Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

2fenix2die

Hoje de manhã estava a tomar o pequeno almoço e mudo para a BolaTV e estava a dar um programa em que o entrevistado era o  Sr.Sheu :slb2:

Ouvir o Sr.Sheu a falar com aquela humildade cativante das conquistas Gloriosas do Benfica, de todos os momentos que ele passou dentro do nosso clube, seja como jogador, adjunto ou secretario técnico, e perceber em todo o seu discurso que tudo o que fez foi por paixão e amor genuíno ao clube é algo maravilhoso que contrasta com tudo o que vemos hoje em dia.

O Sr.Sheu é o verdadeiro espírito da Alma Benfiquista, ele personifica o nosso lema Pluribus Unum.

É por isso quando ouço esses FDP de Marinhos, Guerras e o CARALHO a rebaixar o Benfica, a sua historia só para agradar ao CHULO do patrão, só me dá vontade de os mandar todos para o CARALHO, esses FDP não sabem o que é o Benfica.

Se calhar o Sr.Sheu decidiu ir embora do Benfica porque assistir a todas estas merdas de perto, para ele devia ser como morrer aos poucos.

PQP, correr com todos estes Chulos e fazer regressar ao clube pessoas como o Sr.Sheu que sempre serviram o clube ao contrario destes FDP que só servem do clube.

P.S-Claro que cheguei atrasado ao emprego pois tive que assistir ao programa até ao fim :bandeira1:

Monster

Já se pode fazer piadas com o Vale e Azevedo. Ele era ladrão mas era Benfiquista. Quando se pergunta se queremos voltar ao passado e a perguntar se queremos 1 presidente Benfiquista?!

GGG

Citação de: Baron_Davis em 04 de Outubro de 2019, 11:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

deves querer outro vale e azevedo

só havia pedras

de onde veio a ideia que o clube tem de ser competitivo na europa?

benfiquista de maio

dps nao apareças no marques

:smitten:

Acho que o deviamos pedir 2 coisas em assembleia geral...

1) era o plantel ser só formado com jogadores das camadas jovens!
2) era o fim da participação nas competições europeias, pois só interessa as comeptições internas onde nem ai dominamos!

alenker

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 04 de Outubro de 2019, 11:19
há dias disse que a equipa não estava a jogar nada , levei logo com um "oh palhaço"   , antes so havia pedras..
Alguém sabe onde estão essas pedras? Davam certo jeito agora!

bmuc79

Os lags depois de saberem disto vão tentar roubar-nos o Vieira como fizeram com o JJ.

cristiano_1904

Nem vale a pena discutir com pessoas que estão cegas com mediocridade.

vieirah1904

Amava que o Sheu apoiasse uma lista de oposição nas próximas eleições. Ele representa todos os valores do Benfica.

Bros

Vocês querem é outro Vale e Azevedo! O que temos agora, que é um lagarto ferrenho e está sempre a sabotar o clube, é o maior!

cristiano_1904

Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:22
Amava que o Sheu apoiasse uma lista de oposição nas próximas eleições. Ele representa todos os valores do Benfica.
Acho que como ele é não apoiaria ninguém neste momento, ele é Benfica.

GiordanoBruno

Já me responderam: Que me interessa se é do porto ou do sporting? Bom era o vale e Azevedo que era do Benfica e quase que acabou com o clube. Este não sabe falar? bons são os doutores e advogados como o vale, esse sabia falar e olha, era só roubar.

magic_maker

O Vieira é tipo o Isaltino aqui em Oeiras, rouba mas faz obra, só falta o Vieira ir preso e ser reeleito 😁

alenker

Continua a aposta do Benfica europeu! Contratamos Diogo Almeida ao Paços! Até quando meu Benfica até quando????

J.P.

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Outubro de 2019, 11:12
Dou por mim a tentar argumentar contra os vieiristas no facebook. Comentários ridiculous fdx

Não te metas nisso.

Eu já desisti.

crowseye

Espero que surja fotos deste senhor vestido com as corres do seu clube.

Achor81

Mais um a confirmar o que sempre soube.

Juntem a inexistência do seu nome nas listas de atribuição dos emblemas.
Até quando vão continuar a martelar que é tudo conspiração.

Os estatutos do sport Lisboa e Benfica estão a ser atropelados desde 2003, altura em que um grupo de opurtunistas viu no Benfica uma oportunidade de BETÃO.

https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde