Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Tr - 17 em 09 de Março de 2020, 20:34
Citação de: KnightRider em 09 de Março de 2020, 19:43
Absolutamente incompreensível manter um treinador que não apresenta trabalho nenhum, em quem os jogadores perderam a confiança e com 1 vitória em 8 jogos.
Isto não acontece em mais clube nenhum do Mundo.

Como é incompreensível dar-lhe um contrato até 2024.

Nenhum treinador do Benfica devia ter um contrato tão longo. Ainda por cima sendo o elemento mais "volátil" de uma equipa de futebol.

É sabotagem ou imbecilidade.
É comissão

SkiL

Citação de: RedSinde em 09 de Março de 2020, 21:05
Citação de: SkiL em 09 de Março de 2020, 20:40
Jogo com o Boavista, numa quarta às 21h..
É mesmo genial...
As outras ligas europeias também jogam a meio da semana... qual o problema?

Eu referi a hora, não foi o dia de semana.
E só porque em Espanha se joga às 22, não significa que seja um bom horário.
Às 21h é um horário de merda, e estou a cagar para as outras ligas...

mojo_j0jo

Citação de: SkiL em 09 de Março de 2020, 21:22
É mesmo genial...

e em Espanha jogam às 22h porque entre as 13h e as 16h aquilo pára tudo

dreadrocK

Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 21:15
Citação de: dreadrocK em 09 de Março de 2020, 20:39
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 20:25
Citação de: dreadrocK em 09 de Março de 2020, 19:26
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 18:28
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Março de 2020, 14:57
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:28
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Março de 2020, 11:11
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:07
Citação de: khyeniq em 09 de Março de 2020, 10:23
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:31
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:27
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:24
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:22
Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:20
"Quanto mais chatearem, mais força vou ter".

VAMOS! Beijos pós haters
Ganha vergonha na cara.
Cria o Vieira FC que tu do Benfica não és de certeza.

Sou do Benfica sim. E tenho opinião. Desculpa se não é igual à tua mas, epa, acontece...
Impossível que sejas. Depois da merda toda que o teu guru tem feito ainda vires para aqui provocar com beijinhos para os haters a gozar o prato depois do que se tem passado esta época.
Por isso faz o que digo funda o Vieira FC que certamente terá o mesmo fim que o Alverca em poucos anos. É que o teu guru precisa do Benfica para se manter à tona, já o Benfica não precisa dele para nada.

Claramente o Benfica está no da falência, sem dúvida!!! 😂😂😂😂

Mas qual merda pá? Nunca festejaste tantos títulos como nos últimos anos lol e tens o clube na melhor situação financeira de sempre. Mas enfim.
Na falência o Benfica não está, já o bigodes não de pode dizer o mesmo... Mas também é por pouco tempo, já que ele vai usar o Benfica para pagar a sua dívida. Viva ao rei sol

É? Como tens tanta certeza disso? E, já agora, explica-me como isso se procederia :)
Para ti é tudo um mar de rosas e este momento que o Benfica atravessa é dor de crescimento no qual o lfv tem 0% de culpa.

Não. Este momento que o Benfica atravessa o LFV também tem culpa. Mas o maior culpado é o Lage. Isto na minha opinião obviamente. Posso ter opinião ou não?

Quem te disse que não podes ter opnião?
Se expressas a tua opnião tens de te sujeitar ao debate de opniões contrárias à tua.
Não posso ter opnião da tua opnião?

Podes.
Mas não podes dizer, como muitos dizem, que a minha opinião é "encomendada" e que sou mais uma "marioneta", como muitos dizem.

Olá Pedro. Gostaria de ouvir a sua opinião sobre a OPA, e da situação do conflito de interesses, e do aperto ao pescoço de um adepto na AG.

Não tenho opinião, sou sincero. Apenas ligo ao futebol em si e aos negócios do futebol em si.

Mas certamente tens uma opinião sobre o assunto. Eu tb nada ligo às eleições americanas mas tenho uma opinião sobre isso. E em relação ao tão falado aperto do presidente a um sócio?

Em relação ao tal aperto acho que esteve muito mal. Eu, no lugar dele, tinha-o obrigado a provar aquilo que disse, só isso. Mas sim, esteve muito mal!!

Não tenho opinião porque não estudei sobre o assunto, estou a ser o mais sincero possível. Muito sinceramente interessa-me que estejamos a ganhar e que o Benfica esteja bem de finanças, apenas e só isso. O resto não me interessa.

Obrigado, foste honesto. Só ai ganhaste muitos pontos na minha consideração.

