Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Sóqueroganhar em 09 de Março de 2020, 23:54
Citação de: melanda72 em 09 de Março de 2020, 23:46
Citação de: Sóqueroganhar em 09 de Março de 2020, 23:44
Citação de: melanda72 em 09 de Março de 2020, 23:07
Citação de: Sóqueroganhar em 09 de Março de 2020, 22:40
Na quinta-feira levaram nega pois também tenho direito a 50 votos. E cá em casa há mais três com 50 votos, um já lhes deu banho hoje. Os outros estão à espera de convite nos próximos dias.
Quem têm direito a 50 votos?

Sim. Uma casa, quatro associados com emblema de dedicação (classe prata)
:confused:

Para se ter 50 votos tem de ser associado com um mínimo de 43 anos de idade, ou seja, 25 anos ininterruptos de sócio depois dos 18 anos. É tão difícil que deve haver centenas de casas com 4 ou mais sócios nessas condições! 

Quatro ou mais sócios não sei, mas sabes que para o lado do Vieira bastam casas com quatro ou mais paredes, nem precisam de sócios.

divica

Citação de: nuno16577 em 10 de Março de 2020, 11:07
Citação de: Glori88 em 10 de Março de 2020, 10:30
Citação de: Eagle 0nE em 09 de Março de 2020, 11:13
Já fiz a boa acção do dia: 2 indecisos (não os posso considerar vieiristas) que passaram para o lado certo.

"Ainda lhe dei o benefício da dúvida mas já chega, estou fartos destes gajos, precisamos de sangue novo".

Será que...

Será que vamos passar os 20%?
Vamos, e bem mais, embora possa não dar para ganhar.
Para o Vieira perder é preciso que um oponente tenha uma lista forte com Benfiquistas conhecidos.
Tipo Simão, nuno Gomes jvp...

nuno16577

Citação de: divica em 10 de Março de 2020, 11:27
Já fiz a boa acção do dia: 2 indecisos (não os posso considerar vieiristas) que passaram para o lado certo.

"Ainda lhe dei o benefício da dúvida mas já chega, estou fartos destes gajos, precisamos de sangue novo".

Será que...

Para o Vieira perder é preciso que um oponente tenha uma lista forte com Benfiquistas conhecidos.
Desses três só queria o JVP.

divica

Citação de: nuno16577 em 10 de Março de 2020, 11:35

Será que...

Desses três só queria o JVP.
Deve haver mais, o importante é serem jogadores que a malta ainda se lembra e gostam

Silveralho

Será que...

E que seja liderada por alguém com influência financeira para poder ter no seu projeto um treinador e 1 ou 2 reforços de renome.

Apesar de extremamente difícil bde destronar o Vieira, pode ser que esta onda de resultados exponha aos mais desatentos a gestão danosa que tem sido feita.

Mas já sabemos como vai ser, no mercado de verão vem um reforço útil e começa o discurso de " este ano vai ser diferente", vem um camião de gajos para o carrossel e começa a haver alguma contestação, falam em mais 2 ou 3 nomes bons e fecha o mercado sem entrar mais ninguém e Vieira saca do "ninguém quer vir para cá jogar", "não temos expressão europeia"(por culpa dele)....vamos a eleição e eis que renova poderes.

BENFIKA

Será que...

Isso a julgar pelos dados de agora, em que a situação do Benfica no campeonato é a que todos sabemos.

Se formos campeões deixa logo de haver história nas eleições, outros 90%.

Se não formos, de certeza que saem umas notícias ou umas suspeitas sobre as màs intenções dos candidatos e fica garantida a vitória, embora com menos margem.

alves6

Se tivesse que escolher uma palavra para definir este sr. escolheria, LADRÃO

pedrocairrao

Citação de: Silveralho em 10 de Março de 2020, 11:39

Será que...

E que seja liderada por alguém com influência financeira para poder ter no seu projeto um treinador e 1 ou 2 reforços de renome.

Apesar de extremamente difícil bde destronar o Vieira, pode ser que esta onda de resultados exponha aos mais desatentos a gestão danosa que tem sido feita.

Mas já sabemos como vai ser, no mercado de verão vem um reforço útil e começa o discurso de " este ano vai ser diferente", vem um camião de gajos para o carrossel e começa a haver alguma contestação, falam em mais 2 ou 3 nomes bons e fecha o mercado sem entrar mais ninguém e Vieira saca do "ninguém quer vir para cá jogar", "não temos expressão europeia"(por culpa dele)....vamos a eleição e eis que renova poderes.

Gestão danosa? Lol

pedrocairrao

Quando falam de títulos vi muita gente a dizer o mesmo: "compara com o que o Porto ganhou nestes últimos 20 anos".

