Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Conta lá o que sabes ou achas...

E mais.
Abre o tópico do Cavani..
Ahahahha

Não acho nada.
Acho simplesmente tudo muito estranho, a começar pelos valores absurdos que aparecem na CS.
Depois, uma negociação com este mediatismo, a negociação cai e o Benfica até agora...nem uma palavra.
Juntando a isto, é ver a montanha russa que foi este mês no que diz respeito às informações trazidas pela CS.
Os mesmos órgãos de comunicação tanto davam o negócio como fechado, como passado umas horas davam a negociação como muito complicada e o Cavani mais longe da Luz.

Alguém acha isto tudo normal?

Sobre o fireeagle ter confirmado que caiu, como alguém que me citou disse, simplesmente não me vou pronunciar.

Até pode não ser normal, mas desde ontem já tivémos a RTP, A Bola e o Record a afirmarem peremptoriamente que o negócio caiu. Na Bola fala-se, inclusive, de uma maneira pouco simpática do papel do irmão de Cavani na negociação. E ainda a clássica protecção a Vieira.
Como sabemos, em futebol, tudo pode mudar num instante. Os sinais, no entanto, não me parecem favoráveis. A única coisa boa é que estamos quase a chegar ao epílogo desta história.

André Sousa

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 01:44
Eu deixei de acreditar em toda esta novela esta tarde. Foi a gota de água.
Agora a estrutura que descalce a bota que calçou e vejam onde colocaram a fasquia, que deverá ser impossível de alcançar outra vez.

O que a "estrutura" devia fazer era tomar uma posição oficial para parar com toda esta contra-informação que anda de um lado para o outro.

Só para tornar o ambiente mais respirável, porque não há paciência para ouvir falar do Cavani em tanto sítio e porque houve meia dúzia de almas que ficaram desfeitas com a suposta queda do negócio.

benficaslb1

Citação de: MedelíN em 22 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 01:43
Quem comprou camisolas e estampou o nome do Cavani agora vai ter de meter o ferro de engomar.

:rir:

Porque? Um amigo meu tem uma da época passada com o nome do Messi, o que é que uma coisa te ma ver com outra?
Pq Cavani foi um fracasso, um melão para quem é mais sensível...
O Messi nunca foi equacionado

Sim, mas eu posso ter comprado uma camisola ter escrito Cavani, e continuar com ela na boa, se gosto do jogador o que é que isso muda?

nelsonreb

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Conta lá o que sabes ou achas...

E mais.
Abre o tópico do Cavani..
Ahahahha

Não acho nada.
Acho simplesmente tudo muito estranho, a começar pelos valores absurdos que aparecem na CS.
Depois, uma negociação com este mediatismo, a negociação cai e o Benfica até agora...nem uma palavra.
Juntando a isto, é ver a montanha russa que foi este mês no que diz respeito às informações trazidas pela CS.
Os mesmos órgãos de comunicação tanto davam o negócio como fechado, como passado umas horas davam a negociação como muito complicada e o Cavani mais longe da Luz.

Alguém acha isto tudo normal?

Sobre o fireeagle ter confirmado que caiu, como alguém que me citou disse, simplesmente não me vou pronunciar.

Sobre os valores claro que são absurdos. Ia ganhar mais que no PSG?? Duvido. Até porque lá a tributação é maior que a nossa.
E sim. Isto é uma montanha russa de emoções.
Em relação ao Fire.. Espero que ele esteja enganado ou o tenham enganado a ele.. Acho que ele ao comentar o que comentou, deve ter-lhe custado imenso. Acho que Benfiquista que se preze adoraria ter cá o Cavani.
E ele não deve ter gostado nada de ter dado a notícia.
A ver vamos.

brazio

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:32
Não é desmentir bastava não alimentar essa novela e criar essas expectativas nos adeptos.

E quando as coisas dão para o torto mentirem de forma descarada.

Quanto ao resto concordo contigo há coisas bem mais importantes no Benfica que este folhetim.

Mostras-te contra as mentiras mas depois querias que o Benfica dissesse que não estava interessado quando o negócio caísse?

Epá, o Benfica não conseguir contratar o Cavani não é vergonha nenhuma. É um jogador que pelo passado que tem ambiciona jogar noutros campeonatos, o que é perfeitamente legítimo.

A imagem que passa é que fomos gozados mas era suposto fazer o quê? "Cavani, não queres assinar? Então olha, monta-te a cavalo e põe-te em Ibiza se quiseres."

Se o Benfica tivesse essa abordagem negocial jamais conseguiria esse tipo de jogadores.

Aliás, o Benfica chegou a trazer um jogador para conhecer o Seixal e acabou por ir parar a outro lado, por isso isto não é caso único.

Omissão não é mentira. São coisas distintas. O Benfica nem sequer precisava de dizer nada se a negociação caiasse nem gerar expectativas nos adeptos que agora saem furadas.

Mentira é dizer que o presidente não esteve envolvido quando o catedrático diz o contrário.

E relembrar que a única informação oficial de Benfica foi dizer exactamente isso.   

Mentira é sugerir que ao fim de um mês de novela o que abortou o negocio foi o jogador exigir ganhar 10 milhões por ano.

Mentira é Benfica informar jornalistas estrangeiros conceituados que "está quase fechado" e no dia a seguir afinal correu tudo mal.

