Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: gugabenfica em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Uma coisa estranha, é que os 3 cartilheiros  da net continuam a dizer que vem.

Universus
Hugo Gil
Amoobenfica

Estes da Universus se tivessem vergonha apagavam era a página. Ainda estou para o Cavani por Lisboa como chegaram a garantir.   ::bater::

O
Post já apagaram

Berna®

Citação de: diogoaraujo85 em 21 de Agosto de 2020, 23:52
Esta história está mal contada. Se o negócio de facto caiu, o Benfica devia lançar um comunicado a informar da desistência das negociações, até para acabar com especulações.

Nunca confirmaram que havia negociações para quê dizer que correu mal?

Archbig

Citação de: tcardoso em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Já disse no tópico dele e vou dizer aqui: tenham calma, sejam felizes
Manda mais informações...

Diogo Brito

Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Diogo Brito em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2020, 23:47
Parece-me claro que acabou!
Estes cenários que falam de volte face só acontecem em ambientes controlados, por exemplo: filmes!
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: nelsonreb em 21 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: molotov em 21 de Agosto de 2020, 23:42
Como manchar um dos melhores mercados que temos tido até agora de forma ridícula. O problema não é tentar contratar Cavani e falhar, foi a forma como tudo isto foi gerido.

Tudo dito.. Se ele queria 20 brutos anuais mesmo que baixasse os valores, esses mesmo eram impossíveis para nós.. Um mês ou mais nisto para que???

Amadorismo
Esses valores surgiram agora... Acham mesmo que o Benfica ia andar nisto com esses valores? Ele ganhava isso em França?
Ganhava 16M/brutos. Cerca de 1.3M/mês brutos. Cerca de 8.5M/liquidos ano

Vinha ganhar mais no Benfica do que no PSG, clube mais rico da Europa, isto é jogada, não me lixem.
é uma das coisas que me deixa mais perplexo. Mas pode sempre ter um clube da China a oferecer muito mais.

Red.rf

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Podemos parar de falar de fontes de uma vez por todas!

Era melhor virar as atenções para esta história mal contada e no jato privado que parece que passa pelos pingos da chuva...

É ISTO que gostava que explicassem.

Está tudo montado para Segunda termos aí activa a maior brigada de controladores aéreos alguma vez vista no SB.

ivodaniello

Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Ele é realmente uma mais valia para o forum.
Não sei o que seria das nossas vidas se não tivéssemos acesso a info dele umas horas, 1 dia vá, antes de os negócios serem tornados oficiais.

Agora uma coisa é certa. Tivemos aqui praticamente desde dia 22 de Julho sem uma unica info dele, sobre como o negócio estava a correr. Nada, zero, nicles.

Agora cada um valorize o que quer.

fabioLupi

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos
Que figura fdx. Não digas asneiras. Que puta de injustiça. Tenham vergonha na cara ao menos.

Roting

Citação de: LegendsNeverDie em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Roting em 21 de Agosto de 2020, 23:53
Pegar no dinheiro que iam meter no Cavani e contratar um Cardozo.

Diz me quantos Cardozos andam por aí.

Não deve faltar, haja scouting.

Mikaeil

Citação de: chico_SLB em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Só por curiosidade, alguém viu o último tweet do Sebas Giovanelli?

Quem?

Sim. Continua a dizer que o negócio (ainda) é possível.

Dr.Lecter

Eu sei que a frustração é grande, mas não levemos a discussão para quem tem fontes, se devia ou não ter e os juízos de intenções sobre quem as coloca ou não no SB ou noutros locais.

O tópico é do presidente, pf contenham-se nas acções e omissões do mesmo.

FKS

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: GonPat90 em 21 de Agosto de 2020, 23:37
Então o Fireeagle agora é bufo ou está a mando do Vieira, segundo li?

Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

Comentário infeliz Shoky...

Se o Fire viesse com as boas novas, era um heroi. Como a noticia não agradava, então é porque é cartilheiro.

Parece que tou num programa desportivo qualquer de TV a falar com alguém sem o minimo de racionalidade e a intoxicar, por intoxicar.

Se ele é mandado do lfv ou não, eu não sei nem tu sabes. Nem me importa.

A unica coisa que sei é que ele vem cá nos informar da verdade em primeira mão, porque no fim do dia somos todos apaixonados pelo Benfica e merecemos saber em primeira mão tudo sobre o Benfica, tal é a nossa dedicação.

Mais uma vez, muito infeliz o teu comentário.

Eu já digo isto do Fireeagle há anos.
Nem sei qual é a celeuma. E dou-lhe likes quando ele confirma jogadores importantes no Benfica na mesma.

