% ???
Acabei de ver na SIC notícias que só o Mendes mama 35 é ainda há mais dois marmanjos! Quando afirme3que metade era para empresários era uma força de expressão simplesmente estava a constatar que eles mamam há grande e a francesa nada mais do que isso!

mas mama 35% porquê , que justificação dão ? Toda a gente sabe pois é público que JM mama 10% de cada transferência que está envolvido, se é assim até agora porque razão mudou nesta transferência.

O Mendes não mama 35M. O Mendes vai comprar 30% do passe do Félix enquanto que o Atlético comprou os restantes 70%.

O problema é que o dinheiro do Mendes vai entrar sob a forma de jogadores, neste caso muito provavelmente Neto e Jordão.

a FIFA não permite passes partilhados por agentes, está tudo tolo

fjr

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 19:02
Citação de: fjr em 18 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:42
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:26
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!

vocês sabem ler português ou querem é lançar confusão ? tudo que vi na comunicação social fala em 10% para Mendes 1% para o porto ainda não vi mais nada, isso é menos 50% ???
Acabei de ver na SIC notícias que só o Mendes mama 35 é ainda há mais dois marmanjos! Quando afirme3que metade era para empresários era uma força de expressão simplesmente estava a constatar que eles mamam há grande e a francesa nada mais do que isso!

mas mama 35% porquê , que justificação dão ? Toda a gente sabe pois é público que JM mama 10% de cada transferência que está envolvido, se é assim até agora porque razão mudou nesta transferência.

O Mendes não mama 35M. O Mendes vai comprar 30% do passe do Félix enquanto que o Atlético comprou os restantes 70%.

O problema é que o dinheiro do Mendes vai entrar sob a forma de jogadores, neste caso muito provavelmente Neto e Jordão.

a FIFA não permite passes partilhados por agentes, está tudo tolo

Fica numa holding qualquer... Eles lá arranjam um veículo qualquer para comprar isso.

xicovsky

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 18:40
Vamos ser sinceros quando nos metem um contrato com 7M limpos a cabeça pensa pouco que desportivamente é a melhor opção ou não.

Mesmo que seja flop será sempre um jogador que custou 120M, dará sempre para fazer um belo contrato com um clube arabe, chines ou de meio da tabela da Premier League.

A vida dele e dos deles está feita.



Ele tem 19 anos e joga no Benfica, não no Académico de Viseu.
A vida dele e dos seus está sempre feita.

HeijiHattori

Citação de: Tongraça em 18 de Junho de 2019, 18:54
Citação de: NoNameSLB em 18 de Junho de 2019, 18:52
Fdx nunca mais confirmam essa merda
Amanhã e será anunciado mais um jogador brevemente para nós
Quem?

rude

Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Mais um que de Benfiquista não tem nada.

rosmani

Citação de: xicovsky em 18 de Junho de 2019, 19:05
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 18:40
Vamos ser sinceros quando nos metem um contrato com 7M limpos a cabeça pensa pouco que desportivamente é a melhor opção ou não.

Mesmo que seja flop será sempre um jogador que custou 120M, dará sempre para fazer um belo contrato com um clube arabe, chines ou de meio da tabela da Premier League.

A vida dele e dos deles está feita.



Ele tem 19 anos e joga no Benfica, não no Académico de Viseu.
A vida dele e dos seus está sempre feita.
Sim... Sim, se te dessem a escolher entre 2M por ano ou 7M por ano tu escolhias 2M porque gostas muito do Benfica...

merlin

Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 19:02
Citação de: fjr em 18 de Junho de 2019, 18:43
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:42
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:26
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Junho de 2019, 18:17
Fogo metade da transferência do Félix vai direitinho para os empresários!

vocês sabem ler português ou querem é lançar confusão ? tudo que vi na comunicação social fala em 10% para Mendes 1% para o porto ainda não vi mais nada, isso é menos 50% ???
Acabei de ver na SIC notícias que só o Mendes mama 35 é ainda há mais dois marmanjos! Quando afirme3que metade era para empresários era uma força de expressão simplesmente estava a constatar que eles mamam há grande e a francesa nada mais do que isso!

mas mama 35% porquê , que justificação dão ? Toda a gente sabe pois é público que JM mama 10% de cada transferência que está envolvido, se é assim até agora porque razão mudou nesta transferência.

O Mendes não mama 35M. O Mendes vai comprar 30% do passe do Félix enquanto que o Atlético comprou os restantes 70%.

O problema é que o dinheiro do Mendes vai entrar sob a forma de jogadores, neste caso muito provavelmente Neto e Jordão.

a FIFA não permite passes partilhados por agentes, está tudo tolo

Não permite, nada que uma multa não resolva...