Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Salvio18

Citação de: xicovsky em 24 de Setembro de 2019, 21:19
Citação de: Salvio18 em 24 de Setembro de 2019, 21:18
Símbolo mais comercial? Foda se mas que merda é esta crlh?

Põe te nas putas mafioso do caralho!!

Símbolo novo e 10% do merchandise passa a ser do Mendes.

Com jeitinho ainda muda o nosso lema "E Pluribus Unum" para sociadade Mendes, Lda.. É uma vergonha esta merda..

E a lata dele em dizer que há jogadores que compra apenas para depois serem vendidos? É que nós já sabíamos isso, mas ter o descaramento de ainda o dizer de forma descontraída em plena TV é surreal. O Benfica para ele é apenas uma fábrica de dinheiro. Importação e exportação. O resto não interessa para nada. Hoje ficou provado pela boca do próprio, os sócios que abram a pestana!

Lord_of_Tuborg

Também vos aconteceu o mesmo? Estava a fazer zapping e quando passo pela TVI entra-me pela sala a dentro uma tempestade de areia, levei uma bronca da mulher, tenho estado a aspirar o chão e quero ver como vou sacudir a areia do sofá fdxxx  :tickedoff:  :tickedoff:

mikedoom

Eu só não compreendo o porquê de entrevistas a pulhas de televisões que andam a difamar o Benfica constantemente!

Thorondor

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D

O turno do miro já acabou?

vieirah1904

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

(...)

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue

(...)

PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.

LFV na entrevista de hoje sobre Vinicius:

"O Benfica entendeu comprar esse jogador para o plantel, essa decisão foi praticamente minha"

Confirmado Presidente!  O0

francisco

Citação de: mikedoom em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Eu só não compreendo o porquê de entrevistas a pulhas de televisões que andam a difamar o Benfica constantemente!
Quem mais difama o Benfica é este presidente ilegítimo, aldrabão, mentiroso, trapaceiro.

MitroGlicerina

Citação de: luis.live em 24 de Setembro de 2019, 21:21
o sucesso do LF Vieira no SL BENFICA com tudo o que conseguiu , está a deixar os "doutores" do Serbenfiquista basicamente todos f@didos...  ;D
Calma Pedro Guerra, o camião de areia ainda vai a metade.

cristiano_1904

Citação de: rotepa em 24 de Setembro de 2019, 21:24
Quando é a segunda parte?
Se fosse no Estoril, seria quando o Vieira saísse do Benfica.

Montano89

Gostei da parte onde diz que gosta de ter os pés bem assentes no chão, contudo quando foi para fazer promessas completamente surreais, não se coibiu.

Vá se lá perceber este homem.

2fenix2die

O Vinicius não interessa se não marcar golos ou jogar bem, porque ele se quiser vende por mais que os 17 milhões :estrelas:

Porque isto no mundo das negociatas do Vieira o preço dos jogadores nada têm a ver com a sua qualidade ou rendimento desportivo, eles valem conforme dá jeito para o negocio/comissão, eles não se baseiam no transfermarket é no comissaomarket :whistle2:

anselmoslb

Citação de: magoslb em 24 de Setembro de 2019, 21:12
Não tenho nada contra o Moniz, só faltou acusá-lo dos massacres áfrica.

Lata do crl.

«Até parece que eu dei algum recado ao José Nuno Martins»  :rir:

Red2802

Qualquer Benfiquista sério, conhecedor e apaixonado derrete este homem numa conversa de meia hora.

A quantidade de mentiras, omissões e imprecisões é demasiado elevada em tão pouco tempo de diálogo.

Sinceramente não percebo o timing da entrevista. Não tem nada de novo e mobilizador para transmitir.

Só se enterra. Na forma e no conteúdo.