Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Pergunta honesta: e se afinal isto nem é jogo eleitoral mas sim bluff negocial? E seja qual for, e se o gajo vem mesmo e é apresentado?

Porque (não tu) mas vejo muitos users que já nem o querem nem pintado.

Com que sentimento veríamos um desfecho positivo?

Julgo que qualquer adepto do Benfica gostaria de ver Cavani com a nossa camisola. Isto numa perspectiva pura, sem análises laterais.

Ao dia de hoje já se queimaram muitas das velas do bolo.

Já nunca seria uma entrada de excelência, ajustada ao momento que seria vermos um dos melhores PL do mundo a jogar no Benfica.

Inicialmente sim, mas o terreno estaria mais minado para Cavani ao longo do tempo.

Na primeira exibição mais cinzenta era logo de mercenário para cima... O jogador está mais que queimado.
E também fez a sua cama para ser queimado. Pena só se revelar isso quando Vieirine foi queimado

Não sei os contornos reais do negócio e acho que nunca saberemos ao certo... Mas realmente faz pouco sentido aceitar ir para Ibiza à pala do clube sem haver nenhum acordo... Fica um pouco mal. Estamos a falar de um multi-milionario que não precisa disso para nada, ainda por cima... Ou foi bem enganado ou enganou bem. Mas isso é como a saída do JJ, talvez daqui a uns anos a verdade venha à superfície...

Ou talvez tenhamos de ter esclarecimentos mais cedo. Apenas convicção, mas as notícias  oficiosas e até o artigo "queriam receber dinheiro por fora" sai já depois do fecho da Bolsa e com fim de semana pela frente.

Uma caldeirada destas não leva a CMVM a ter de pedir esclarecimentos?

Não sei... Não está num comunicado oficial do clube, é apenas uma notícia. E nem sequer fala em nada que tenha sido transportado para o papel... Se alguém trabalhar na área que se pronuncie...

Mas claro que ainda vai dar falatório e vai circular muita cartilha...

Baron_Davis

Citação de: Aesrodrigues em 22 de Agosto de 2020, 01:52
Como diz o outro "10 milhões net"

estão há semanas a "partir pedra" e ainda estavam nesse patamar absolutamente patético

;D

Beto1904

O Fireeagle aparece quando o clube mete esta noticia pa fora.

Não acredito que depois de um mês de isto tudo que se o clube realmente tivesse parado as conversas com o jogador que a noticia tinha saído desta maneira.

Tem aqui algo mais que nem fireeagles sabem.

Enfim eventualmente vão ter que dizer alguma coisa sem ser oferecer noticias pa CS e fontanários.

joaoreis

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?
Se o Fireeagle não tem confirmado, acreditava. Assim, "morreu" para mim este assunto.

Ainda para mais o Quill pôs aí um like onde explicava o que pode ter acontecido.
Qual foi o post?
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/5709/msg1092053487#msg1092053487

Atemorrer1904

Pessoal boa noite. Sobre o que foi dito por RPB as 18:53h de que há registo de um jato privado da NetJets para Ibiza na segunda manhã . Ele afirmou que a informação ao plano de voo é restrita e que durante o voo será obrigatório ter o transponder ligado. Alguém conseguiu saber algo mais sobre isto. Parece me suspeito o acesso ao plano de voo ser restrito. Obrigado

djhifi

Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 02:03
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Óbvio que não.
Sò quem começou a ver futebol ontem. E mesmo esses deveriam ter mais juizo.
:tonge:
Is dizer que deixava de acreditar se metiam uma comunicação oficial a dizer que as negociações caíram, mas já vi o Benfica fazer isso e ir buscar o jogador uns dias depois.

Está nível ainda não acabou não, tem muito plot twist para dar

Óbvio.
Quero cá bem saber (com todo o respeito por esse user em particular, atenção!) o que disse o fireagle ou o Savimar ou o diabo a 4 que aqui vem ao fórum dar "informações". Penso pela minha cabeça.
Para mim, é evidente que este assunto está LONGE de estar terminado.