Em relação ao tema da OPA, eu também não estudei economia, mas o senso comum leva-me a crer que efetivamente aquilo é de uma vilanagem atrós, pelo simples facto de o maior favorecido da compra de ações ser uma pessoa com quem o presidente tem um volume de negócios elevado.

Sharky

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Março de 2020, 19:01
Citação de: guigas1995 em 09 de Março de 2020, 17:37
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2020, 17:07
Citação de: guigas1995 em 09 de Março de 2020, 17:04
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2020, 17:00
Citação de: guigas1995 em 09 de Março de 2020, 16:56
Citação de: Vieri em 09 de Março de 2020, 15:55
Citação de: magoslb em 09 de Março de 2020, 15:20
Os treinadores do tugão seriam mais do mesmo, uns fantoches na mão do presi.

Neste momento por já terem outra estaleca e independência, escolhia Marco Silva ou em alternativa Leo Jardim.

As chicotadas já provaram a época passada que podem ser produtivas. Um contrato de 6 meses com 2 de opção. Eram as minhas opções.

Se o Leonardo Silva ainda dou de barato, pois fez alguns bons anos no Mónaco, se bem que enquanto houve dinheiro e bons jogadores, continuo a não perceber o fascínio deste forum pelo Marco Silva.
Já nem os ingleses ele consegue enganar mais.
Mesmo o Leo, com aquela cara e discurso monocórdico, 2 derrotas e já ninguém o podia ver.

O Vieira, com as vistas curtas que tem, só se safa com o JJ, que é um gajo que se mete em tudo e não papa com meio plantel de cachopos e a outra metade de mediocridade.
Tudo que seja acima do JJ, a luz não o deixa ver e nunca virá, e abaixo de JJ, tipo marionetas portuguesas, é para durar 3 meses.

Leonardo Jardim ganhou um campeonato ao  Paris Cheio de Cifrões. Se não serve para nós... Mais vale continuar com Lages e Vitórias então

O Ranieri também ganhou um campeonato ainda mais difícil que o Jardim, sem Bernardos e Mbappés, e não serve para o Benfica.

Desliguem dos resultados e olhem para o que as equipas jogam.

E aquele Mónaco não jogava?

Aquele Leicester também jogava. E não é por isso que o Ranieri serve.

As equipas do LJ são competentes mas não são nada de especial. Há muito melhores opções que ele.
Claro que há melhores opções, mas esta é uma opção real. E como vai ter de acabar por ser um português, são sempre mencionados os mesmos.
O que eu leio por aqui, lol. O Leonardo jardim não serve para o Benfica, lol.
Esquecem-se da época fabulosa que fez no Sporting, com poucos recursos, e da conquista do campeonato ao psg. Na liga dos campeões também fizeram uma boa prova.
E será que tinha assim uma equipa tão boa? O mendy não pega de estava no City, o sidibe foi parar apenas a um Everton, os centrais fracos, o bakayoko nunca mais foi jogador, o falcao também nunca mais foi jogador. Se resto mbape é Bernardo Silva. Miúdos em que ele teve a coragem de apostar.
Mas o JJ é que é bom. Viu - se no Sporting, lol, é com orçamentos fabulosos, alguns até superiores ao do Benfica.
É nunca conseguiu ficar à frente do bombo, lol.
Agora há este fascínio porque está a fazer um bom trabalho no flamengo.
Mas já viram a equipa do flamengo. Quanto eles investiram, quando os outros clubes estão todos com a corda na garganta.
Na final da libertadores teve uma vaca porque quem viu o jogo percebeu que o river plate foi bem superior tacticamente.
É tão bom que só passou a fase de grupos da champions uma vez em seis. Lol.

O Leonardo Jardim fez uma época fabulosa no Sporting...?!

mojo_j0jo

Citação de: Sharky em 09 de Março de 2020, 21:30

Neste momento por já terem outra estaleca e independência, escolhia Marco Silva ou em alternativa Leo Jardim.

As chicotadas já provaram a época passada que podem ser produtivas. Um contrato de 6 meses com 2 de opção. Eram as minhas opções.

Se o Leonardo Silva ainda dou de barato, pois fez alguns bons anos no Mónaco, se bem que enquanto houve dinheiro e bons jogadores, continuo a não perceber o fascínio deste forum pelo Marco Silva.
Mesmo o Leo, com aquela cara e discurso monocórdico, 2 derrotas e já ninguém o podia ver.

O Vieira, com as vistas curtas que tem, só se safa com o JJ, que é um gajo que se mete em tudo e não papa com meio plantel de cachopos e a outra metade de mediocridade.
Tudo que seja acima do JJ, a luz não o deixa ver e nunca virá, e abaixo de JJ, tipo marionetas portuguesas, é para durar 3 meses.

