Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

A sua única sorte è que os benfiquistas são facilmente manipuláveis e sem reflexão.
O gajo apostou tudo no ano da eleições com o JJ até deixando as outras épocas arderem só para ganhar novamente.
Bastou mostrar JJ e os burros de benfiquistas esqueceram tudo das vergonhas!!
Lamentável

redglobe

Citação de: CPA em 23 de Fevereiro de 2021, 23:03
Citação de: vitoria44 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:39
O calado é lixo

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364343219509682191?s=20

Tipicas palavras do Vieira. Sem tirar nem pôr. O tipico, "depois de mim, o descalabro".
Operação coração?!

Portanto, o Calado está a sugerir que estamos a um pequeno passo de voltar a 1995 e aos tempos do Damásio.

Por que motivo? Porque há contestação interna ao planeamento desportivo miserável de uma direcção que está agarrada ao poder há 18 anos.

Boa, Calado. És esperto que dói.

https://images.app.goo.gl/DzfkcCpkchQEFUrf6

bzouk

O Calado já anda a mamar na CMTV há 4 anos?

:rir:

Armani

Só vos digo, que saudades da operação coração! Havia BENFICA !

Hylian

Citação de: Loopkin em 23 de Fevereiro de 2021, 23:11
Citação de: Hylian em 23 de Fevereiro de 2021, 23:09
O Calado é um ser asqueroso. Foda-se este gente faz tudo por dinheiro? Não há um pingo de orgulho e dignidade nesta gente?

Obrigado mãe e pai por me terem dado o mínimo de valores.

Ele sabe que se o Vieira cai tem de voltar para o Big Brother.

Bem mais digno do que este lamber de tomates constante

bzouk

Citação de: Slbstriker em 23 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: Nutmeg em 23 de Fevereiro de 2021, 22:38
A tua marioneta Calado a ser comida pelo tripeiro Jorge Amaral...

Tens de mudar a medicação desta marioneta. Ela está muito nervosa.

Já no domingo levou do Rodolfo!
Eu cá gostava era de ver a luta de porcos, Calado e Anibal.

Spoiler
Mentira porque não os vejo.
[fechar]

biumbs

Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:

Estou neste fórum vai fazer dez anos.
Já passei grandes momentos aqui, assim como já passei verdadeiros tormentos graças ao nosso clube, como todos os Benfiquistas aqui presentes. Tenho um mau feitio do caralho, mas raramente me chateei aqui com outros users pelo que quer que seja, sempre soube escolher e priorizar as minhas batalhas e felizmente já ando na Internet há mais de 20 anos para saber o que ela gasta.

Acontece que todos nós temos direito à nossa opinião neste fórum, por muito idiotas que elas às vezes possam parecer. Todos temos, menos dois tipos de pessoas, os infiltrados e "pessoas" como estas aqui do comentário citado.

É do conhecimento de todo o fórum que a direcção do Benfica paga a empresas (mais que uma) para espalharem discursos gastos e cartilha barata a "apoiar" e a "elogiar" o trabalho do senhor presidente, espalhando assim bots por tudo o que é redes sociais e mesmo aqui pelo fórum.

Toda a gente sabe quem eles são aqui, a moderação deste espaço sabe bem quem eles são, é preciso ser muito tapado para não conseguir ver isso, na altura das eleições tínhamos anormais desses aqui às dezenas, curiosamente metade deles desapareceu "milagrosamente" depois das eleições. Não foram banidos nem nada que se pareça, simplesmente deixaram de aparecer e de comentar aqui no fórum. Curioso né? Nem por isso, porque todos vocês sabem quem eles são (Chegámos a ter um que o nick era "no-value" ou coisa parecida, o que o pessoal se riu aqui de eles já nem se darem ao trabalho de escolher um nick para andar a espalhar a palavra do nosso magnânimo por aqui).

Em dez anos de fórum posso dizer que nunca houve uma altura em que a contestação contra Vieira e sus muchachos fosse tão alta, e não é de espantar, batemos no fundo, estamos atrás do Porto e do Sporting e não temos nada onde nos agarrar. O próprio presidente declarou guerra aos adeptos do Benfica que contestassem a opinião da direcção no último comunicado.

