Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Otalazevedo

Sexta-Feira

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

És mentiroso!

E isto não é um insulto. É um adjectivo qualificativo daquilo que foi a tua conduta durante 1 mês e meio.

Podes denunciar meio mundo que n limpas a cara.

Abraço.

BlitzWolf

Naruto

Se não perde as eleições ganha uma carta branca para fazer literalmente tudo que nada lhe acontece.

Até podia mudar o simbolo do clube ou vender a maioria da sad se lhe apetecesse.

Depois de tudo o que foram os ultimos anos, se ele ainda consegue ganhar....nem consigo imaginar....

Soundwave

Já agora, esta negociação à má fé e ausência de bom senso do Cavani, aliado a um qualquer delírio de grandeza dele e do seu representante, vão ser o final dele. Fez este joguinho com o Benfica, com o Atlético, sabe se lá mais com quem. Meio ano parado sem competir, as pré épocas já a decorrer e ainda vem tirar férias e brincar às idas à praia.

As portas estão todas fechadas porque meio mundo já viu a falta de palavra, ninguém está para aturar mercenários deste nível. É milionário, que aproveite. Se correr mal não terão mais ninguém a quem apontar o dedo senão a eles próprios.

Glori88

Quando este animal sair, será o dia mais feliz da minha vida enquanto Benfiquistas. Já lá vão 32 anos disto e nunca me senti tão afastado do clube.

Infelizmente, não creio que esse dia chegue já este ano.

joao12soares

Jornal A Bola diz que Vieira não esteve nas negociações, jornalista uruguaio que já tinha falado sobre este assunto diz que voltou tudo à estaca zero mas que as negociações vão continuar.......

Esta merda ainda vai dar mesmo "Vieira o salvador".

mMateus

bmuc79

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Ayatola em 21 de Agosto de 2020, 21:45
O fire foi banido???
É o q se anda a dizer no twitter

Sim. Não esteve propriamente bem na resposta.

Pois não.

Deveria ter complementado com um "e acabaram-se as infos".

zefo

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: WeAreSLB! em 21 de Agosto de 2020, 21:43
Ainda não acabou

Acabou
Se o Benfica continuar interessado e ingressar o jogador mesmo não fazendo a 3ª e a Pre da CL metam-se à chuva

Cerelac

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

a questão é que estão a passar que só agora ficaram a saber que os 30M que o Cavani pedia eram para ele , ou seja limpos , impostos era problema do Benfica, isto após 1 mês para mim é vergonhoso a direção devia se pôr já andar , não se admite isto no nosso clube

Montano89

Os fontanários ainda estão feitas virgens ofendidas... tadinhas que não podem ser criticadas e ofendidas.

Ban nessa gente era pouco.

ricardofslp

O Benfica tem que fazer um comunicado sobre o Cavani quando tiver tudo fechado. Não podem fingir que não se passa nada

Gilson MASCARENHAS

Citação de: Sylphs em 21 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Agora é tudo a criticar o presidente! Mas alguma vez o Cavani quer jogar no Benfica ? Ele quer é euros e isso na europa ninguem lhe quer dar!

Quer jogar no teu clube queres ver?  ;D

Epá se nao tens nada pra dzr, secalhar era melhor ficares calado e deixares essas provocações infantis de parte.