Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardofslp

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: red_jmn00 em 21 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: RodrigoFilipe37 em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Malheiro disse alguma coisa já?

Disse que sempre que o acordo estava quase feito o irmão do Cavani fazia mais exigências.
O Cavani é tão trafulha como o irmão.

Claro que é. Ele não iria fazer algo assim à revelia do irmão

joaoreis

vermelhoftw

Eu não acredito que o negócio tenha caído não acredito no ser humano muito menos no bandido que temos ao comando...

TFFS

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.
Até ocorrer Vieirada e seres eliminado pela Lokomotiva de Zagreb na 3 pré-eliminatoria com Seferovic a falhar 100 golos depois de se vender o Vinícius

gaucho

Citação de: Cerelac em 21 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 21:55
O Sevilha ganhou a Liga Europa e salvo erro assim o Benfica fica no pote 2 da Champions. Uma boa notícia.

já nos apuramos sem jogar ??
:clap1:

andymc

E com esta novela de um mês,  esquecemo-nos que o Benfica entregou um campeonato e um Taça ao Porto, que o nosso nome anda manchado, etc..

Vieira tem que cair.

van33

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 21:55
Não caiu. Está em suspenso. 60M só se tivesse o dobro do retorno desse valor em transmissões televisivas, merchandising,etc.

Epah o Fire disse que caiu e tu vens ai dizer que está em suspenso.

Não continuem a alimentar essa merda se o Fire fez isso de propósito para ninguém saber realmente de nada nos vamos acabar por saber no início da próxima semana mas até lá è melhor esquecer o Cavani e começar a pensar realmente em outubro e mandar este Mr.Bean de presidente para fora do clube.
Anda distraído

enrabagrunhos

O malheiro acabou de cagar em cima do Braz e dos seu fans que conquistou hoje.

Ru10

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: Ru10 em 21 de Agosto de 2020, 21:54
POTE2 OBRIGADO PRESIDENTE
Pote cheio de merda e que meta lá a cabeça e não saia de lá nunca. Cheio de vergonhas ando eu.
"Tens memória curta. Ele TENTOU o Cavani."

Senhor Ambrósio

Vai-te para o Caralho!!!!!!! Deixares fazer uma novela destas com a comunicação social... O Benfica está na merda com esta pessoa... haja bom senso!

FKS

Citação de: Pedro R. em 21 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 21:50
Jornal A Bola diz que Vieira não esteve nas negociações, jornalista uruguaio que já tinha falado sobre este assunto diz que voltou tudo à estaca zero mas que as negociações vão continuar.......

Esta merda ainda vai dar mesmo "Vieira o salvador".

Vão continuar pq já é tarde e cavani já não contava para a entrada na champs...

Benfica fica à espera da entrada da champs...e se ng pagar ao menino os 10M limpos por ano, lá vai o vieira jogar a sua Verdadeira jogada eleitoral e trazer esse mercenário.

Eu não o perdoo se ele fizer isso. Nem que vote no BC, tou me a cagar. Já tou a ver o que vem por ai.

Essa do mercenário é outra. Já não chegou a contrainformação até agora? O Vieira agora é q é o bom e não foi na cantiga do Cavani?

Mas há alguém q saiba o q foi oferecido ou imposta de parte a parte para além das entidades envolvidas?

Epah

Mas quem disse que o Veira é bom ?

É um incompetente que já devia ter acabado com essa novela, ou só a começava depois de saber o futuro do seu clube na europa.

O problema ? Tiago Pinto que disse que ia conseguir...deve ter visto luzes como o patrão dele..

JJ meteu a mão e disse "acabou a palhaçada porque eu preciso de jogadores e não de dinheiro empatado."

Aka

A mim parece-me que estamos na fase do "Benfica decidiu não ceder mais e acabou com as negociações. Agora se o irmão e o Cavani quiserem que voltem atrás. Se não, a culpa não é do Vieira".