André Sousa

Citação de: TigasSLB em 22 de Agosto de 2020, 02:05
Tem também duas taças dos vencedores das taças (última das quais em 98) e uma super taça europeia.

É no mínimo comparável.

Na verdade, o palmarés do Sporting também é comparável com o do Benfica. Fica abaixo mas é comparável.

Repetindo o que disse, não dá para comparar, principalmente sendo em números tão pequenos, uma diferença de uma UCL. Faz toda a diferença.

É perguntar aqui se a malta preferia ter ganho uma das finais da UCL que perdemos ou vencer as três finais da UEFA/LE que também perdemos.

ZICKLER

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 02:01
Um aspeto negativo de toda esta novela é que a malta não deu o devido valor aos 3 reforços que foram apresentados na semana passada.

Até nisto o Benfica foi burro ao deixar a novela crescer tanto.

Esses jogadores têm é que provar dentro do campo que são pelo menos metade do que se disse deles antes de assinarem.

O Benfica precisa é de mais acção e menos bazófia

tnlemos

Citação de: Virus em 22 de Agosto de 2020, 02:03
Mais uma Vieirada.

O dirigente brasileiro que ia ficar 1 ano a aprender com ele no escritório, já voltou ao Brasil?

Baron_Davis

Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: SLB_paixao em 22 de Agosto de 2020, 01:44
O que é que o Malheiro disse?

O que tinha a dizer.

Mas como a novela é para durar, o programa começa com cavani já não vem.

E acaba com negociações suspensas, para render mais um pouco.

Uma coisa é certa, Vinicius será o PL a 15 de Setembro.
é certa é, mal o Jimenz salte do Wolves vai directo

tjdy

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 02:03
o mitro11 ta banido ja agora? estranho ainda não o ter visto a dizer "EU É QUE TINHA RAZÃO!"  :2funny:

Nao, porque ainda nao acabou...

Aka

Não deixa de ser engraçado. O Vieira ficou indignado porque o irmão do Cavani sugeriu pagamentos por fora.

+1benfiquista

Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:49
O que me surpreende mais nisto tudo é o descontrolo do Vieira, confesso. Pensei que em ano de eleições ele não fosse correr riscos destes, e o mercado até está a ser bom (até ver). O fracasso do negócio do Cavani deixa marcas...
Por isso mesmo não acredito que haja nenhum descontrolo antes pelo contrário penso que as coisas estão super controladas.....

Não faz sentido... Só se o irmão do Cavani e o proprio estivessem a compatuar com a noticia que foi colocada n A Bola... E aquilo é um pouco pesado para eles aceitarem assim..
Repara numa coisa muito simples.....
Ainda não houve um fim de linha em público da parte deles nem do SLB.....
PORQUÊ??
JÁ LÁ VÃO UMAS HORAS!!!!

Porque está a ser cozinhado mediante a reação dos adeptos...

Pinguinha

Foi o nome do Jardel que meteu esta gente no Benfica e espero que seja o nome do Cavani a retirar esta gente de lá.

O Vilarinho prometeu o jardel e depois de eleito, desistiu e ele foi para o Sporting ser campeão.

Estes prometem arrasar, iludem os sócios e depois o desfecho foi o mesmo.

Esta novela castiga muito a credibilidade já quase residual desta direção e acho que o Cavani mesmo sem vir, vai ajudar muita gente a abrir os olhos.

É pena que só abram os olhos com este tipo de desilusão, a pequenez a que LFV condenou o Benfica não chegou.

emanuel1996

Citação de: Atemorrer1904 em 22 de Agosto de 2020, 02:07
Pessoal boa noite. Sobre o que foi dito por RPB as 18:53h de que há registo de um jato privado da NetJets para Ibiza na segunda manhã . Ele afirmou que a informação ao plano de voo é restrita e que durante o voo será obrigatório ter o transponder ligado. Alguém conseguiu saber algo mais sobre isto. Parece me suspeito o acesso ao plano de voo ser restrito. Obrigado
Transponder o que e? Nao ter gps ligado?