É alguma novidade para alguém que ele bebe directamente da fonte das fontes, Vieira?
Não tinha a malta do SerBenfiquista como anjinha.

Epa...acho que no fim do dia temos maneiras diferentes de viver o Benfica. Já te conheço também há muitos anos Shoky.

Já te disse antes, não sei se ele é mandado ou não, nem me importa.

O que me importa é que alguém com ligações ao Benfica tem a vontade de nos dizer em primeira mão, a verdade sobre o Benfica, a nós, Benfiquistas.

Penso que tudo o resto é irrelevante.

Mas é a tua opinião, e pronto. É a tua maneira de viver o clube, cada um tem a sua.

Aka

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Agosto de 2020, 23:59
Eu sei que a frustração é grande, mas não levemos a discussão para quem tem fontes, se devia ou não ter e os juízos de intenções sobre quem as coloca ou não no SB ou noutros locais.

O tópico é do presidente, pf contenham-se nas acções e omissões do mesmo.

Tudo bem, mas então onde discutimos isso? O tópico do Cavani está fechado. Vamos para a Conversa Geral?

odistraido

O negócio caiu tanto como há 1 semana ou 1 mês. Dizerem que afinal são 60M em vez de 30M é de rir.

Souberam agora?
Continua tudo na mesma.

E sim, uma negociação a este nível e o Vieira não teve participação nem sabe quem é o Cavani.  ;D

Inserir Gif dos gelados na testa.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 23:41
Não é bufo.
Tem cartilha. O mesmo é dizer que tem informações passadas directamente pelo Vieira.
Só isto.

E no momento que o Vieira entende ser o correcto, partilha-as.

Nem estou sequer a dizer que é pago para o fazer. Nada disso. Pode ser apenas um amigo do Vieira. Pode ter muito boas intenções. Ser um enorme Benfiquista, nem entro por aí. Mas os factos são estes: o Fireeagle só posta quando o Vieira dá o ok. Ponto.

Se vocês acham que este tipo de serviços é essencial para o Benfica, tudo bem. Se acham que é mais importante sabermos das coisas 24 horas antes que termos um clube com uma comunicação fechada e selada, sem cartilhas deste género, propaganda barata (Calado, Pedro Guerra...) e sem bufaria (Tiago Pinto e os seus 500 amigos) é convosco.

O Fire raramente posta para alguém que supostamente tem cartilha. Pode simplesmente ser alguém que seja amigo de alguém que esteja na estrutura do Benfica.

É deprimente o culto que fazem à sua volta, onde ele não tem culpa nenhuma, obviamente. Há pessoal que parece que não dorme se não souber uma info qualquer de um negócio que esteja a decorrer.

Sobre o negócio em si, já nem vou dormir hoje. Não sou fã do LFV, não sei se ele fez tudo o que era possível, não sei porque é que o negócio não se fez, mas parte de mim fica contente porque goste-se ou não era um investimento absurdo num jogador de 33 anos.
Mas outra parte de ti fica triste porque era um craque do caralho que ia jogar pelo Benfica.

rcoelho

Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2020, 23:35
Se o Vieira trouxer o Cavani tem os meus votos ...
miserável postura do Vasco Mendonça na sua página, não vale tudo para atacar o poder... as eleições são em outubro.

Um presidente é julgado pelos jogadores que traz? Estamos bem lixados com quem vota, se trazer um cavani chega para ganhar votos fdx

em grande parte um presidente é julgado pelos jogadores que trás.... e pelos que não trás, ou seja, é bom termos e estarmos a reforçar o plantel com elementos de qualidade mas não convém esquecer o desinvestimento sucessivo especialmente no ano do penta

um presidente é julgado também pelos titulos que ganha e pelos que perde e apesar do tetra vamos ficar sempre com a espinha atravessada pela forma como se doou o "penta"

um presidente é julgado também pelas finanças e é bom termos capitais próprios positivos mas também convém olhar para a promiscuidade dos negócios com prestação de serviços, da promiscuidade com o Mendes e com a capital XXI e o dinheiro esbanjado em jogadores comissão que nunca jogaram no Benfica e nas gorduras da SAD

um presidente deve ser julgado pela forma como trata os sócios, seja por os tratar como meros clientes do merchandising ou por lhes apertar o pescoço em assembleias gerais

deve ser julgado pela forma como tratou os estatutos, pela forma como desrespeita o simbolo e as cores do clube

deve ser julgado por muita coisa, afinal já são muitos anos na liderança.....

pelos pontos acima, nunca votarei vieira nem que traga o Messi e o Ronaldo

#OUTubro