Não é a não vinda de Cavani que desilude é o desfecho esperado é toda a forma como o Benfica empolou a situação.

redeagle7

Nunca estive tão às escuras num negócio do Benfica.
Neste momento não acredito em absolutamente ninguém!!!

vinsanity

Isso parece arrufo entre namorados, amanhã já fazem as pazes

...I hope

Leonzo

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 01:33
A SIC sabe que Luís Filipe Vieira não vai ceder às pretensões do jogador.
Esta sexta-feira, as negociações do Benfica com Edison Cavani complicaram-se.

As exigências financeiras do internacional uruguaio estão a dificultar a contratação por parte do clube da Luz.

A SIC sabe que Luís Filipe Vieira não vai ceder às pretensões do jogador, por considerar que são incomportáveis para os cofres do clube. Cabe agora a Cavani decidir se o futuro passa ou não pelo Benfica

O avançado de 33 anos está em Ibiza de férias a aguardar por desenvolvimentos no negócio. Esta sexta-feira, o irmão e empresário de Cavani garantia nas redes sociais que o jogador estava a caminho de Portugal.

https://sicnoticias.pt/desporto/2020-08-21-Benfica.-Questoes-financeiras-dificultam-contratacao-de-Cavani?fbclid=IwAR1gGzzjyZ7I-XjwWEg-HkDVPndQY6voujoH4zj8Q9voQLjLvciHANaKhl8

Olha uma notícia sensata sem ser encomendada, já tinha algumas saudades....

*GOD*

Sinceramente, acho que não é teatro nem bluff negocial. Provavelmente, o Benfica deixou uma proposta final e disse que não alterava nem uma vírgula. Se o Cavani/Ferguly78 aceitarem tudo bem, caso contrário, acabou.

Kurt Cobain 10

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2020, 01:41
já que falam tanto no João Martins aqui ...deixo a informação que deixou de seguir o cavani .

acabou .

Esclarece-me uma coisa que estive a ver agora o Insta do João Martins: Ele já seguia o Bruno Henrique e o Gerson?

mitrogula

Citação de: Salvio em 22 de Agosto de 2020, 01:41
https://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE

tudo o que não seja isto mas com o NGL a esbofetear o ferguly será fraco

Ainda por cima o NGL já tem experiência quanto a isso!

Red2802

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Pergunta honesta: e se afinal isto nem é jogo eleitoral mas sim bluff negocial? E seja qual for, e se o gajo vem mesmo e é apresentado?

Porque (não tu) mas vejo muitos users que já nem o querem nem pintado.

Com que sentimento veríamos um desfecho positivo?

Julgo que qualquer adepto do Benfica gostaria de ver Cavani com a nossa camisola. Isto numa perspectiva pura, sem análises laterais.

Ao dia de hoje já se queimaram muitas das velas do bolo.

Já nunca seria uma entrada de excelência, ajustada ao momento que seria vermos um dos melhores PL do mundo a jogar no Benfica.

Inicialmente sim, mas o terreno estaria mais minado para Cavani ao longo do tempo.

Iron Mask

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Eu acho é que está difícil de acreditar em quem quer que seja.
Seja para um lado ou para o outro.
Aliás, foi assim toda esta negociação.

Seria uma borrada de proporções bíblicas, o negócio ainda estar de pé e concluir-se. Isto desgastou inclusivamente a imagem do jogador junto dos adeptos. E a notícia pela forma como apareceu e pelas cartilhas lidas nas últimas 24 horas, nota-se perfeitamente que foi plantada.

Eu insisto....em vez de estar aqui a desesperar por fontanários, se lessem nas entrelinhas da cartilha sabiam muito mais sobre o dia a dia do clube. Eu antevi este desfecho ontem num intervalo de tempo de um par de horas.

Karel Alinho

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 01:45
uma pergunta ao pessoal do "isto é teatro":

Se segunda ou va, terça o jogador não for anunciado, finalmente desistem?

O Benfica tem é de tomar uma posição pública. Se não tomar, continua na palhaçada com os adeptos e a deixar a situação ser alimentada por especulações várias, que continuam a ser legítimas para todos face ao que se conhece.

EagleRaY

Já umas horas passadas, não acham estranho a CS estrangeira não falar neste assunto?? Os 2 italianos nem tocaram no assunto. No fundo, se não fosse o Fire ter falado andávamos todos aqui a mandar a CS tuga à merda. Que era só blá blá blá, não sabem nada, etc etc... A única diferença hoje foi o Fire ter dito algo, certo? Resta saber se ele foi "obrigado" a dar essa info ou se essa info é mesmo verdadeira. Acho que o post dele foi um bocado "seco" sem acrescentar mais nada.

Uma coisa é anúnciar uma contratação que basta dizer "fechado", que é o que todos queremos ler. Mas em sentido contrário, acho que o post ficou um pouco aquém. Acho estranho, mas se calhar sou só eu.

O Vieira manda o que quer para a CS tuga e eles pegam em tudo para ter audiências. Os 2 italianos falam directamente com os agentes dos jogadores. Como disse anteriormente, mandei mensagem ao Giovanelli, e ele disse-me que ainda acredita que o Cavani deve vir. Pode ser só convicção dele mas eles seguem-se mutuamente no insta... No seu twitter diz que complicou-se e que NÃO caiu. Aqui na tugalândia diz que tá "suspenso" apenas e não encerrado, é diferente...

De qualquer das formas saberemos algo neste fds ou na 2a.

Um abraço a todos e com Cavani ou sem Cavani, Benfica sempre!