Leonardo Jardim ganhou um campeonato ao  Paris Cheio de Cifrões. Se não serve para nós... Mais vale continuar com Lages e Vitórias então

O Ranieri também ganhou um campeonato ainda mais difícil que o Jardim, sem Bernardos e Mbappés, e não serve para o Benfica.

As equipas do LJ são competentes mas não são nada de especial. Há muito melhores opções que ele.
Claro que há melhores opções, mas esta é uma opção real. E como vai ter de acabar por ser um português, são sempre mencionados os mesmos.
Esquecem-se da época fabulosa que fez no Sporting, com poucos recursos, e da conquista do campeonato ao psg. Na liga dos campeões também fizeram uma boa prova.
E será que tinha assim uma equipa tão boa? O mendy não pega de estava no City, o sidibe foi parar apenas a um Everton, os centrais fracos, o bakayoko nunca mais foi jogador, o falcao também nunca mais foi jogador. Se resto mbape é Bernardo Silva. Miúdos em que ele teve a coragem de apostar.
Mas o JJ é que é bom. Viu - se no Sporting, lol, é com orçamentos fabulosos, alguns até superiores ao do Benfica.
Mas já viram a equipa do flamengo. Quanto eles investiram, quando os outros clubes estão todos com a corda na garganta.
Na final da libertadores teve uma vaca porque quem viu o jogo percebeu que o river plate foi bem superior tacticamente.

Treinador português por mim só o JJ ou o Mourinho ... O resto seria tudo para o LFV mastigar e cuspir fora

O perfil de treinador tem que ser alguém com tomates grandes

RedSinde

É mesmo genial...

Ok, tens essa opinião mas nada muda por tua causa... ou por causa seja lá de quem fôr!

É a essa hora e acabou... os iluminados da sporcotv é que mandam!

SkiL

Citação de: RedSinde em 09 de Março de 2020, 21:40
É mesmo genial...

Ok, tens essa opinião mas nada muda por tua causa... ou por causa seja lá de quem fôr!

Mas não devia, já que o jogo é na btv..

eaglerp

Ainda por aí anda este Dragartão.....

dreadrocK

Citação de: SkiL em 09 de Março de 2020, 21:42
Citação de: RedSinde em 09 de Março de 2020, 21:40
É mesmo genial...

Mas não devia, já que o jogo é na btv..

Quarta-feira, dia de semana, com a equipa a jogar uma miséria, em vez de colocarem o jogo para as 20:00, metem às 21h. Ou seja, se formos ao estádio, dificilmente chegamos a casa antes da meia noite, e no dia a seguir é de trabalho.

Sharky

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Março de 2020, 21:35
Citação de: Sharky em 09 de Março de 2020, 21:30

Treinador português por mim só o JJ ou o Mourinho ... O resto seria tudo para o LFV mastigar e cuspir fora

O perfil de treinador tem que ser alguém com tomates grandes

Vai ser o Jorge Jesus. Já está tudo apalavrado e tudo.

paulocc

deixa os corruptos coagirem a arbitragem portuguesa e continua desaparecido como 1 rato

Ramdown

Que nojo que este gajo e a sua corja me dão.... Os corruptos precisam deste campeonato para não irem a falência e este cab.... Vai lhes dar esse título fdxxxx

Esbutenado

Citação de: supersueca em 09 de Março de 2020, 12:00
Obrigado Sr. Presidente pelo convite para visitar o Centro de Estágio do Seixal, mas infelizmente durante a semana tenho de trabalhar. Aguardo um convite para uma visita ao fim de semana. Contudo gostaria de deixar bem claro que isto não alterará a minha opção eleitoral: Os meus 50 votos JAMAIS os verá.
Passe bem, Sr. Presidente.

Com o meu pai foi a mesma coisa.
É uma vergonha o que o Vieira anda a fazer com os sócios mais antigos, autêntica caça ao voto.
Pelo menos 100 votos não leva, 50 teus e os 50 do meu pai.

Esbutenado

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Março de 2020, 11:13
Já fiz a boa acção do dia: 2 indecisos (não os posso considerar vieiristas) que passaram para o lado certo.

"Ainda lhe dei o benefício da dúvida mas já chega, estou fartos destes gajos, precisamos de sangue novo".

Será que...

Tem que ser assim. Sócio a sócio.
Há uns anos atrás, entre família e amigos ainda havia alguns pró LFV. Atualmente toda a gente quer o Vieira fora do Benfica.