Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nhecks

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: Nhecks em 27 de Outubro de 2020, 09:30
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: _adviser_ em 27 de Outubro de 2020, 08:55
É um excelente treinador mas a quantidade de merda que debita é impressionante.

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

é ironico esta tua frase ?

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Não há limite para o ridiculo! Jogavas bem era com o Rui Carlos e o Panda Lage

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

o Lage nao tinha um plantel de merda, muito mais se comparas com o plantel dos outros candidatos.
da equipa campeã do Lage, tinha saido o Felix.
Nao perdeu o campeonato porque nao tinha soluçoes no banco mas por incompetencia.

o mesmo nao digo do Rui Vitoria, ainda nao explico aquela terceira época desastrosa.

O plantel que o Lage tinha a epoca passada era tao bom que foi preciso gastar 100 MILHOES na remodelacao do mesmo.

Se o.plantel era assim tao bom pq é que o JJ continuou a pedir reforcos ja depois de ter gasto 100 milhoes?

Mas o plantel do Benfica o ano passado nao chegava para ser campeao ? A serio.
Ainda fostes buscar um medio por 20 milhoes no mercado de inverno quando precisavas de um central.
Nao houve investimento com o Lage ou houve mau investimento ?
isso nao é o mesmo.

Houve ambos.

O plantel do Benfica era ja profundamente desiquilibrado na epoca em que o Lage fez o milagre de ser campeao.

Depois nao perdeste so o Felix. Perdeste Felix e o jogador mais influente da decada, de seu nome Jonas. E contrataste 0 jogadores com caracteristicas semelhantes. E foste para a epoca seguinte com todas as lacunas da epoca do milagre acrescida da perda dos 2 melhores jogadores do Benfica, a saber:

Lateral direito
Lateral esquerdo substituto
Central
Meio campo central (recordo que Samaris era titular; meio campo defensio era um puto e um Fejsa em fim de carreira)
Extremo (Cervi e Caio Lucas para a esquerda....)
Segundo avancado (depois da saida do Felix e Jonas)

Coisa pouca portanto.

O Lage operou um milagre na sua primeira epoca. Na segunda, ja sem Felix e Jonas, ja nao deu para repetir o milagre. E a isso junta se a falta de vontade de certos jogadores do Benfica , para ser simpático.

Ramiro Lopes

Se tivesse elegância, recusava-se a comentar questões que não lhe dizem respeito.
Se tivesse vergonha, nunca mais dizia o nome do Bernardo Silva.

PabloElMago10

Este gajo é tão burro, que vai atacar uma das pessoas mais acarinhadas pelos benfiquistas, para defender o sabotador.

É mesmo uma completa falta de noção do caralho. Tanto tentou ajudar, e acabou por cavar ainda mais a cova.

Obrigado lagarto

gugabenfica

Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 10:02

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

Isso, só o Jotas é que teve a sorte de ter planteis de Luxo.

Foi de génio trocar o Aimar do Quique que era uma nulidade e estava acabado para o futebol pelo Aimar semi Deus do JJ
Foi de génio trocar o Di Maria que passava quando devia rematar e rematava quando devia passar pelo Di Magia
Foi de génio trocar o Cardozo suplente do Suazo pelo Cardozo melhor marcador dos últimos 20 anos
E por aí fora

Muita sorte

o jesus tem muita sorte, é só sorte por onde passa.

Impressionante a quantidade de gente que não sabe um cu de futebol que comenta aqui no forum

+1benfiquista

JJ tem de se meter no seu lugar. É funcionário e os funcionários não criticam os sócios que são livres de se expressar sobre a vida do clube.

Antes das declarações de ontem teve umas 100 entrevistas na CMTV e restante CS onde podia ter abordado a saída do Bernardo que sempre foi um tema "quente" que ele foi evitando. Escolheu o pior dia possível e ainda por cima soltou a cerca e meteu-se fora do seu sítio.

Continuo a achar que JJ é um excelente treinador mas fica mais uma vez provado que não sabe estar no maior clube português. É pena.

ravie

Não fui contra o regresso dele mesmo que, não fosse a minha 1a escolha para treinar o Benfica.

No entanto, as declarações de ontem são inaceitáveis, inacreditáveis e de uma hipocrisia atroz. Ele é funcionário do Benfica e não funcionário do Vieira. Nunca poderia ter tomado a posição que tomou ontem.

Contudo parece-me que estas declarações foram uma "bazucada" nos pés dele mas, principalmente, do Vieira. Basta ver o que são os comentários das redes sociais do Benfica ou até os comentários nas notícias dos jornais desportivos.

Pode ser que isto tenha ajudado mais alguns indecisos a decidir pela melhor solução para o Benfica.

diogoalves

Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: diogoalves em 27 de Outubro de 2020, 10:00
Esquece-se que tem contrato com o Benfica e não com o Vieira.
Ainda que muitas vezes se confundam, convém separar as águas.
Fui contra o teu regresso, sou cada vez mais contra a tua continuidade.

eu sei que nao gostas de ganhar... tu e muitos que andam por aqui

Mas porquê? Só ganhas com ele? Olha que o Lage e o Vitória discordam. Os lagartos e os árabes idem.
Ganha mas é juízo.

chico_SLB

Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 10:02

Isso, só o Jotas é que teve a sorte de ter planteis de Luxo.

Foi de génio trocar o Aimar do Quique que era uma nulidade e estava acabado para o futebol pelo Aimar semi Deus do JJ
Foi de génio trocar o Di Maria que passava quando devia rematar e rematava quando devia passar pelo Di Magia
Foi de génio trocar o Cardozo suplente do Suazo pelo Cardozo melhor marcador dos últimos 20 anos
E por aí fora

Muita sorte

o jesus tem muita sorte, é só sorte por onde passa.

Impressionante a quantidade de gente que não sabe um cu de futebol que comenta aqui no forum

Aliás o Amora nesse ano parecia o Real Madrid

Milhões e milhões que ele teve à disposição nessa época

Hylian

Tenho pena que se envolva neste lamaçal. Gosto muito de JJ como treinador

Mas que palhaço sempre a lamber os colhões ao Vigas, devia ter vergonhas aos 66 anos fazer destas figuras

Star

Qualquer Vitor Pereira é campeão no tugão

Pedro Nunes 28

Aliás basta ver que depois dele ter saído nunca mais ganhamos nada ! Noção...por favor !

LR

Camisola_20

Quero este gajo na rua.

Para alem de tudo isto, ja nos custou 40M.

Fale dos fracassos dele e menos mentiras para justificar a pior decisão que ja vi ser tomada por um treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Para mim, o JJ nuunca ser bem vindo no Benfica e enquanto ca andar, será sempre uma afronta a mim enquanto socio e adepto do clube.

krak

Citação de: Hylian em 27 de Outubro de 2020, 10:06
Tenho pena que se envolva neste lamaçal. Gosto muito de JJ como treinador

Mas que palhaço sempre a lamber os colhões ao Vigas, devia ter vergonhas aos 66 anos fazer destas figuras

Que se envolva?

Mas isto é novidade?

Ele desde o diz 0 que está envolto nisto... A campanha pelo presimente começou na apresentação e só vai terminar amanhã.

Ele veio pelo presimente, não veio pelo Benfica.

ASQUEROSO

sergio.fil25

Quem me dera defrontar hoje o ingrato do Bernando na champions, mas graças ao grande treinador que temos andamos na liga europa.

Se treinasse que é para isso que é pago é que era lindo.