Agora que falam em má gestão, eu faço a mesma questão: "Comparem com a situação atual do Porto. Passivo maior que o efetivo. Quase a serem intervencionados pela UEFA. Falência técnica. Etc, etc..."

filc

Citação de: pedrocairrao em 10 de Março de 2020, 12:36
Quando falam de títulos vi muita gente a dizer o mesmo: "compara com o que o Porto ganhou nestes últimos 20 anos".

Agora que falam em má gestão, eu faço a mesma questão: "Comparem com a situação atual do Porto. Passivo maior que o efetivo. Quase a serem intervencionados pela UEFA. Falência técnica. Etc, etc..."

Tivesse o porto entrado na liga dos campeões e nós não termos vendido k Félix e queria ver as contas...

pedrocairrao

Citação de: filc em 10 de Março de 2020, 12:42
Citação de: pedrocairrao em 10 de Março de 2020, 12:36

Tivesse o porto entrado na liga dos campeões e nós não termos vendido k Félix e queria ver as contas...

Se, se, se...
Queres que entre pelos Ses?

Não tivesse o porto andado a dar " fruta" e quinhentinhos aos árbitros e se calhar tínhamos mais títulos...

Não me interessam os ses, interessa k que aconteceu, ponto!

J Pinto

Nós temos ganho, sim, porque somos melhores.

E digo já, o porto tem ganho, sobtretudo, com favores arbitrais.

Nós para ganhar temos de vencer adversários que se matam, que não nos fazem passes para golos e com arbitragens vergonhosas. Ameaças, insultos e afins.

Se fosse pelo futebol e leis, o porto estaria em quarto ou quinto.

Este campeonato, e muitos outros (lembro-me em 2009/2010 o bragaguilha foi levado ao colo até à última jornada para ver se nos tirava o título) teriam sido ganhos com muita margem e daria, aí sim, "espaço" para a aposta europeia.

Vieira tem defeitos? Sim. Ganha dinheiro com o clube? Provavelmente.

Mas eu, e tenho quase 50 anos, gosto deste Benfica com contas equilibradas, com um Seixal que orgulha todos nós, com um estádio magnífico e prokximidade com sócios, que não se esquece dos antigos jogadores, etc.

Podemos melhorar? SIMMMMMM.

Carrega Benfica!

RedSinde

Citação de: SkiL em 09 de Março de 2020, 21:42
Citação de: RedSinde em 09 de Março de 2020, 21:40
Citação de: SkiL em 09 de Março de 2020, 21:22
Citação de: RedSinde em 09 de Março de 2020, 21:05
Citação de: SkiL em 09 de Março de 2020, 20:40
Jogo com o Boavista, numa quarta às 21h..
É mesmo genial...
As outras ligas europeias também jogam a meio da semana... qual o problema?

Eu referi a hora, não foi o dia de semana.
E só porque em Espanha se joga às 22, não significa que seja um bom horário.
Às 21h é um horário de merda, e estou a cagar para as outras ligas...
Ok, tens essa opinião mas nada muda por tua causa... ou por causa seja lá de quem fôr!

É a essa hora e acabou... os iluminados da sporcotv é que mandam!

Mas não devia, já que o jogo é na btv..
Mas quem manda é a NOS/SportTv... os jogos da liga do Benfica na Luz pertencem essa gente!

xiribiti

MrCobb

Citação de: J Pinto em 10 de Março de 2020, 12:55
Nós temos ganho, sim, porque somos melhores.

E digo já, o porto tem ganho, sobtretudo, com favores arbitrais.

Nós para ganhar temos de vencer adversários que se matam, que não nos fazem passes para golos e com arbitragens vergonhosas. Ameaças, insultos e afins.

Se fosse pelo futebol e leis, o porto estaria em quarto ou quinto.

Este campeonato, e muitos outros (lembro-me em 2009/2010 o bragaguilha foi levado ao colo até à última jornada para ver se nos tirava o título) teriam sido ganhos com muita margem e daria, aí sim, "espaço" para a aposta europeia.

Vieira tem defeitos? Sim. Ganha dinheiro com o clube? Provavelmente.

Mas eu, e tenho quase 50 anos, gosto deste Benfica com contas equilibradas, com um Seixal que orgulha todos nós, com um estádio magnífico e prokximidade com sócios, que não se esquece dos antigos jogadores, etc.

Podemos melhorar? SIMMMMMM.

Carrega Benfica!
Também gostas de fazer campanhas ridículas na Champs?
O que acontece aqui no Tugão não invalida que a direção deveria fazer melhor trabalho no reforço do plantel para que possa ter melhor atuação lá fora, o que se assistiu estes últimos 3 anos foi um presidente a sabotear o Clube a nível de futebol,nem vou falar das inúmeras decisões inacreditáveis que tomou.
O interesse é outro mas só não vê quem não quer.
(Acho que ainda somos um Clube e não um empreendimento imobiliário).