É isso que cada vez mais isto se torna, numa guerra. Uma guerra onde não haverá neutros, ou se escolhe um lado, ou se escolhe outro. Eu sei bem de que lado estarei, a maioria do pessoal aqui também. Chegará uma altura em que este fórum terá de deixar de ser neutro e terá de escolher de que lado está. Ao deixarem os bots andar por aqui a gozar o prato sem que nada lhes aconteça durante meses, sabendo bem ao que vêm e que objectivo têm é estarem do lado errado.

Repito, toda a gente sabe quem eles são, vocês moderação também sabem quem eles são. Cabe-vos a vocês escolher o que fazer a estas "pessoas" que naturalmente irritam users com anos de casa, cansados de tudo o que se passa no Benfica e num dos únicos espaços "seguros" para falar do Benfica chegarem aqui e lerem isto, sabendo de onde vêm. O objectivo deles é esse: Users fartos de cá vir causa menos opiniões trocadas e menos contestação à direcção.

Just my 2 cents.

Losango

Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2021, 23:15
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2021, 22:49
O Calado mete-me nojo.
Representa tudo o que está errado num profissional.

Pago para se dobrar todo e dizer as maiores barbaridades. E fala como se tivesse o estatuto de um Diamantino, por exemplo.

Um jogador de trazer por casa, falhado, que nunca ganhou ou ajudou a ganhar nada na carreira. Quem raio é o Calado na história do Benfica? Uma memória de tempos miseráveis em que qualquer trepo vestia o Manto Sagrado? Representa o Benfica nas televisões porquê? Quem se acha ele?

No dia em que o bicolor sair do Benfica, é fazer uma listinha e purgar estes tachistas todos do clube. Sem piedade.

Porque é que representa? Porque quem realmente fez algo pelo Benfica não se presta a estes papelinhos ridículos. Prestam-se estes tristes que não têm onde cair mortos nem têm o respeito de ninguém. Nem nunca foram ninguém. O que está a fazer o Rogério Matías na BTV por exemplo? É igual.

E que prazer que nos dava ouvir ex jogadores relevantes na história do clube como Isaías, Paneira, Toni, Mozer, etc.

Temos de levar com gajos que mal me lembro (e ainda bem) que foram jogadores do Benfica.
O Rogério Matias como comentador da BTV é das coisas que mais me aflige, curiosamente, no nosso Benfica atual, pq é paradigmático do que se passa no Clube no geral... Pq carga de água este gajo que de mística Benfiquista tem zero e que ainda por cima é irritante na forma gaga e nada entusiasmante como fala, é o nosso comentador principal/oficial? Só uma estrutura pouco ou nada Benfiquista é capaz de tais duvidosas escolhas...

Armani

Citação de: Hylian em 23 de Fevereiro de 2021, 23:20
Citação de: Loopkin em 23 de Fevereiro de 2021, 23:11
Citação de: Hylian em 23 de Fevereiro de 2021, 23:09
O Calado é um ser asqueroso. Foda-se este gente faz tudo por dinheiro? Não há um pingo de orgulho e dignidade nesta gente?

Obrigado mãe e pai por me terem dado o mínimo de valores.

Ele sabe que se o Vieira cai tem de voltar para o Big Brother.

Bem mais digno do que este lamber de tomates constante

A não ser que vá para o Big Brother continuar a lamber tomates...

xtrk21

BC

"Unanimidade é 90%." "Não. Unanimidade é 100."

Foda se . Isto não defende nada nem ninguém.

Só faz figura de urso.

BovinoSLB

Citação de: Loopkin em 23 de Fevereiro de 2021, 23:09
Citação de: mMateus em 23 de Fevereiro de 2021, 23:06
https://youtu.be/irb7_0P45KU

:estrelas:

Segundo o cartilha o Vieira for eleito por unanimidade. Revisionismo histórico com 4 meses.

"Unanimidade" nas eleições onde teve e percentagem mais baixa...

xtrk21

Citação de: BC em 23 de Fevereiro de 2021, 23:23
"Unanimidade é 90%." "Não. Unanimidade é 100."

Foda se . Isto não defende nada nem ninguém.

Só faz figura de urso.

Ele defende quem lhe paga e nao é pouco

Armani

O Calado está um autêntico Pedro Guerra, só que em burro.